Agora sim! O site Fuck You Renato está completo !

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Isso q eu quis dizer mesmo. Mas podia dar uma simplificada, cada post ocupa muito espaço, tem muita coisa. Bem, eu acho que ficaria melhor, mas analisa direitinho, se vc concordar vc muda.
Podia pelo menos dar um destaque maior pros comentários, separar das outras coisas (registro, nome, idade, e-mail, data e hora etc.).

Julio Zappa
Veterano
# jan/03
· votar


Pelo que vejo todos aqui realmente odeiam esse tal de Renato.
Mas se fosse um de vocês que por uma imensa infelicidade do destino tivessem expressado uma idéia ou idéias que vão totalmente contra a de todos, não estou defendendo esse Renato, mas se ponham no lugar dele, todos nós somos dignos de errar, não temos a obrigação de agradar a todos, o que esse cara fez foi uma tremenda sacanagem, mas e dai?
Quando eu não gosto de alguma coisa eu não leio, e não estou nem ai pra o que essa pessoa tem a dizer, simplesmente ignoro.
Eu acredito que atacar uma pessoa só vai fazer com que ela continue errando.
A maior punição é a própria ilusão, não acho que ele precise ser fuzilado, enforcado, eletrocutado para perceber que está errado, Sigo a seguinte filosofia "Se não podemos educar melhor não espancar".
Vejam a quantidade de tempo que foi perdido falando mal desse cara, tempo que poderia ter sido gasto ajudando quem tem dúvidas ou expondo suas dúvidas.

Julio Zappa
TKS
v6turbinado@globo.com

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Julio, a vida não eh só coisa séria tb. Esse tempo todo não foi perdido. Serviu muito bem para a diversão de todos, afinal, isso eh importante tb. E isso tudo ainda pode ter clareado as idéias de alguém que pensasse como o renato (não sei se havia, mas se havia, há grande chance de não haver mais).
A galera curte ver essas coisas. Vai falar que vc não deu nenhuma risadinha com tudo isso?
Que foi legal pra maioria do pessoal do fórum, isso com certeza foi.
Flw ae cara!

Satch
Veterano
# jan/03
· votar


O site ta otimo, bem legal,adorei a comparaçao dos instrumentos.

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


hauhahuahuah no começo eu fikava puto com os comentarios dele, mai depois eu caía na risada das asnera q ele falava huHUHUAUHAUHAHUUHAhUA

alias, parabens veio, o site tah 10

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


concordo com o Leandro.
o site ta muito loko, a risadinha ta muito loka, mas pode se inscrever no top 30, parabéns véio, o site é o bixo

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


Aê, não estava na hora das mancadas do vacilão não, mas eu posso dizer que eu odeio o Renato também pelo andei lendo no histórico em http://cifraclub.globo.com/forum/index.php?action=vthread&forum=3& amp;topic=1913 É isso mesmo, não tem essa de "Ah ele não sabe o que diz... " penso que quem não sabe... nem diz ja que não sabe... no país tem uma pancada de boyzinho filhinho do papai que vive sendo defendido na vida. Em Brasília torraram um coitado de um índio em um banco de uma praça e boa parte do planeta (digo imprensa e formadores de opiniões) diziam quase a mesma coisa... "Ah, eles não sabiam o que estavam fazendo... " Rolou um boato de que hj um dos assassinos é promotor de justiça, ou algo parecido. Parece que mataram um outro índio no SUL do país... e depois vem aquela história ... "Ah, eles não sabiam o que estavam fazendo... "... sei que não é para tanto no caso do Renato, mas esse papo me incomoda... desculpe o dasabafo aí galera, talvez eu tenha me equivocado d+ ... mas, tem momentos que rola uma nóia quando vem um fulano e acha que é Deus pq papai e mamãe pode comprar o Oriente Médio inteiro, que não precisa de ninguém... que tudo é melhor do que todo mundo... pô... ninguém tem sangue de barata para aturar uma criatura dessa. Mas uma vez, desculpe o desabafo... posso ter me equivocado d+... de qq forma, se zoando não resolve... creio que não zoando nada mudaria também para ele, esse Renato vai continuar achando que é dono do planeta é so muita p o r r a d a da vida talvez consiga mudar esse ser. Não cabe a mim, não cabe a ningém.... cabe a vida ensinar. E no + é isso aí, The Hellraiser e colaboradores manadaram bem na zoação... esse Renato é um imaginário mesmo... hehe

Eduardo
Veterano
# jan/03
· votar


gostei da idéia,
qdo eu entrei no forum nem sabia desse renato só com esse tópico vi q otario ele é, ahh e mais uma coisa The Hellraiser eu tenho um relato de um boyzinho pra coloca no ´fórum se vc consegui um blz

