eu tocando crazy train megamustaine

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
Apagou o video espertinho ?
valeu pela informaçao,mais pra mim pegada é como vc domina a guitarra como vc aplica os bends e vibratos e outra coisas!
Cara, não é só isso, pegada é quase inexpicável, seria quando você sente e demostra que sente o que está tocando, é díficil definir isso...
Abçs

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


i]Apagou o video espertinho ?[/i]
eu n iria deixar o video no ar mesmo se os comentarios fossem possitivos,pois eu tava todo dejeitado e fazendo umas caras esquecitas,n gosto de fazer videos mostrando meu rosto!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
velho, vc realmente acredita em tudo que vc fala?

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
eu n iria deixar o video no ar mesmo se os comentarios fossem possitivos
Pois é, quem não deve não teme...
pois eu tava todo dejeitado e fazendo umas caras esquecitas,n gosto de fazer videos mostrando meu rosto!
Eu sequer faria algo desse jeito, independente de mostrar o rosto ou não, eu só gravaria algo decente
Abçs

edioceratineto
Veterano
# mar/12 · Editado por: edioceratineto
· votar


megamustaine

Para de ser arrogante ! Vc fala q gravou o video há 6 meses e q agora tá muito melhor. Impossivel ! Vc tem q entender q guitarra nao eh da noite pro dia q vc vai melhorar ! Vc tem 13 anos q nem eu, só q ainda nao entendeu q pra tocar guitarra como o Randy, como o Malmsteen, como o Steve Vai, como o James Hetfield, como Joe Satriani, se leva uma vida inteira. Um exemplo:

Se alguém age arrogantemente (como vc agiu) e mostra um vídeo tocando +/-, os caras vão criticar (como seu caso), agora se alguem fala "Pessoal, nao liga nao mas eu to começando, entao desculpa pela perfomance nao tao boa,ok?" e mostra um video tocando +/-, o pessoal vai elogiar, vai falar "Nao, cara, liga nao, continua assim q vc vai melhorar e muito".

Agora quer um conselho mesmo? Quer ser o melhor guitarrista do mundo?

CLIQUE AQUI Para A Solução Do Seu Problema !!!

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


esquecitas
esquecitas
esquecitas
esquecitas
esquecitas
Me abraça forte bátima...

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


Deixa o cara em paz.

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


tenho a impresão que toco mais que ele? não.

Msess
Veterano
# mar/12 · Editado por: Msess
· votar


Vc tem 13 anos q nem eu

pode fechar o tópico...

megamustaine
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/12

edioceratineto

pra tocar guitarra como o Randy, como o Malmsteen, como o Steve Vai, como o James Hetfield, como Joe Satriani, se leva uma vida inteira
cara tu é duente retardado o james hetfield num sabe nem sola seu baba ovo o cara com um 1 ano de guitarra o cara humilha james hetfield!

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


cara tu é duente retardado o james hetfield num sabe nem sola seu baba ovo o cara com um 1 ano de guitarra o cara humilha james hetfield!


Pô moderação, eu falei que ia seguir as regras,ia andar na linha...

Mas assim ficas difícil não xingar né? Pelo amor

g.wilhelms
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/12

cara tu é duente retardado o james hetfield num sabe nem sola seu baba ovo o cara com um 1 ano de guitarra o cara humilha james hetfield!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

Componha as bases e riffs que ele compõe, e as execute com total perfeição cantando ao mesmo tempo. E olhe que ultimamente nem to tocando metal, só escutando mesmo, mas tem que ser retardado pra falar uma asneira dessas. Vai dizer que pra você guitarrista bom é aquele que sola o tempo todo? Seguinte, então tira umas basezinhas do Hendrix, e poste aqui pra gente, nem precisa gravar o solo, só a base, mas tem que estar perfeita. hsuahusu. È cada criança nesse fórum que vou te contar.

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


g.wilhelms
então tira umas basezinhas do Hendrix,

Aff, fala isso pra ele não...Quando ele te responder eu vou acabar perdendo a cabeça com ele e vou ser banido.

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


AndersonMatos

hsuahsasasfasd

victorleon
Veterano
# mar/12
· votar


Felippe Rosa

esquecitas
esquecitas
esquecitas
esquecitas
esquecitas
Me abraça forte bátima...


aeuaheuaheuaeuaeh EURI

megamustaine

PQP, o Hetfield não toca bem? Componha as bases e riffs que ele compõe, e as execute com total perfeição cantando ao mesmo tempo²

Daqui a pouco vai falar q o porco Sueco do Yngwie toca melhor que o Hendrix porque é mais rápido e que o Islechi é o melhor guitarrista do mundo lol

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


james tem habilidade para tcocar em cantar,mais n preçisa falar q temque tocar vida enteira pra tocar igual ele,ele nem é virtuoso,se fo assim pra vc tocar igual ao mustaine q é anos luzes a frente do james tecnicamente vc terá q tocar 2 vidas inteiras

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


mais n preçisa falar q temque tocar vida enteira pra tocar igual ele

Ué, não era um ano? e PQP, preçisa? Gente acho que ele anda praticando muita guitarra, e não ta sobrando tempo pra ele estudar, hush.

victorleon
Veterano
# mar/12 · Editado por: victorleon
· votar


megamustaine

/Mustainefandetected (Cê jura mesmo? lol)

Cara, só pq o Hetfield não sola não quer dizer que o cara não é virtuoso ou que o Mustaine é anos luz na frente dele...

