eu tocando crazy train megamustaine

Autor Mensagem
megamustaine
Veterano
# mar/12


http://www.youtube.com/watch?v=REcTF0nsW_U
ae galera esse é pra quem duvido,esse é um video meu antigo q postei agora no youtube deu tocando crazy train do ozzy

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


o video ficou bem ruim e eu nao estava com a mesma tecnica e volocidade q eyu tenho hoje mais depois eu faco um video melhor, eu tbm mudei de equipamento!

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/12
· votar


Ta bem fraquinho hein cara, garanto que a maior parte da galera daqui toca essa musica bem melhor. Pela propaganda que voce fez achei que ia ser um espetaculo, mas não tem nada demais aí.

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


lol como você fez a introdução do solo???você fez com palhetada?ou uso os dedos mesmo

FRSouza
Veterano
# mar/12
· votar


Deveria ter gravado o solo a noite hein cara?

Texugo
Veterano
# mar/12 · Editado por: Texugo
· votar


megamustaine
Realmente tá fraco,cara.Acompanhei o seu tópico polemico,e,pelo que tu falou esperava mais.

kami_hiey_bakura
Nunca consigo deixar de comentar seus comentários (frase legal)
introdução do solo
Na "introdução do solo" ele usou uma técnica chamada tapping.E sim,é feita com o dedo.


kami_hiey_bakura
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/12

Texugo
eu sei seu animal só to falando que quando eu olhei na primeira vez me deu a impresão que ele tava palhetando.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
eu sei seu animal

Educação é mato aqui hein...

Denunciado!

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

Pow kra, potencial com certeza vc tem, mas tem que baixar a bola, dei uma olhada no seu ultimo tópicp, e lá vc se expressou de um jeito mto arrogante, isso não é legal...humildade sempre é legal.

No mais, como ja disse, vc tem potencial sim, mas ainda tá tocando mto sem tempo, "trepando" uma nota na outra, querendo ser rápido mas totalmente sem tempo e mto embolado, "sujo" mesmo. Recomendo se puder arrume uma boa indicação de professor e vá fazer aulas com ele, ou então se não puder, veja videos no u2b, compre video aulas e metodos, principalmente voltados para tecnica para iniciates. Toque devagar e qdo for estudar use metronomo (se não sabe o que é isso ou como usa-lo, pesquise na net). Se seguir isso a risca, em menos de um ano estará tocando legal. Abç!

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


d.u.n.h.a.
já vi que dá próxima vez que eu entrar vai tar banido

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura

Kra, tenha modos, seja educado....

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


gente tem mais de 6 meses q eu gravei esse video nu video eu n toquei como eu toco hoje em dia ,hoje em dia toco usando o metronomo e toco com bem mais tecnica só mandei o video por que tinha uns carinha me enchendo o rai do saco mais prometo gravar um video melhor tocando no tempo certo com mais tecnica

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

Pelo oque tu falava no teu outro tópico eu tava esperando que tu deixasse o Randy com inveja, mas me enganei

Nao ta ruim, mais tem muito o que melhorar, e tenta ser mais humilde, porque aquele menino arrebentando de tanta pegada(forum cifra club) nao é muito legal

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


galera ate dia 20 eu faço um video e posto aqui vao notar bastante diferença

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


galera daqui um t vou fazer um video deu tocando porem sem distorçao pois tou na casa da minha casa e meu equipo fica na casa da minha tia na casa da minha mãe só tem minha guita antiga ai eu vou ligar a ela no som!

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
estamos no aguardo.

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
pois tou na casa da minha casa e
oh god why...

g.wilhelms
Veterano
# mar/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


megamustaine

A cada post teu, tu usa a palavra "técnica" , mas entenda que apesar de ela ser importante, é só um dos elementos que formam um bom guitarrista, e ela não se resume, e não se conquista só com o metrônomo, mas com tudo que tu absorve. Seja menos guitarrista e mais músico.
A propósito, a próxima vez que quiser botar uma coisa patética como menino arrebentando de tanta pegada(forum cifra club), na descrição do vídeo, ve se grava algo com mais "pegada".

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
em junho de 1980 quando ozzy estava procurando por um guitarrista para a sua banda logo apos a sua saida do sabath,eis que aparece um garoto magrelo,loiro e praticamente andrógeno,a primeira impresão de ozzy foi "esse cara é gay? não vou tocar com ele quero ele longe de mim",quando ozzy viu o menino movimentar seus dedos e as melodias ozzy logo soube que havia tirado o seu ás de espadas,nasce o mito do randy rhoads.
randy sempre foi o mestre ate ele sabe que ser humilde e questao de educaçao

Jube
Veterano
# mar/12
· votar


Pior é quando o cara não é humilde e manda mal pra caramba na guitarra.

Jube
Veterano
# mar/12 · Editado por: Jube
· votar


megamustaine
Fora do tempo e sem pegada. 5 meses de guitarra eu fazia igualzinho ou pior, a diferença é que eu não saia por ai me sentindo o guitar hero.

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


round one
fight!

g.wilhelms
Veterano
# mar/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


esse video ai é quando eu naum manjava nada de guitarra

Pelo visto continua não manjando

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


Fora do tempo e sem pegada
sinceramente eu nao entendi o q é sem pegada

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


g.wilhelms
wins falawess victory

megamustaine
o.O pegada e você não imitar os outros tocando guitarra e mandar o teu estilo musical pela guitarra ex:
o angus young tinha ataques enquanto tocava e contava o tempo da musica balançando os pés
o stevie ray vaugham tocava com toda a masculinidade dele e sem falar nas roupas estilosas dele

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
o.O pegada e você não imitar os outros tocando guitarra e mandar o teu estilo musical pela guitarra ex:
o angus young tinha ataques enquanto tocava e contava o tempo da musica balançando os pés
o stevie ray vaugham tocava com toda a masculinidade dele e sem falar nas roupas estilosas dele

valeu pela informaçao,mais pra mim pegada é como vc domina a guitarra como vc aplica os bends e vibratos e outra coisas!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
sinceramente eu nao entendi o q é sem pegada
então vc ainda não toca tão bem

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
o.O pegada e você não imitar os outros tocando guitarra e mandar o teu estilo musical pela guitarra ex:
o angus young tinha ataques enquanto tocava e contava o tempo da musica balançando os pés
o stevie ray vaugham tocava com toda a masculinidade dele e sem falar nas roupas estilosas dele

para mim isso q vc falou é apenas o estilo do guitarrista!

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


o video ficou bem ruim e eu nao estava com a mesma tecnica e volocidade q eyu tenho hoje mais depois eu faco um video melhor, eu tbm mudei de equipamento!
puta q p****** será q niguem viu esse comentario antes de me julgar,poxa vida!

Spect
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
puta q p****** será q niguem viu esse comentario antes de me julgar,poxa vida!

Se você já veio botando banca de que era bom, o mínimo que deveria fazer antes de reclamar das críticas é postar um vídeo em que você realmente estivesse tocando bem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eu tocando crazy train megamustaine