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Por que os tópicos mais ridículos são os mais acessados???
Eu não entendo!!! Por que vcs se importam tanto com esse renato??? Se ele é um babaca por que vcs falam tanto dele??? Ele na verdade conseguiu o que ele queria: SER IMPORTANTE
Vcs deram a ele o que ele mais queria: NOTORIEDADE, FAMA(mesmo que ruim)

Ele quis chamar atenção e vcs, bando de crianças, deram toda a atenção que ele pediu!!! Vcs detonam tanto o cara mas fazem tudo o que ele quer!!! ATÉ UM SITE O MALUCO GANHOU!!!!! E eu aqui doido pra ter o meu site, não tenho!!! E eu tô falando apenas de um episódio!!! Tem muitos tópicos inúteis criados por gente inútil!!! Vcs deveriam aproveitar um fórum desses pra aprender e ensinar sobre música!!! Tudo bem teclar uma piada pra não ficar um lance tão sério; mas avacalhar como muita gente aqui faz é pura molecagem!!!

PESSOAL ACORDEM!!!

:|

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


Nukebass, não viaja. Dizer que o cara ficou famoso é d+. Um site hj em dia até a minha vó tem, não precisa ser famoso para ter um. Vai lá em www.hpg.ig.com.br e tenha quantos vc quiser, eu não ligo... vários não ligam... entendeu?! E isso não importa... Eu não estava na época da zoação, mas pelo que andei lendo foi engraçado devo reconhecer. A galera descontraiu e tal, e isso não quer dizer também que ninguém acessa outros tópicos. Eu acesso outros tópicos numa boa, tento aprender... tento ajudar... e tento o entrosamento também. NOTORIEDADE, FAMA? Quando isso for possível pela NET me avisa... quem sabe eu melhore de vida :-)
Como vc julga inútil o criador do tópico meu caro? So por causa disso? De uma zoação? Não acha que é pouco para julgar.... Bem faça de sua frase a minha "Acorde também!" D. Pedo ja proclamou a independência... o país é livre. Quem nunca fez algo semelhante como o caso? Se vc reparar vc dá atenção d+ até para seu cachorro e ninguém vai ter nada com isso... De qq forma seu recado foi dado, eu respeito sua opinião mas respeita dos demais também... sem ofensas meu caro, é muito pouco para isso... respeita os brothers aí... deixa rolar.

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Ok... se é assim...
Mas eu acho que vc não me entendeu... o que estou querendo dizer é que não vale a pena tudo isso... poderia ser diferente...
E fazer um site zoando essa "criança" não vai fazê-lo mudar nem mudar a zona que ele causou com o consentimento de vcs que deram bola pra ele...

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


nukebass... De fato sim, vc tem razão. Isso não muda nada fazendo ou deixando de fazer o site e tal... e no mais percebo que a galera procurou registrar de alguma forma o fato ocorrido... bem, motivos tem vários de acordo com a concepção de cada um... então deixa rolar e vamos continuar mantendo o entrosamento, assim penso eu. Mas uma vez, respeito sua opinião meu caro... deixa rolar.

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Blz... sem stress.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Valew mesmo hein pessoal... Três dias no ar e o site já alcançou mais de 1000 acessos. Podem confiar em mim, eu não alterei o contador de acessos, mesmo pq nem sei fazer isso.
Esses acessos foram um grande incentivo. Agora vou aperfeiçoar o site ainda mais.

Slash Daniel
Veterano
# jan/03
· votar


qual é o site??

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Slash Daniel

www.fuckyourenato.hpg.com.br

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


nukebass
O site não foi criado com o motivo de mudar alguém, foi só pra diversão mesmo. Tudo nessa vida tem alguma utilidade, o cara q fez o site pode ter aprendido algo sobre mecanografia... as pessoas q entram se divertem, e refletem sobre o assunto. Ninguém parou de ajudar os outros q tinham dúvidas quando podiam, procure algum tópico de alguém q tinha uma dúvida e que não está respondido, não tem.
Acho q vc se equivocou, mas blz, akela é sua opinião e eu respeito... essa aki é a minha.
Vlw cara!

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar


The Hellraiser
kd seção destinada as bichas e p.u.t.a.s do forum do kiko????

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Esse tambem

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
pra que dar Up num site q nem existe mais e em um assunto q soh vai gerar polemica novamente?

R:pq vai gerar poelmica novamente(?)
hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


GuitarHouse
Porque eu gosto das coisa bunita que é as revolta no fórum ... :)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Alem do que ele e o Felipe Dylon tem certas semelhanças tambem. E como Dylonzinho é moda, resgatei o original. Que deu a cria ao Dylon

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Pna q esse tópico é tão véio q naum existe mais hpg. Eu tava afim de ver esse site!

romulomc
Veterano
# fev/04
· votar


não tah prestando o site aki

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora sim! O site Fuck You Renato está completo !