Schecter Synyster Gates Custom ou Schecter Synyster Gates Deluxe ?

Autor Mensagem
Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


Synyster Gates é o guitarrista do Avenged Sevenfold. Na banda ele toca aquele "metal universitário" mas ele é formado pelo MI e é um jazzista nato!

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


leh_kawasaki
Obviamente, vale muito mais a pena comprar fora e trazer pra você. Se não taxarem na hora de embarcar, você vai pagar quase a metade do preço dela por aqui, e mesmo se taxarem, vai sair mais barato.

ALF is back
Decepcionante né. O cara é formado em guitarra jazz e acaba numa bandinha dessas....

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


brunowebguitar
Pois é cara huauihahuiaihuauhiahuiahiu. Mas ele é bom guitarrista sim, curto ele, o estilo de palhetada dele é suave, bem jazzista mesmo...

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul
Ele como guitarrista creio que seja bom mesmo, nunca tive a oportunidade de ouví-lo fora da banda, mas pela formação dele, deve ser um bom guitarrista sim...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# out/12
· votar


leh_kawasaki
apenas 10 guitarras no ML, joga fender stratocaster e encontrara 572

http://lista.mercadolivre.com.br/fender-stratocaster

leh_kawasaki
Veterano
# out/12
· votar


O que vcs acham, pego uma SYN Gates Deluxe, ou uma Damien Elite Avenger FR?
A diferença eh de $20,00

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


tive q jogar no google " Synyster Gates" pra saber o q era...achei q fosse algum modelo novo de ponte ou outra coisa do tipo...me decepcionei =/

AUHUAHUAHUHA boa guras!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Se ele é jazzista formado e mesmo assim toca nesse Back Street Boys do Metal, só por isso não merece meu respeito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Schecter Synyster Gates Custom ou Schecter Synyster Gates Deluxe ?