Autor |
Mensagem |
fla3d Veterano |
# jun/14
· votar
Com uma lima, primeiro foi um lutier que fez e depois eu passei a fazer de tempos em tempos. Fica meio feio mas nunca mais estourei corda, era frustrante ver elixir 010 estourar com duas semanas de uso.
|
Flavio Jr. Veterano |
# jun/14
· votar
bah mas da pena de passar a lima no carrinho será que um wd40 já não resolve?
|
fla3d Veterano |
# jun/14
· votar
Flavio Jr. WD vai fazer uma meleca, eu botei um pouco de grafite e melhorou, mas como a minha já tava meio comida foi só limando que ficou boa.
|
Flavio Jr. Veterano |
# jun/14
· votar
mas a minha aparentemente não tem nada comido :x
|
fla3d Veterano |
# jun/14
· votar
Flavio Jr. Sem a corda vc passa o dedo ali no carrinho e tá 100% liso?
|
mogicaqui Veterano |
# jun/14
· votar
Flavio Jr.
A corda que sempre estoura é uma prima, certo? Experimente trocar o saddle da prima por um dos bordões. O polimento que o fla3d recomendou eu faço com lixa 500, depois 1200 e termino com um polidor de metais tipo Kaol.
|
mogicaqui Veterano |
# jun/14 · Editado por: mogicaqui
· votar
Flavio Jr.
Este vídeo mostra o polimento dos saddles.
polimento saddles
|
Flavio Jr. Veterano |
# jun/14
· votar
fla3d Sem a corda vc passa o dedo ali no carrinho e tá 100% liso?
sim está sem desnível algum
|
Flavio Jr. Veterano |
# jun/14
· votar
mogicaqui A corda que sempre estoura é uma prima, certo? Experimente trocar o saddle da prima por um dos bordões. O polimento que o fla3d recomendou eu faço com lixa 500, depois 1200 e termino com um polidor de metais tipo Kaol.
Legal vou tentar fazer isso!,
mas eu dei uma ultima regulada na ponte deixei ela menos flutuante e parece que melhorou..
|
Flavio Jr. Veterano |
# jun/14
· votar
mogicaqui Este vídeo mostra o polimento dos saddles.
polimento saddles
Show o vídeo
aquilo que ele usou foi para lixar ou para polir?
|
fla3d Veterano |
# jun/14
· votar
Flavio Jr. Acho que só tem que lixar quando tá bem comido como estavam os meus, talvez no teu caso então seja bom só um polimento. Se puder coloca uma foto de como tá a tua ponte pra gente ver.
|
MMJr Veterano |
# jun/14
· votar
>>>
http://www.fender.com/series/american-standard/?utm_source=Newsletter- June25-2014&utm_medium=Email&utm_campaign=American-Standard-GuitarEmai l-MainFeature
|
rsf Veterano |
# out/16
· votar
Alguem ouviu algo sobre a fender descontinuar a linha standard em 2017?
|
ogner Veterano
|
# out/16
· votar
rsf
Cara, acho que e verdade. Algumas lojas estao inclusive dando desconto nas atuais.... Vi varias lojas na internet ( gringas ) dando 200U$ de desconto....
|
rsf Veterano |
# out/16
· votar
ogner o que será que virá no lugar? ou não virá nada? será que é algo do tipo: USA, somente da deluxe pra cima?
|
ogner Veterano
|
# out/16
· votar
rsf
Ouvi uma fofoca que sera renomeada par Standard US Made e farão algumas mudanças.... Nao sei quais....
|
rsf Veterano |
# out/16 · Editado por: rsf
· votar
ogner Eu me adiantei à fender e dei dei uma "reonomeada" na minha que é uma american series 2005: ups: braço 2016 fender original (comprei na stratosphere) ponte deluxe (tambem da stratosphere - na alavanca da pontr deluxe nao vem a ponteira, mas como eu acho mais legal com a ponteira, "enfiei" a ponteira na marra com agua fervendo..hehehe) Captadores = fender custom shop 54 Pintura: repintura na music Kolor. Tarraxas: tarraxas com trava fender - aquela que tem o logo da fender e que vem nas deluxe (hoje elite). Para quem usa alavanca, é um belo upgrade, recomendo. ...e tudo instalado e regulado por mim.hehehehehehe diria que consegui um ótimo resultado.
Depois de longos 11 anos de uso, ficou zerada e upgradedada.... http://www.4shared.com/photo/DYngiDpHba/IMG_13641.html
|
Eric 146 Veterano |
# out/16
· votar
rsf
Ficou linda demais a guitarra, parabéns!!!
Tenho uma American Standard 2014 Olympic White e queria pintar ela de preta igual a sua. Dei uma olhada no site da Music Kolor mais não tem preços.
Você poderia me dizer quanto que custou a pintura?
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# out/16
· votar
Eric 146
"Tenho uma American Standard 2014 Olympic White e queria pintar ela de preta igual a sua."
Putz bicho, gosto é gosto e cada um sabe o que fazer das suas coisas, mas tem certeza que quer fazer isso? Cara, acho a Olympic White a mais bela de todas as pinturas "padrão" da Fender!
Além do mais isso não desvalorizaria a guitarra?
Abç
|
Eric 146 Veterano |
# out/16
· votar
Felipe Stathopoulos
Hehehehehe
Realmente a cor é muito bonita, mas tenho mais duas guitarras com um tom de cor parecido. Por isso penso em pintar de preto e trocar o escudo pra deixar ao estilo da Black do David Gilmour...
Foto da minha guitar
|
rsf Veterano |
# out/16 · Editado por: rsf
· votar
Eric 146 belas namoradas as suas, eric.. vou passar o valor por mensagem. lê, lá.
Felipe Stathopoulos
No meu caso, a guitarra vai ficar para a posteridade, não pretendo vendê-la, portanto essa questão de perda ou não valor de revenda não foi e não é importante pra mim. A propósito, a minha sempre foi preta. E outra, a music kolor chegou hoje em um nível que nem sei se repintar a guitarra lá não valoriza o bicho..hehehehehe
valeu
|
Eric 146 Veterano |
# out/16
· votar
rsf
Valeu!!!!!
|