Agora sim! O site Fuck You Renato está completo !

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# jan/03


Agora sim pessoal! O site pra você detonar o Renato tá completo. Entre en confira !!!

OBS: Se você já tinha entrado da última vez, aperte o botão "Atualizar" do seu navegador, para que, evidentemente, o site seja atualizado!!! Valew !!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Põe o endereço de novo aki cara. hehe, vc sempre eskece!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Puts, é verdade... eu esqueço do principal...

www.fuckyourenato.hpg.com.br

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


esse site é muito loko

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


ENGRAÇADA A COMPARACAO COM A ATRIZ DE HOLLYWOOD...

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


onde começou esse odio pelo renato?

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


desde que ele fez esse tópico http://cifraclub.globo.com/forum/index.php?action=vthread&forum=3& amp;topic=1913

Lê ele todo e vc vai entender.......

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


quero morre amigo de vocês

Dan
Veterano
# jan/03
· votar


Idem a Luizfree

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Po pessoal, fiquei muito feliz com o grande número de acessos do site. Coloquei ele no ar domingo de manha e hoje (segunda-feira) já tá com quase 800 acessos. Valew mesmo pessoal !!!

OBS: Vocês acham que o site deveria participar do Top 30 ?

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Cristina
Na verdade, o ódio q todos nós sentimos pelo renato/vitor/falsa identidade do Samuel (hehe) começou um pouco antes disso. Quando alguém criou um tópico perguntando q guitarra deveria comprar na faixa dos R$500,00 e ele jah chegou falando q ele tinha essas duas guitarras (q não acredito q tenha mesmo) e q o pessoal tava discuntindo por mixaria... Daí q nasceu a raiva pelo renato... Eu procurei o tópico, mas não achei... acho q o Samuel deletou ele...
Flw =)

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


como o renato tbm era o vitor???

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Não sei se era mesmo... o Samuel disse q o IP dos dois era o mesmo!

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


em fala nesse mané, faz tempo q ele num aparece aki no forum neh

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


q coisa, samuel/vitor/renato, onde essa novela vai parar


huahahahahaha

Satch
Veterano
# jan/03
· votar


Será esse renato um fruto da imaginacao do samuel(vulgar admin)para atrair mais gente pro seu forum?Será vitor o real nome de samuel?Será renato um pessoa que samuel sempre quis pois durante sua infacia sua melhor guitarra foi erton(subfabrica da tonante)Será vitor irmao gemeo de samuel que quer destruir sua carreira de admin porque nunca teve amor dos seus pais?Nao perca o proximo epsodio da saga "dinheiro,guitarras,duplaspersonalidades,klb e outras drogas" sempre na mesma hora e no mesmo forum.La vem o chaves,chaves,como historinha bem gostosa de se ver.(nao deletem please)Esse o final do primeiro capitulo

A novela gira em torno dessas questoes, já falei com o silvio que vai me dar uma prs em troca dos direitos autorais, samuel vc tas afim de ser tu mesmo na novela?

Satch ex Joe_vai...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


huahuahuahuahuahahuahua sem palavras p quele otrio do renato....

mas pelo - depois q começaram a faze os foruns anti-renato fiko mais loko aqui.... eh legal xinga alguem huahauahuahuahauhauahau

renato va pqp

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


o renato sumiu ate q era dahora ve ele sendo xingado e detestado, falando aquelas bosta! vc imagina ele como uma crianca de uns 10 anos e fica engracado! ehheheheheh

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


q coisa naum, o primeiro episodio ta muito doido

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


E aí pessoal? Vcs tão gostando do site?

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


The Hellraiser

eh um dos melhores sites q eu ja vi.....

nunca vai existir nada parecido, tomara q naum, nunca vai entra outro viado q nem o renato aqui....

va c fuder renato

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


felipebruner[b][/b]

Valew cara.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Ow Admin deixa uma mensagem lá no livro de visitas do site, falow?

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


ATENÇÃO: Eu coloquei um som na página inicial do site que expressa bem a opinião de todos sobre esse assunto.
Entre lá e aperte o botão atualizar para ver o som !!!
Falow!

www.fuckyourenato.hpg.com.br

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


The Hellraiser

mto lok a risada hauhuahuahuahauhauahuhauahauahuahuahau

renato vai c fuder lasarento

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Pessoal, será que eu devo inscrever o site no concurso Top 30 Brasil? - Já pensou: Fuck You Renato, vencedor de fevereiro do concurso Top 30 Brasil.... hehehe
Vocês decidem, devo ou não ?

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


hauhauhauhauha... Seria loko! Mas acho q seria bom enriquecer um site, um movimento não só contra o Renato, mas contra todos os boyzinhos esnobes q existem por aí! Podia ter um mural de mensagens, só mensagem e nick mesmo, sem tanta enrolação, pras pessoas q visitarem deixarem relatos de casos q presenciaram, boyzinhos q elas detestam, essas coisas.
Vlw The Hellraiser?

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Leandro

Mas daí eu teria que mudar o endereço do site. Será que eu devo fazer isso mesmo ?

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Bem, acho q não precisaria mudar o endereço. Só o tema da página inicial (explicar direitinho a idéia nova) e acrescentar os tópicos no menu. Pra história do renato podia deixar uma parte mais separada. Q tal?

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


É, até que é uma boa idéia... só que eu nem sei como faz pra por um fórum no site, pras pessoas contar seus depoimentos. Só se eu utilizar o livro de visitas como um fórum mesmo. O que acha ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora sim! O site Fuck You Renato está completo !