Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
"Eagle Experience" é uma promoção cultural promovida pela Eagle e IG&T, com apoio das marcas Boss, D´Addario, Meteoro e Planet Waves. O evento também conta com o apoio de importantes veículos de comunicação como a revista Rolling Stone e Território da Música. As inscrições serão feitas entre os dias 15/03/2012 até 15/05/2012. O concurso é aberto para guitarristas de todo o território nacional e a final será no dia 23/06/2012 às 15H00 no Auditório Mix Music Hall da EM&T.
Para participar, crie um tema melódico e/ou improvise solos de guitarra utilizando um dos quatro playbacks que disponibilizamos nesta página, grave um vídeo, poste no YouTube com o título "Eagle XP 2012 - Nome do participante" e envie o link através do formulário de inscrição. Depois disso, é torcer para ser um dos 20 selecionados para votação popular. Os 6 mais votados se apresentarão na grande final no autitório do EM&T. Participe!
http://www.eagle.com.br/xp/
Esse concurso é bala, aqui no forum tem muita gente com grande potencial e que deveriam participar. Flws
|
lcsrs Veterano |
# mar/12
· votar
Parece ser bem legal. Mas uma coisa muito estranha é que o 1 primeiro colocado ganha um violão e o segundo e o terceiro que ganham guitarras.
|
Dragonlokker Veterano |
# mar/12
· votar
Q legal, pena q eu n tenho experiência pra competir nesses eventos, mas um dia eu chego lá. lcsrs Pode ser q o preço do violão vale mais q as guitarras. rsrsrs
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
lcsrs Também achei isso kkk O primeiro ganha uma violão, é top mas, as guitarras do 2 e 3 lugar são sonhos de guitarras, muito tops
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
lcsrs Nunca mais cheguei nem perto de uma guitarra Eagle! Mas há uns anos atrás, a Eagle era bem mais reconhecida pela qualidade dos seus violões do que pelas guitarras...
Vou participar...só por diversão....rs
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
Um upzinho não faz mal nenhum.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/12
· votar
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
AndersonMatos tem um topico fixo so pra isso brother, poste la dia 11 desse mes sobre esse concurso,se vc nao usa esses topicos fixos eles acabam perdendo a utilidade,abraço http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226230/p23
|