Fender American Standard 2012 - comprei finalmenteeeeeee

    Autor Mensagem
    elchapa
    Veterano
    # out/12


    Fala rapaziada blz?

    Finalmente consegui conquistar meu sonho de comprar minha strato.

    Viajei para a gringa esse mes e, depois de muito tempo juntando, consegui comprar finalmente!!!

    Comprari uma fender american standard modelo 2012 e, acreditem, usada!. PAguei cerca de 300 dolares a mneos por ser usada. Claro que ates conferi o n de serie no site da fender e tudo mais.

    Praticamnrte nova com braço em maple, olympic white e um escudo diferente que o antigo dono tina comprado, similar ao escudo da olympic withe da amrcian deluxe.

    Pra completar, esse ano jah tinha comprado um ampli fender hot rod deluce III e um pedal ibanez tube screamer ts9.

    Abaixo seguem algumas fotos e um video de uma jam com meu primo.

    Vejam se ficou dahora.


    Abraço e obrigado a todosque me deram dicas antes de eu comprar.


    http://www.youtube.com/watch?list=UU0RqrJuYaSNGFFMWnjd8EdA&v=Y7EVMWJ3- CQ&feature=player_embedded

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=470879952952607&set=a.470879829 619286.110247.100000918186736&type=1&theater&notif_t=like

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=470879862952616&set=a.470879829 619286.110247.100000918186736&type=1&theater

    ciberon5
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Parabéns pela compra, cara!
    Meu sonho é uma Music Man... um dia eu chego lá...

    fla3d
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bonitona, também comprei uma pra mim em agosto nos EUA, bem vindo ao clube! :)

    Difícil depois é ficar sem tocar! Ah, e a Jam ficou animal, parabéns!

    mvtguns
    Veterano
    # out/12
    · votar


    elchapa

    Cara...parabéns!! Que Fender linda!!!!! É muito bom conquistar o que a gente sempre almeja né?
    Abração.

    esdras_63
    Veterano
    # out/12
    · votar


    elchapa
    Vixi que gatona velho!! Parabéns pelo equipamento. A fender mais o fender deve casar direitinho em??

    Um tempo atrás também realizei o sonho de ter uma Fender americana...

    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    elchapa
    paxonei veio!
    parabens pela compra! meu sonho de consumo!

    brandfbr
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fender American Standard 2012 - comprei finalmenteeeeeee alegria alegria alegriaaaaaaaa

    Multi do slashfoda ? Tem certeza que nao é uma John Mayer Signature?

    Heheuheuheu parabéns pela guita cara! Linda mesmo!

    sr. das caravelas
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Linda guitarra, belo set. Parabéns!

    mr.jackson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Linda, e que timbraço !
    Parabéns, amigo.

    Abraço.

    guizimm
    Veterano
    # out/12
    · votar


    muito loca, parabéns, e bem vindo ao clube

    Crossqb
    Veterano
    # out/12
    · votar


    elchapa

    Meus parabéns cara!!! Semana que vem tbm estou indo pra gringa e to querendo trazer uma guita. Me diz ae como vc fez pra trazer ? Despachou como bagagem mesmo ?? Eu to pensando em comprar um mala grande, colocar a guita no case, o case dentro da mala e mandar como bagagem hehehe. É isso mesmo ?

    Parabens ae de novo!!!!

    elchapa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Muito obrigado a todos!!

    brandfbr
    Haha nao cara, é uma american standard. o antigo dono trocou o escudo. comprei usada no site da guitar center.


    Crossqb

    Cara eu fiz o seguinte:

    A que eu comprei jah vinha com case. Ai coloquei umas roupas no case e despachei ele. Levei para lá um bag que eu tinha aqui em casa e na volta levei a guitarra dentro do bag como mala de mao. Ela veio comigo no aviao. Nao tirei oolho dela um minuto haha.

    Na tam, da pra despachar duas malas e ir com dois volumes de mao, no meu caso a guitarra e uma mochila.

    E nao esquece de declarar para pagar o imposto. Se vc nao declarar e eles te pegarem, ao inves de pagar 50% do excedente de 500 dolares, paga 100% do excedente, muito caro.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Bela!

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    elchapa

    Bela guita...parabéns!!

    elchapa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Muito obrigado a todos!

    è muito bom realizar um sonho muito mesmo! Obrigado a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender American Standard 2012 - comprei finalmenteeeeeee