Duvida de qualidade

    Autor Mensagem
    Richardson_Aru
    Veterano
    # mar/12


    oi galera to querendo compra uma guita, e vi em um anuncio aqui na minha cidade o seguinte pacote: Link
    Queria saber se é uma boa opção para um iniciante.

    Aguardo.

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Richardson_Aru

    Boa Tarde, tudo blz?

    Bom amigo, esses kits na maioria das vezes não compensam muito não. Tipo, com essa grana você pode comprar os produtos que escolher e que podem ter até uma qualidade melhor.

    Não conheço essa Guitarra, mas Guitarra legal pra iniciante é a Shelter Califórnia. Um Amplificador legal pra quem tá começando (recomendo muito ele) é o Roland Cube 15XL que já vem com 4 efeitos de Distorção e é bem legal. Cabos, te recomendo o Ninja Cable da Santo Angelo é bem barato e bem funcional. Afinador, tem um da Planet Waves de Headstock (ele tem um clipe que prende no Headstock da Guitarra quando vai afinar) e tem uns pra plugar a Guitarra também.

    Tipo, com esse set que eu te recomendei: Guitarra Shelter Califórnia, Amplificador Roland Cube 15XL e o Ninja Cable da Santo Angelo, pode até ultrapassar o valor do Kit (não coloquei o afinador porque existem muitas opções até mais baratas) mais vão te servir por mais tempo e tem uma maior qualidade!

    Agora amigo, tem um Tópico Oficial pra você tirar dúvidas de Guitarras e afins que pretende comprar. É esse aqui: 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    E também tem um lá no Fórum de Amplificadores pra quem quer ajuda pra comprar um Ampli: 【FIXO】 Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras.

    Existem muitos tópicos repetidos sobre isso (ajuda pra comprar uma Guitarra ou Amplificador), então de acordo com as Regras dos Fóruns (procure dar uma lida depois, é bem útil pra você não fazer nada de errado por aqui) os Moderadores podem fechar seu tópico caso acharem necessário!

    Boa Sorte na Compra, Abç!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida de qualidade