Ou vc acha mesmo que aquilo que ele faz nas musicas do Metallica é tudo o que ele sabe tocar?

E além disso, não precisava só de um ano de guita pra humilhar ele?

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/12
· votar


Eu me pergunto porque os moderadores ao invés de fechar logo o tópico ficam dando espaço para esses otários ficarem fazendo a festa e atrapalhando o fórum. Criar tópico repetido não pode, é fechado na hora, mas criar tópico pra ficar falando merda e pra ficar aparecendo, tentando ser um renato da vida, pode e não aparece um moderador pra fechar o tópico, as vezes até aparece, mas é pra fazer uma piada, ridículo.

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


adoro o riffs do james os riffs de master of pupets sao incriveis e seus solos tem melodias agradaveis, porem sem tecnica nenhuma,ele é muito mais criativo q alguns guitarristas solos como o proprio e pobre kirk,e na boa todo mundo sabe q o mustaine e bem mais tecnico quem já ouviu rust in piece principalmente HOLY WARS sabe o q eu to falando,nao me arriscaria toca as bases do Megadeth e cantar ao mesmo tempo

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


quem é esse renato?

Fireyeah
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
cara tu é duente retardado o james hetfield num sabe nem sola seu baba ovo o cara com um 1 ano de guitarra o cara humilha james hetfield!
Você toca há mais de um ano né? E acha que toca melhor que ele?
Dai-me paciência...

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


adoro o riffs do james os riffs de master of pupets sao incriveis e seus solos tem melodias agradaveis, porem sem tecnica nenhuma,ele é muito mais criativo q alguns guitarristas solos como o proprio e pobre kirk,e na boa todo mundo sabe q o mustaine e bem mais tecnico quem já ouviu rust in piece principalmente HOLY WARS sabe o q eu to falando,nao me arriscaria toca as bases do Megadeth e cantar ao mesmo tempo

Sem técnica nenhuma? Vai me dizer que esse cara não tem técnica também:





g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


Já que pelo jeito tu curte Música Difícil, então grava um improviso em cima desse som aqui:



victorleon
Veterano
# mar/12
· votar


g.wilhelms

EI-TA-POR-RA!!!

Eu só vi 1 minuto do vídeo e minha cabeça embaralhou toda lol

FRSouza
Veterano
# mar/12
· votar


Eu me pergunto porque os moderadores ao invés de fechar logo o tópico ficam dando espaço

Eles pensam na nossa felicidade também, isso tá engraçado, hahahaha..

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


victorleon
hsuauhshu, mas pro nosso amigo megamustaine, isso não deve ser nada

FRSouza

Isso é, rsrs

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
cara tu é duente retardado o james hetfield num sabe nem sola seu baba ovo o cara com um 1 ano de guitarra o cara humilha james hetfield!

james tem habilidade para tcocar em cantar,mais n preçisa falar q temque tocar vida enteira pra tocar igual ele,ele nem é virtuoso,se fo assim pra vc tocar igual ao mustaine q é anos luzes a frente do james tecnicamente vc terá q tocar 2 vidas inteiras

Aprende com o Ardanuy a ser um pouco humilde, logo no início da entrevista...veja que ele até falou de Jimmy Page e Led Zeppelin, que não acrescenta nada pra você....

Cara...você tá com uma visão muito estreita...infelizmente, músico(!?) como você, que não consegue absorver nada de um Led Zeppelin, por exemplo, dificilmente chegará a algum lugar...logo logo você cairá na real que não toca nada, e muito provavelmente se sentirá frustrado e largará a guitarra em um canto de parede...



guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
véi, na boa, vc nã sabe o que é música, tem muito a aprender e acha que sabe muito, mas pelas suas ideias sua cabeça é oca em termos musicais, que é o que realmente conta quando se vai tocar guitarra

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# mar/12
· votar


Já vejo esse cara virar um ícone do FCC assim como o nosso tão querido e amado renato, megamustaine vc jamais será esquecido aqui...


megamustaine

Cara pra que tanto ódio e arrogância a única coisa que isso vai te levar é nada, ou pior, se você for arrogante as pessoas vão te odiar, cara aprende a ser gente e a ser humilde, e para de falar que fulano ou sicrano é ruim, tenho certeza que você não chega aos pés de nenhum desses que você citou. Quero só ver seu próximo vídeo isto é, se você postar mesmo... Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eu tocando crazy train megamustaine