Felipe Rinke - Erotomania Cover (vídeo achado no fundo do baú) hhahaa

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/12


    http://www.youtube.com/watch?v=igc-Qn1-R3M



    Fala galera, tava fuçando numas coisas antigas aqui e acabei achando esse vídeo, foi de quando eu estava pegando essa música pra estudar.

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Oxe, ninguém hehehehehe...

    Ml_l2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, não precisa nem comentar, PQP toca demais velho. Parabéns, espero um dia chegar a esse nível. A propósito, voce utilizou o que na gravação? Abração

    Jawbreaker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Que alternada é essa, maluco? Quem dera executar uma "coisa" dessas com tanta clareza de notas.

    Aliás, sendo uma gravação antiga e "pra estudar", tu deve estar bem mais fodão hoje em dia!

    malucobeleza666
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Homem Cueca

    Muito bom cara!! Acho esse solo sensacional, ainda mais inserido naquela obra de arte chamada instrumedley eheh, e tu executou isso ae perfeitamente, o timbre ficou bem legal também, até bem fiel algumas performances do petrucci que eu já vi, tu destroi tudo e já faz tempo ahha, êê inveja.... Deixa eu te perguntar uma coisa, voce tira essas músicas mais complexas por tab de internet mesmo, ou aqueles livros de transcrições em partitura e tablatura?

    tomcykman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Homem Cueca
    Oxe, ninguém hehehehehe...

    vo comentar o que mano? que ta ruim? só pode ta brincando né ahuahuaha

    muito foda.

    abraço

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ml_l2
    Cara, não precisa nem comentar, PQP toca demais velho. Parabéns, espero um dia chegar a esse nível. A propósito, voce utilizou o que na gravação? Abração


    Valeu cara...eu lembro que ná epoca foi guitarra + Guitar Rig 3. Mas eu lembro que o timbre estava uma bosta ehhehehehe


    Jawbreaker
    Que alternada é essa, maluco? Quem dera executar uma "coisa" dessas com tanta clareza de notas.

    Aliás, sendo uma gravação antiga e "pra estudar", tu deve estar bem mais fodão hoje em dia!

    Hahuauhauhhua nada cara. É só pegar pra estudar com o metrônomo e sempre buscando clareza e precisão.

    malucobeleza666
    Muito bom cara!! Acho esse solo sensacional, ainda mais inserido naquela obra de arte chamada instrumedley eheh, e tu executou isso ae perfeitamente, o timbre ficou bem legal também, até bem fiel algumas performances do petrucci que eu já vi, tu destroi tudo e já faz tempo ahha, êê inveja.... Deixa eu te perguntar uma coisa, voce tira essas músicas mais complexas por tab de internet mesmo, ou aqueles livros de transcrições em partitura e tablatura?

    Cara, geralmente é tab+ouvido. Grande maioria das vezes as tabs não são 100%, aí o ouvido tem que entrar em ação. Foda é quando não transcrição nenhuma, aí o ouvido tem que fazer tudo. hehehehe


    tomcykman
    vo comentar o que mano? que ta ruim? só pode ta brincando né ahuahuaha

    muito foda.

    abraço

    hahahaa valeu cara!!!!!

    Abração pra ti também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felipe Rinke - Erotomania Cover (vídeo achado no fundo do baú) hhahaa