Cap Cabrera V8, dúvida sobre qualidade (timbre).

    Autor Mensagem
    Deiab
    Veterano
    # mai/09


    Galera, estou fazendo uma guitarra e fui em um luthier pra encomendar umas coisas, ele perguntou qual captador eu tinha comprado e falei que comprei um cabrera v8.
    Ele disse que o captador não é "profissional", que é meia-boca e um sérgio rosar é muito melhor em termos de captadores nacionais.
    O que vocês acham? O cabrera V8 é tão ruim assim?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Deiab
    Acho que o seu luthier exagerou.....E muito.............
    Abç

    Deiab
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Valeu Bertola, já estava achando que eu tinha feito besteira, pois eu comprei o cap sem ler aqui antes, pois achei barato e o cara da loja falou bem dele, sendo que sou cliente antigo. Mas esse luthier é meio enjoado mesmo. Abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Deiab
    Eu tô é achando que esses Luthiers estão falando besteira demais sem testar.

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Deiab
    Digamos que ele pode ter generalizado, igual tem gente que faz isso com os Sound. Dizer que o Cabrera é meia-boca é muita insensatez.
    Digamos que a Sound fabrique caps de todos os "tipos" ("ruim", médio e bom), que a Cabrera faz também, só que não faz os ruins, e que a Sérgio Rosar faça só uns mais "tops"...
    Pode ser o caso, a variedade dos Sound's é a maior, depois a dos Cabrera e o com menos variedade é o Sérgio, só não pode "generalizar" igual o tal Luthier aí disse...

    Como tá aparecendo histórias de Luthier falando mal de cap no fórum...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    as vezes esse luthier tem algum "rolo" (diga-se, parceria) com o rosar, neh?
    Dai indica os caps dele.

    Cabrera ruim? Esse cara nunca deve ter tocado em guitar com Cabrera.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Deiab

    Eu tenho um V8 na minha tagima zero, também tenho seymour duncan na minha Fender. Na boa, esse cabrera não perde pra nenhum outro captador que já usei (seymour, dimarzio, fender, seizi, etc...).

    Esse Cabrera V8 é sensacional, sério mesmo!!! Lamento, mas discordo do seu luthier.

    Deiab
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Valeu galera, agora tô mais tranquilo. Pensei que tinha feito bobagem, mas já deu pra ver que não.
    Um abraço

    vinnie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tenho um v8 na minha Jackson ps4... gostei bastante dele, fica tranquilo tu n fez bobagem nao hehehe

    Hansen
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Deiab

    Se o Luthier ficou cabreiro com seu Cabrera, azar o dele... toque feliz.

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vinnie
    a esta hora a guitarra do cara já está pronta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cap Cabrera V8, dúvida sobre qualidade (timbre).