nao existem guitarras boas e ruins

    Autor Mensagem
    kava
    Veterano
    # fev/04


    ... existem guitarristas bons e ruins
    parem de ficar discutindo sobre equipamento bom e ruim... nao existe isso, o que importa é a qualidade do guitarrista... um bom guitarrista manda bem em qualquer equip... maior babaquice isso ficar classificando os equips

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh soh oq faltava..

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Meu deus que é isso,quando eu entrei nesse forum ñ tinha guerra.
    kava
    Tudo bem vc tem razão agora pode fechar o topico.Tankx

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nem uma coisa nem outra! OQ existe é desocupado q fica se preocupando com esse tipo de coisa.

    Reverbman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kava
    Você mudaria de opinião se tocasse uma tonante que eu tenho. O Corpo dela é interisso (braço e corpo naun se separam, é tudo uma taboa) ponte fixa, unico ajuste que se faz é o de volume. Tenho um mini "amplificador" Brabus HMPA 1260 de 10 watts... Imagina esta guitarra ligada neste amp sem distorção nenhuma com os cabos que eu mesmo faço. Sentiu o drama??????

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Corpo dela é interisso (braço e corpo naun se separam,
    teoricamente eh a melhora maneira...as les paul gibson sao assim

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Reverbman
    hehehe...
    kava
    tu ta certo q quem faz a guita é o guitarrista...se o joe satriani ou o steve vai pega uma tonante...eles vao toka pra caraio do mesmo jeito...mais naum se compara umm tonante estorada com um JEM ou Gibson ou sei la o q mais...

    JazzMaster
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, existe diferença entre equipos bons e ruins....
    Um equipo ruim faz um guitarrista perder muito do som , por isso temos q procurar os melhores equipos possiveis.Contudo bons ,ou até mesmo excelentes equipos, não transformarão ninguem no guitarrista que sonha ser.
    Não acho errado discussões sobre equipos, oque eu acho q está acontecendo é que de cada 10 discussões nesse forum, 5 são sobre equipo, 4 sobre quem é o melhor (ou o pior) guitarrista, e pouquíssimas sobre tecnicas, treinamentos , ou até mesmos questões reflexivas q nós guitarristas enfrentamos.Não podemos radicalizar, temos é que encontrar o equilíbrio.
    rock on!

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    oque eu acho q está acontecendo é que de cada 10 discussões nesse forum, 5 são sobre equipo, 4 sobre quem é o melhor (ou o pior) guitarrista, e pouquíssimas sobre tecnicas
    com certeza....acho q o forum decaiu muito...

    thanatos
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    realmente....mas ow, guita com corpo igual do Reverbman eh otima....huauhauha moh sustain

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    thanatos
    Concordo. Com guitarra assim um compressor faz-se desnecessário.

    RIQUE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kava
    a é? então pega dois guitarristas do mesmo nivel, um com uma guitarra ibanez jem eu amplificador peavey 5150 e outro com uma guitarra tonante e um amplificador wattsom, ae vamos ver quem tira um som melhor!

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    q q adianta naum tocar nada e ter uma puta guitarra.... desperdicio

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid
    q q adianta naum tocar nada e ter uma puta guitarra.... desperdicio
    (Vide Felipe Dylon,klb)os kra so tem gibson fender e outras coisas q nem master card compra...

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    Discussões sobre quem é o melhor guitarristas realmente são inúteis.

    Mas discussões sobre equipamentos são úteis, ajudam bastante ver a opinião de outras pessoas antes de escolher um equipamento.

    Bramires
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kava

    Tu foi voto TOTALMENTE vencido.
    Pra evitar brigas, penas voando pelo fórum , vamos encerrar por aqui.



    ************TOPIC CLOSED**************

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a nao existem guitarras boas e ruins