【Cover】 Dream Theater - Erotomania

    Autor Mensagem
    Lucas93Ibanez
    Membro Novato
    # set/14 · Editado por: Lucas93Ibanez


    Fala galera, tudo certo?

    Acabei de terminar a música e gravei um cover pra ver como ficava! Tem uns errinhos bem bobos, por causa da preguiça de gravar de novo (já tinha gravado umas 3 vezes huhauhauhau).

    Criticas construtivas e sugestões bem embasadas serão muito bem aceitas :D

    Tá na mão:



    Valeu!

    Willehow
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Lucas93Ibanez

    Muito bem tocado! Eu ja tirei essa música uma vez (sim, faz tempo e ja esqueci quase tudo, rsrs)... E tem umas partes chatinhas que vc mandou bem! Tem os erros bobos em partes simples.. hehe.. normal...

    De resto, ta show!

    Flw

    Lucas93Ibanez
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Willehow

    Valeu man! A música é show demais uhauahuaha abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Lucas93Ibanez
    ficou mto legal cara!
    sei que vc tocou sobre a versão original e por isso não da pra abaixar mto o volume da sua guitarra...é na na mix ela ficou mto alta! mas se fica mais baixo, acaba misturando com a guita do petrucci e não da pra avaliar nada! ficou mto bem executado, parabens!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Muito bom, cara. Lembrou-me quando eu tocava numa banda cover do Dream Theater, há uns anos atrás... na época, a gente tocava Erotomania também, e eu me gravei:



    Javé
    Veterano
    # set/14
    · votar


    massa muito bom o timbre , a execução ta 10

    Lucas93Ibanez
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    ALF is back

    Pois é man! :/ As backing tracks que eu encontrei eram uma bosta.. daí preferi gravar em cima da original. Valeu, abraço!

    Rachmaninoff

    Show mano! Queria ter a tua sorte de achar uma banda que toque DT hahaahhahahaha curti o vídeo, abraço!

    Javé

    Obrigado fera! O timbre (alem da guitarra, obviamente) é do preset "Big Monster" que já vem de fábrica no Guitar Rig 5. Valeu pelo coments, abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 【Cover】 Dream Theater - Erotomania