Autor |
Mensagem |
VitorOttoni Veterano |
# mar/12
Olá galera!!!
A banda Melody Shop, de onde sou integrante (Guitarra), produzimos mais um vídeo para vocês! Um cover de Erotomania!!!!
Espero que gostem! Um abração!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
Ficou muito show cara, principalmente a edição do vídeo...deve ter dado um trabalhao...
abraaaços
|
VitorOttoni Veterano |
# mar/12
· votar
Opa!! Muito obrigado cara, e a parte de editar o vídeo foi chatinha, por causa que não tenho um pc com uma placa de vídeo adequada para isso!!!
Abração!!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/12
· votar
VitorOttoni
Bem legal! Gostei especialmente da execução do baterista, mas todos vcs foram muito bem. E conheço bem as partes de baixo e guitarra dessa música, por tocá-la nos dois instrumentos há muito tempo.
Só senti falta da guitarra extra naquele trechinho com rake no agudo do riff inicial, e como vc já estava fazendo overdub nos solos, ficaria legal incluir aquela guitarra extra também.
Quem gravou o teclado?
Parabéns!
|
VitorOttoni Veterano |
# mar/12
· votar
Opa, obrgado pelo força! Então, de primeira eu tinha pensado em deixar assim, mas depois que fiz tudo (Estava com o ouvido já cansado) eu senti uma falta também! Então no final das contas deixei assim! ^^
Gravei sim, no Making of aparece! (Engraçado)
Abração!!!
Obrigado!
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
VitorOttoni Eita, baixou o portnoy no batera haushuashus Achei que todos vcs executaram muito bem a musica Parabéns pelo projeto!
|
VitorOttoni Veterano |
# mar/12
· votar
AndersonMatos
Valeu cara!!! =)
Abração!!!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
só 3 pessoas comentaram....enquanto isso no tópico "Qual guitarra vcs acham mais bonita?" chovem comentários...impressionante....ahahhahahha
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
VitorOttoni Muito bom, curti bastante. Todos de parabéns :)
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
VitorOttoni cara, ficou animal!! o batera mesmo quebrou tudo, quem me dera ter um desse comigo numa banda.
uma dica só é quando você mudar o ângulo da câmera (na guitarra e no baixo), mudar ele mais drasticamente. ai você só jogou um pouco pro lado, mas não mudou muita coisa.
abraço.
|
VitorOttoni Veterano |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano Denayse
Muito obrigado galera! =) Valeu pela força mesmo!!!
tomcykman
Opa, valeu pela força cara!!! Então, eu vacilei com a guitarra mesmo, porque foi um pouco difícil para mim captar o vídeo, porque não tenho ninguém para "ajeitar" as câmeras em ângulos bons, tanto é que consegui bons ângulos na bateria, e médios no baixo, mas na guitarra infelizmente não dei muita sorte! Mas valeu pela dica!!
Abração
|
M.Vengeance Veterano |
# mar/12
· votar
Muito bom o cover, tudo bem executado =D
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/12
· votar
Ficou muito bom!!!
|