Autor |
Mensagem |
Pedro.Recife Veterano |
# mar/12
Galera a um tempo pedi algumas informações para comprar minha primeira guitarra e comprei ela hj.
Meu set ficou: Guitarra Tagima PR100 Amp meteoro nitrous drive Pedal digitech RP 70 Cabos santo Ângelo
E ai gostaram vantagens e desvantagens? Obrigado desde já!
|
gustavo132ish Veterano |
# mar/12
· votar
Pedro.Recife ficou com um set bom cara, da pra tocar numa boa
bom, n tem vantagens nem desvantagens, se vc gosta do som q ta tirando vc ta com um set bom, se n estiver satisfeito procure descobrir qual dos seus equips n esta te agradando e tente substitui-lo por algo q te agrade!!
é claro q mais pra frente vc vai ter q mudar pq esses equips são de nivel iniciante-intermediário então uma hora vc vai acabar trocando, mais por enquanto esta ótimo
parabéns
|
Pedro.Recife Veterano |
# mar/12
· votar
Vlw cara!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12
· votar
Pedro.Recife E ai gostaram vantagens e desvantagens? Eu vejo uma desvantagem aí : Amp meteoro nitrous drive hehe, brincadeira, se isso te atende bem no som que você quer, estará ótimo. Abçs
|
gustavo132ish Veterano |
# mar/12
· votar
Pedro.Recife esqueci de perguntar quanto vc pagou nela e se comprou usada ou nova??
|
chiock Veterano |
# mar/12
· votar
Cara pra estudar tá ótimo, depois mas só depois que você estudar até cair os dedos e os ouvidos ai sim você pensa em comprar equipo novo, se você precisar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Pedro.Recife Parabéns! Agora vai treinar!
|
Pedro.Recife Veterano |
# mar/12
· votar
[b][/b]Gustavo123ish
Cara eu comprei ela nova zerada com amp Correia (basso) 2 cabos santo Ângelo pedal e capa phoenix por 1460!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12
· votar
Pedro.Recife parabens vei! pagou bem! pra começar tá sobrando! falam do nitrous q é ruim...mas pra começar ele vai mto bem!
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Eu tenho o nitrous drive a 3 anos, pra comecar ele mais do que otimo ;)
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/12
· votar
Pedro.Recife
Cara, é um set direcionado aos iniciantes, no mais tudo normal.
|
Kaike1994 Veterano |
# mar/12
· votar
Parabéns meu conterraneo... rsrrs. Meu chará de estado, eu estava com o olho na PR100, o som dela é otimo e a captação é exelent, pena ser um tanto feia ^^..... Abrç.
|
gustavo132ish Veterano |
# mar/12 · Editado por: gustavo132ish
· votar
Alex guitar man Eu tenho o nitrous drive a 3 anos, pra comecar ele mais do que otimo ;) concordo com vc eu tenho um a 1 ano e n me arrependo de te-lo comprado pelo contrario, estou mt feliz com esse amp !!
so n to satisfeito com minha guitarra mais to juntando grana pra comprar uma melhor kk
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/12
· votar
Pedro.Recife E ai gostaram vantagens e desvantagens?
rapaz as vantagens são várias uma guitarra honesta, com a tocabilidade muito boa, sonoridade boa, pedaleira bacana para conhecer os efeitos, desvantagens a principio nenhuma talvez mais para frente quando vc tiver mais experiente e tiver um estilo meio que definido e que vai querer algo mais voltado ao que vc tocar...
|
Msess Veterano |
# mar/12
· votar
gustavo132ish o q seria juntar grana?pegar uma parte do seu salario?ou pegar o troco do pão?
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Pedro.Recife
A única coisa que posso dizer é: leve sua guitarra num luthier bacana pra regulá-la. Isso, pra mim, faz uma diferença grotesca. Uma guitarra bem ajustada, pra sua pegada (e é por isso bom estar com o luthier perto nos ajustes finais) vai parecer "manteiga", heheh. Tudo fica mais fácil de executar. A tensão fica no ponto, a altura das cordas idem.
Abs
|
gustavo132ish Veterano |
# mar/12
· votar
Msess o q seria juntar grana?pegar uma parte do seu salario?ou pegar o troco do pão?
kk to juntando msm o problema é q n trabalho (mais estou procurando emprego) mais o troco do pao quando meu avo deixa comigo eu guardo!!
quando eu comprar a minha guitarra eu anro um topico pra falar dela
|
August Zakk Veterano |
# mar/12
· votar
Pra primeiro Set Up, acho que o Meteoro aguenta uns meses KKK
|