tocar com a correia baixa

    Autor Mensagem
    slv guitar
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: slv guitar


    entao pessoal eu queria algumas dicas para poder tocar a guitarra com a correia baixa,tp abaixo da cintura,meio slash,kkkk,e sim se alguém fala que altura nao importa pra min importa sim,e sobre procura no forum nao achei dicas sobre tocar la com a correia baixa,entao quem puder ajudar valew(tenho uma strato,e acho tmb legal a altura do janick gers do iron)

    guilherme_97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    slv guitar
    Ahh cara, eu acho que é pratica mesmo, tipo eu tambem gosto de tocar com a guitarra na cintura, mas nao sou muito bom em alguns solos, aí eu faço mais ou menos assim, deixo numa altura que fique bem confortavel, e vou treinando naquela posição (é bom vc treinar em pé) aí quando vc ja estiver tocando bem naquela altura, vc desce a correia um pouico mais e treina naquela altura até se sentir confortavel, e depois abaixa mais um pouco, vai fazendo isso até conseguir tocar bem na altura que vc quer, mas cuidado, por que tocar por muito tempo assim as vezes pode causar lesões

    camaleão_do_rock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    só vc se acostumando a tocar assim!!

    slv guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sobre a lesao eu to sabendo kra,isso me preocupa,por isso fui até atras de dicas sabe,e sobre se acostuma,ava kkkkkk,mas sei la eu queria umas dicas tp de umas poses haha sei la na hora de sola,tp que o janick gers faz sabe,algum jeito de facilitar a vida,na hora de solar,abafar corda etc

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    slv guitar
    e sim se alguém fala que altura nao importa pra min importa sim

    a diferença é se voce ta priorizando conseguir tocar ou o visual de voce tocando.

    eu entendo voce, quando eu era moleque eu queria tocar com o baixo lá na cintura tambem, pois eu tocava muito greenday e red hot, entao era minha referencia visual.

    depois percebi que assim nao da pra tocar um monte de coisas, ai fui subindo. passei a priorizar sair o som do que "fazer pressao" (usa-se essa giria ainda?)

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    slv guitar

    Se seus braços não são longos o bastante em relação ao tronco, você acabará tendo que sacrificar sua postura e, possivelmente isso trará problemas de coluna no futuro. Eu não consigo tocar muito embaixo pois o punho fica comprometido. Aliás, outro problema quando não está confortável e fica repetindo o movimento é a tendinite.

    Abs e cuide-se.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara no inico é horrivel tocar em pé. Se vc quer tocar la em baixo, começa com guitarra la no pescoço e vai descendo aos poucos. Eu toco com ela uns 4 dedos abaixo do umbigo.

    Ps: Se vc abaixar de mais a guitarra, vai se bem dificil de tocar e prejudicar sua performance.

    Abçs.

    slv guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tendi ta certo,o jeito é deixa a guitarra na altura do gers mesmo do iron,que ja ta bom,mas obg pelas dicas aew,o jeito vai se i tocando e se acostuma de um jeito que fique legal de tocar e nao fique estranho igual ao tom morello

    Mayco.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    entao pessoal eu queria algumas dicas para poder tocar a guitarra com a correia baixa,tp abaixo da cintura,meio slash

    Simples, vire o Slash!!!

    Ou então toque guitarra do SEU jeito e esqueça essas futilidades.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    slv guitar

    Já andaram falando muito sobre isso aqui

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bom msm é tocar com a guitarra no pescoço kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tocar com a correia baixa