Autor |
Mensagem |
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Daniel.fmc15
A minha é T735s
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# mar/12
· votar
Alex guitar man
achei q era a T736s...
|
# mar/12
· votar
Daniel.fmc15
Agora eu não sei se eu jogo fora, ou faço a maldade de vender caro pra alguém.....
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# mar/12
· votar
Alex guitar man
Agora eu não sei se eu jogo fora, ou faço a maldade de vender caro pra alguém.....
sempre tem um msm que cai nisso, tipo NÓS... e o cara que comprou a minha e me passou a K2s, testou num amp da groove de baixo a minha T735s no dia, e me disse que a minha ex T735s tinha um som parecido com a Fender Mexicana...
vc jah viu alguem passar mal por segurar um risada???
fui eu......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
( cara doeeeente meeeu )
|
# mar/12
· votar
hahahaha, nossa, cuitado do cara...
Nós não temos o direito de processar a tagima?
|
Kride Veterano |
# mar/12
· votar
Minha suposição é que não, eles não dão informação errada sobre a madeira dessas guitarras, sobre as ferragens ou sobre a origem do produto. Toda marca faz isso mesmo de vender como "especial".
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# mar/12
· votar
Alex guitar man
ah mano, num sei cara pq acho que hoje em dia, esse negocio de falsificação de madeira acabou, tipo, as T735s são em basswood agora, mas se elas viessem ainda com esse problema ai de madeira falsa, aí sim nós poderiamos...
acho que foi até por isso que eles pararam com essa palhaçada. alguem deve ter chegado junto neles....
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# mar/12
· votar
Kride
mas falaram que era alder e tinha uma mini camada de alder...
|
Kride Veterano |
# mar/12
· votar
Ai você pode processar por propaganda enganosa...Mas acho difícil ganhar, nunca li caso de alguém que ganhou.
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# mar/12
· votar
tem um cara lutando por isso ai....
ele disse que vai lutar até a morte... li em um blog...
vou tentar achar o link dele...
|
Kride Veterano |
# mar/12
· votar
O lance é que isso não se limita só a Tagima, toda marca tem picaretagem, vi em um blog que mostrava várias guitarras Epiphone vendidas como madeira X, mas possuindo apenas um pequeno laminado dessa madeira. É dificil confiar no mercado hoje em dia =\
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# mar/12
· votar
Kride
Epiphone???? que tenso hein mano...nao sabia naao!!!! pelo que eu sei é só as especial da epiphone que eram assim...
|
# mar/12
· votar
É dificil confiar no mercado hoje em dia =\²
|
chiock Veterano |
# mar/12
· votar
um ótimo custo ( não sei se beneficio ) Cara ri muito com isso.
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# mar/12
· votar
chiock
hehehehe!!!!
|
Bilelo Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, eu achava que era ruim pq as que eu tinha tocado era uma bosta, mas sábado passado eu toquei em uma que estava reguladinha e achei demais. O meu professor tbm tocou nela pra mostrar o som, e ela sou muito bem ligada na M13 dele e no amp Spears que tem lá no IG&T, ficou maravilhoso por ser uma guitarra chinesa.
|
vinicius000 Veterano |
# mar/12
· votar
Daniel.fmc15
Eu paguei 450 na minha T735 S á vista. Na época nem sabia o que era guitarra direito. Apenas queria comprar uma pra aprender a tocar, e foi a mais barata que eu achei.
|