que set montariam com 1500 pra começar?[quero dicas]

Autor Mensagem
PigO
Veterano
# mar/12 · Editado por: PigO


ai galera,sou leigo no quesito guitarra, pedais, pedaleira, amp...e coisas relacionadas, toco violao e começei a fazer aula de guitar no violao mesmo...com essa grana o que da pra comprar, sendo que nao quero algo iniciante que eu va trocar logo...penso em pegar em uma ibanez e ficar so com a guitar, ficar com ela pelo menos por uns 2 ou 3 anos ou mais uashuahs antes de pensar em comprar outra, , ai com o tempo compra o resto..... ou sera que compro uma guitar e um amp, os efeitos eu uso no guitar rig por enquanto....

é isso ai, como nao conheço modelos de guitarra, amp, quero opinioes de modelos.....sera melhor ficar so com a guitarra por enquanto ou comprar uma guitar mais barata e um amp junto? ou cubo, nem sei se tem diferença!

edit: quero uma guitar pra tirar um som mais pesado, rock!
flw

joaormrt
Veterano
# mar/12
· votar


por enqto acho q o canal é comprar uma guita e um amp...de preferência um com alguns efeitos pra ir conhecendo....Depois disso compre uma pedaleira, pra conhecer efeitos e saber o que quer qdo tiver mais grana.

herikguitar
Veterano
# mar/12
· votar


PigO

Que modelo de Guitarra você prefere: Les Paul, Strato, SG, Super Strato, Telecaster ?

Bom minha é o que o joaormrt falou: Comprar uma Guitarra e um Amplificador com alguns efeitos e depois comprar pedais ou pedaleira.

E eu acho que você deve investir mais no Amplificador mesmo, pois você já vai poder usar os diversos efeitos que ele irá possuir quando aprender. Não vai precisar trocar de Amp ou comprar uma Pedaleira.

Minha Sugestão se você gosta de Les Paul: Guitarra Shelter Nashville 300 + Amplificador Roland Cube 40XL (é um ótimo Amp e vem com diversos efeitos)

Se você gosta de Stratos e quer investir um pouco mais na Guitarra e menos no Amp: Guitarra Tagima T635 + Amplificador Roland Cube 30XL, mas se você juntar um pouco mais da pra comprar junto com o 40XL.