Autor |
Mensagem |
Vinnas Veterano |
# mar/12
Oi pessoal!
Peço licença para divulgar um video que fiz, interpretando música instrumental de minha autoria chamada SONG FOR BLONDIE.
Me acompanham Romulo Filho na batera e Emanuel Jorge no baixo.
Gde abraço a todos!
|
Vinnas Veterano |
# mar/12
· votar
Tem versão no VIMEO tb, em HD - http://vimeo.com/39248479
|
Saul Morello Veterano |
# mar/12
· votar
Vinnas Onde faz download do audio? Sério ta muito bom!! Curti muito mesmo!!
Vlw o/
|
WilliamFerreira Veterano |
# mar/12
· votar
Vinnas
Supimpa! Me faltam adjetivos pra qualificar essa obra prima, cara! Muito Agradável de se ouvir, tudo TOP como sempre!
Tamo junto, Sucesso!
|
Kride Veterano |
# mar/12
· votar
Som primoroso, fiquei espantado ao ver uma qualidade desse nível!
|
Voulk Veterano |
# mar/12 · Editado por: Voulk
· votar
Parabéns Vinnas como disseram som muito bom de se ouvir, realmente top, pegada, timbre, gravação e tudo +. Novamente parabéns.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/12
· votar
Vinnas
Vinnas, me amarro muito na sua vibe, e não é de hoje.
Parabéns, mande sempre video.
|
Vinnas Veterano |
# mar/12
· votar
Valeu pelos comentários pessoal! Espero estar postando novos sons muito em breve.
Saul, tem o audio somente no meu perfil no Soundcloud (/marcusvinas). Não habilitei o D/L, mas existem recursos :D
Gde abs a todos.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/12
· votar
Tema de muito bom gosto. Timbre excelente. Pegada matadora.
Parabéns cara, parabéns!
|
frutog3 Veterano |
# mar/12
· votar
Vinnas Caramba muito bom mesmo! Ótima música, timbre e execução!
Meus Parabéns!!!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
Vinnas muito bom, como sempre!
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
Vinnas gostei bastante! Especialmente do timbre! Por que tu não envia esse pro Battle WG?
|
leandroantonioli Veterano |
# mar/12
· votar
Excelente, velho!!!!
E bela guitarra tbm.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Vinnas
Gosto bastante do seu estilo. Dá pra saber que é você tocando! hehe Composição alto astral, muito bom gosto e uma vibe muito boa realmente. O timbre tá lindo. :) Parabéns!
Se incomoda de citar o que como e o que usou pra gravar sua guitarra?
Abs!
|
clebergf Veterano
|
# mar/12
· votar
Vinnas
Cara que lindo. Bela composição. :D Timbrão na guita. Fico com o colega MauricioBahia na vontade de saber como foi gravado a guita...
|
Vinnas Veterano |
# mar/12
· votar
Oi pessoal, valeu as considerações, esse som eu fiz tem muito tempo, uns 14 anos pelo menos. Mas agora com a facilidade de homestudio/ youtube, etc, achei que ela merecia mais um take.
Bem, quanto ao gear, conforme perguntado por Mauricio e Cleber, utilizei uma Peavey Wolfgang Special flame top ano 2001, braço em birdseye, toda stock, inclusive no set-up a la EVH (chave invertida, ponte ancorada no corpo).
Ela foi ligada direto num ampli Trademark 60 null, no canal 2 (drive), e dele foi via cabo XLR para uma placa Apogee ONE, e dela p/ o Locic Studio (DAW da Apple). Do Logic usei alguns efeitos nativos na pós-produção (EQ, compressão, delay e reverb). Nenhum pedal de efeito foi utilizado.
Carnisa1, o que vem a ser esse Battle WG (estou por fora)?
Alan, to ligado em seu canal tb, ótimas performances, como de hábito.
Valeu, gde abraço e bom som a todos!
|
Vinnas Veterano |
# mar/12
· votar
Deu zebra o link do ampli, aí vai - http://www.tech21nyc.com/products/amps/guitar/trademark60.html
|
Bigtransa Veterano |
# mar/12
· votar
Vinnas Oi, tdo bem? gostei muito desse som... a música é legal e foi muito bem tocada e gravada.... parabéns!
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mar/12
· votar
olá Vinnas, me amarrei nessa música cara. Muito boa mesmo! Teria como você disponiblizar o backing track e a música pra galera do fcc?
Grande abraço
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# abr/12
· votar
up.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Vinnas excelente musica, musicalidade refinada como sempre! pegadássa e timbrão também.
abraço.
|
Vinnas Veterano |
# abr/12
· votar
Valeu Cykman e demais!
Gafanhoto, obrigado pelo interesse mas este ñ é a base completa da música ainda, falta um B3. Quando estiver com ela, posso sim pensar em disponibilizar o BT.
|