Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
Eu estava de boa tocando ela quando simplesmente ela parou... Abri ela e observei que nenhum cabo estava solto, mas o do jack esta meio ruim e quase se soltando..... É o seguite, quando plugo o cabo fica um chiadeira tremenda e quando coloco a mao em alguma parte metalica da guitarra simplesmente a chiadeira aumenta... O q isso significa? Pode ser o Jack? A chave seletora? Fiaçao? Ou ate mesmo os Cap's....
Lembrando é uma guitarra meio velha, ephipone standard koreana "2001". Tem algo a ver a idade?
Vlw pela ajuda gente......
|
CaioRobertoBR Veterano |
# mar/12 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
Vitor_Jungle
Cara deve ser algo relacionado a parte elétrica, pelo o que vc disse provalvemento o jack, mas não posso dizer ao certo o que é, pois podem ser inumeras coisas.
Espera alguem mais entendido do assunto postar. :D
Lembrando é uma guitarra meio velha, ephipone standard koreana "2001". Tem algo a ver a idade?
kkkkkkkk velha mano?? Que isso cara, guitarra tem idade nao, desde que bem cuidada é um brinquedinho eterno hehe, mas óbvio se vc nunca deu um trato ou nunca a levou num luthier desde que a compro ela vai ficando "meio ruim" digamos assim.
PS: Cara voce postou no lugar errado, o lugar certo é na parte de Guitarra.
Abçs.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/12
· votar
CaioRobertoBR hehe, quando eu disse meio velha eu me referia ao jack, fiaçao e achave seletora, se eles deterioravam com tempo XD
Cara nunca levei no luthier, pretendo levar ela daki uns meses para trocar os trastes q esses sim tao fodas shuashua...
É eu tenho q descobrir e arruma-la ate a manha, tenho comprimisso marcado hehe.......
Vlw cara.......
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Vitor_Jungle
É aquela sua Lespa? :O
|
CaioRobertoBR Veterano |
# mar/12
· votar
Vitor_Jungle
kkkkkk, a sua foto do perfil ta igualzinha a minha hehe.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Não deveria estar no Fórum Guitarra?
Vitor_Jungle
cara faz o seguinte:
lava com água e sabão neutro, depois põe no varal pra secar.
no dia seguinte alguma coisa aconteceu! pluga no amp (cuidado com o choque) e dá um acorde!
caso nada aconteça, sugiro que dobre-a e a ponha no lixo.
abraço! =)
|
Vitor_Jungle Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau Sim é ela.... kk
CaioRobertoBR hehe....
laerte_a7x Haha.. vo ve se dah certo, mas quanto a parte do lixo isso eu nao ouso fazer hehe.....
Axo q descobri o probelema, o fio q liga o jack á chave seletora está cortado em alguma parte ( isso com ajuda de um tio eletricista e um multimetro hehe) e o jack tbm tah zuadao... vo ve se ele segura ás pontas para hoje......
|
kiki Moderador |
# abr/12
· votar
Vitor_Jungle ephipone standard koreana "2001". Tem algo a ver a idade? tem
deve estar com o circuito todo velho ja o ideal é mandar refazer tudo, é um serviço relativamente barato.
circuito velho fica com fios ruins, soldas descolando, alem de poder arrebentar algum fio (deve ser o que te aconteceu).
no mais, isso é forum ,de guitarra, movi ok?
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
kiki
i... za... tu!
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
Minha Guitarra Parou de Funcionar? nun sei . . . parou?
Agora sério, ja testou em outro amplificador? as vezes é o ampli, mas se testou e da no msm pode ser a parte elétrica ou o jack.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira Minha Guitarra Parou de Funcionar?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Eu nem tinha reparado na interrogação!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x juninholiveira kiki Obrigado gente... descobri o que era..... Por dentro do fio do jack é como se fosse 2 fios, um deles escapou.... Ai so foi Soldar...
Vlw...
Minha Guitarra Parou de Funcionar?
haha nem eu tinha percebido o ponto de interrogaçao shuahsua
E kiki Vlw por mudar para o topico de guitarra......
|