Autor |
Mensagem |
luca tazzini Veterano |
# mar/12
Olá, tenho uma epiphone sg g-400, um sheldon gt-150 e uma boss me-25. Como consigo um som igual ao do gary moore ou do joe perry?
|
Grimc Veterano |
# mar/12
· votar
luca tazzini .Olá, tenho uma epiphone sg g-400, um sheldon gt-150 e uma boss me-25. Como consigo um som igual ao do gary moore ou do joe perry? Não dá.
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Fuça pô, deve ter muita coisa a explorar nessa boss me
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
isso é como perguntar o que fazer para passar uma linha por um buraco de agulha...
Você vai ter que perder algumas horas timbrando...é assim mesmo!!
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano
mha mãe é fera nisso
|
Mesa_Lucas_Boogie Veterano |
# mar/12
· votar
luca tazzini
Usa os ouvidos cara, percepção e ache o seu timbre. Olha esse site:
http://guitarpatches.com/units.php
Ele tem umas configurações de timbres/efeitos pra várias pedaleiras.
OBS: Quando sobrar uma grana arruma um aplificador melhor, dê preferência aos que possuem falante de 12'', pesquise que aqui no fórum tem várias dicas.
Abraço !
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
som de blues joe perry
Hein?!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Olá, tenho uma epiphone sg g-400, um sheldon gt-150 e uma boss me-25
Eu já li isso em algum lugar aqui, tá rolando um Dejá Vù bem forte agora....e na outra vez foi pra perguntar se com esse mesmo equipo dá pra tirar um som parecido com o do Brian May...Antes tinha sido o timbre do Angus Young...
Bom, vamos aguardar agora o próximo "Como consigo tirar um som de__________" com esse equipo.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12
· votar
luca tazzini Cara, na ME 25 tem Types tanto no OD/DS quanto no PREAMP bons para isso, tente timbrar o TScream, ou o MS vintage, ou o Tweed, tem muitas possibilidades, explore - a e verá Abçs
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster cara...você explicou tudo....eu juro que estava com essa sensação, mas não lembrava...
|