eu tocando crazy train megamustaine

Autor Mensagem
Cotoin
Veterano
# mar/12
· votar


Tá na hora de fechar o tópico, não?

Jube
Veterano
# mar/12
· votar


Thiago Teixeira
Eu me pergunto porque os moderadores ao invés de fechar logo o tópico ficam dando espaço para esses otários ficarem fazendo a festa e atrapalhando o fórum. Criar tópico repetido não pode, é fechado na hora, mas criar tópico pra ficar falando merda e pra ficar aparecendo, tentando ser um renato da vida, pode e não aparece um moderador pra fechar o tópico, as vezes até aparece, mas é pra fazer uma piada, ridículo.

Melhor assim, antes que eu tome uma advertência por ter sido xingado na página anterior.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


megamustaine
1º - cara tu é duente retardado o james hetfield num sabe nem sola seu baba ovo o cara com um 1 ano de guitarra o cara humilha james hetfield!
PQP cara, escute Nothing Else Matters, ele quem sola, o 1º solo de Master of Puppets também....
2º - james tem habilidade para tcocar em cantar,mais n preçisa falar q temque tocar vida enteira pra tocar igual ele,ele nem é virtuoso,se fo assim pra vc tocar igual ao mustaine q é anos luzes a frente do james tecnicamente vc terá q tocar 2 vidas inteiras
Exagerou fora do normal, você é aquele tipo de fã besta que fica rivalizando Metallica e Megadeth, ridículo, ambas são ótimas bandas de Thrash Metal.....
3º - adoro o riffs do james os riffs de master of pupets sao incriveis e seus solos tem melodias agradaveis, porem sem tecnica nenhuma,ele é muito mais criativo q alguns guitarristas solos como o proprio e pobre kirk,e na boa todo mundo sabe q o mustaine e bem mais tecnico quem já ouviu rust in piece principalmente HOLY WARS sabe o q eu to falando,nao me arriscaria toca as bases do Megadeth e cantar ao mesmo tempo
Se mata....
Não existe nada que não tenha técnica, aliás, usar mais técnica ou não nunca foi parâmetro principal para "medir" um músico, aliás, muita técnica não passa mais do que técnica, exemplo, Steve Vai tem técnica, mas o sentimento que ele passa vale muito mais para classifica - lo como um ótimo músico, e ainda melhor no caso dele por ele saber unir técnica e felling perfeitamente...
Escute For the love of God que saberá do que eu digo(ou não)
E por fim...
4º - quem é esse renato?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/
Abçs

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
pra começar quem fez o riff da master of puppets foi o Cliff Burton (Baixista Rulles!).

guizimm
Veterano
# mar/12 · Editado por: guizimm
· votar


Cotoin
Tá na hora de fechar o tópico, não?
estraga prazeres

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


Vem cá, cade o dito cujo? Sumiu. Acho que ele tomou consciência das besteiras que disse e ta com vergonha. Só espero que não tenha cortado os pulsos, pois dae como que ele vai nos presentear com seus belíssimos solos de guitarra caso não morra?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/12 · Editado por: Christhian
· votar


Thiago Teixeira
Eu me pergunto porque os moderadores ao invés de fechar logo o tópico ficam dando espaço

Eu me pergunto se vocês acham que moderador é deus, pois em vez de usar as denúncias, ficam aqui rezando e esperando algum moderador curioso ler todo o tópico...

1 única denúncia foi o suficiente. Agora eu pergunto: por que em vez de reclamar com um monte de palavras, você não clicou em denunciar e escreveu meia dizia, como outro usuário fez?

A resposta é simples: Não importa quem morreu, o que você quer é chorar no enterro.

Fala sério...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eu tocando crazy train megamustaine