Concurso Eagle Experience-Quem participa,favor postar o nicke aqui !

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy


    Bom dia rapazes.Como está rolando o concurso da Eagle experience,e muitos dos colégas daqui estão participando,vamos fazer o seguinte:Os colégas que estão participando e gostariam de receber votação,favor postem seu nicke aqui !! Com isto,evitamos a criação de vários tópicos para uma só finalidade(e assim a coisa fica mais organizada,facilitando a votação em quem participa) !! Então,postem aqui os nickes quem está participando,ok?Boa sorte a todos e parabéns ao pessoal da Eagle,pela realização do concurso e por privilegiarem o Cifra Club !!! Abraço a todos !!!

    Angelopes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Valeu Buddy, boa inciativa!! aqui vai meu nick: Angelopes - Angelo Jose da Costa Lopes.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Angelopes


    Valeu Buddy, boa inciativa!! aqui vai meu nick: Angelopes - Angelo Jose da Costa Lopes.



    Por nada velhão.Estamos aqui é para ajudar e ver todos contentes!!! Forte abraço e boa sorte !!!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    buddy guy

    É isso aí Cara Camarada ;)

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LeandroP

    buddy guy

    É isso aí Cara Camarada ;)


    Opa,camarada Panucci,valeu pela presença.Obrigado pela força aí !!!

    wagnersilva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Wagner Silva - Wagner Pereira da Silva

    Meu vídeo:

    <object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/AiqSpVb2rrM?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/AiqSpVb2rrM?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

    O site da votação:

    http://www.eagle.com.br/xp/#videos

    Valeu pela oportunidade, Buddy, e parabéns Angelo pela classificação. Um abraço.

    wagnersilva
    Veterano
    # abr/11
    · votar




    wagnersilva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eh, eh. Devo ser muito burro mesmo pra mandar link do Youtube. Agora sim consegui.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    wagnersilva

    Valeu pela oportunidade, Buddy,


    Por nada velho,é sempre um prazer poder ajudar ! Rapá,que sonzeira heim? Putz.......tá gastando feeling e pegada aí !!! Muito bom man,guitarra é isso aí !!! Parabéns !!!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy
    boa , tambem to participando, a galera daqui ja ajudou e ta ajudando muito, vo coloca meu video aqui ,abraço e obrigado a todos


    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    buddy guy
    boa , tambem to participando, a galera daqui ja ajudou e ta ajudando muito, vo coloca meu video aqui ,abraço e obrigado a todos


    Opa,fica a vontade por aí !! Abração e boa sorte !!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    wagnersilva

    aW garoto manda muito heim!!!
    +1!

    E essa guita ai velho muito linda!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Gostei também velho!

    Partiu para uma linha mais Hard muito bom parabéns + 1 tbm!

    Angelopes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Valeu pela oportunidade, Buddy, e parabéns Angelo pela classificação. Um abraço.

    Valeu Wagner! Boa sorte e parabéns pela classificação tbm!!

    wagnersilva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Buddy Guy
    Por nada velho,é sempre um prazer poder ajudar ! Rapá,que sonzeira heim? Putz.......tá gastando feeling e pegada aí !!! Muito bom man,guitarra é isso aí !!! Parabéns !!!


    Valeu também pelo comentário, Buddy.



    Sir Paulo
    aW garoto manda muito heim!!!
    +1!

    E essa guita ai velho muito linda!


    Valeu pelo "garoto" (eheheh). Essa PGM30 da Ibanez eu já tenho há mais de 10 anos. Quando eu comprei, ela era branca...

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Desejo boa sorte ao Angelopes e
    wagnersilva. Seria muito bom de vocês passagem também.

    Tentem não sumir do FCC após o concurso.

    Somos muito carentes de todo o tipo de informação aqui. E já que tocam pra caralho, podiam fazer como o sidguitar1 que vira e mexe grava uma video aulazinha aí pra ajudar a galera...

    Fica a dica....

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    celotoledo
    Desejo boa sorte ao Angelopes e
    wagnersilva. Seria muito bom de vocês passagem também.

    Tentem não sumir do FCC após o concurso.

    Somos muito carentes de todo o tipo de informação aqui. E já que tocam pra caralho, podiam fazer como o sidguitar1 que vira e mexe grava uma video aulazinha aí pra ajudar a galera...

    Fica a dica....




    Também concordo e assino embaixo !!!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy

    É como eu disse uma vez por aqui: "Quem não tem Lula de cabo eleitoral precisa aparecer um pouco antes das eleições senão não ganha, né?".....hahahahaha.

    O sidguitar1 está em segundo nas votações porque além de ter feito um solo foda, vive ajudando a galera aqui....até Jam que ele nem participou já chegou a comentar...

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O sidguitar1 está em segundo nas votações porque além de ter feito um solo foda, vive ajudando a galera aqui....até Jam que ele nem participou já chegou a comentar...


    hehehe obrigado pelas palavras, na verdade gosto de ajudar pq acho q sozinho nao chegamos em lugar nenhum, assim como ajudei quem estava começando ja fui muito ajudado aqui com dicas de gravaçao, de video, e ate criticas construtivas, e agora a galera retribuiu com muito mais dq merecia, q deus de muita força pra q a galera aqui do fcc possa cada vez mais e unir ,trocar ideias e fazer amizades, valeu brothers

    wagnersilva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ao Buddy e ao Celotoledo:

    Gostei da atitude sincera de vocês. Me perdoem se pareceu que eu só entrei no site por puro interesse. Pode deixar que eu vou me redimir no que eu puder ajudar (seja gravação de áudio, dúvidas teóricas, etc). Não querendo me justificar, mas já sou participante do site pelo Guitarbattle desde 2005 (época de Renatinho, Silvinho, Jimmy Oliveira, etc). Também já postei vídeo (não estava pedindo votos, eheh) pelo fórum do Guitarbattle (Direct Injection - Greg Howe: solo do meio por Wagner Silva) e o pessoal nem deu audiência. Quanto ao vídeo do concurso, coloquei mais para divulgar o meu trabalho, para avaliação de vocês, pois já sabia que eu não iria conseguir votos suficientes (nem estou pedindo). Me perdoem mais uma vez, Deus abençoe grandemente vocês pela iniciativa. Um abraço.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    wagnersilva

    sabia que eu não iria conseguir votos suficientes (nem estou pedindo)

    peça onde puder (email, orkut,face etc)brother , nao e vergonha, precisamos dos outros,da ajuda dos brothers pra conseguir votos,e lembre q sao 6 vagas e tem muito tempo ainda, nao ta nada definido, lute ate o fim e vamos acreditar q vamos chegar la,abraço

    wagnersilva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sid, valeu pelo incentivo, parabéns por você estar entre os primeiros lugares, afinal você está fazendo por merecer. Você é participativo, ajuda os outros e o seu solo está ótimo. É a lei da semeadura: "Você colhe o que você planta". Não sou contra pedir votos (já estou fazendo isso pelo orkut). Mas, na real, estou aproveitando esse site apenas para divulgar meu trampo e ter um feedback, também acho errado você querer algo se você não deu nada em troca. Se eu soubesse que esse fórum era tão participativo, sem sombra de dúvidas que eu já teria colocado um monte material meu aqui há muito tempo atrás. Valeu Sid, um grande abraço e boa sorte na final.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    wagnersilva

    Tá certo brother, o caminho é....

    O que mencionei acima foi uma dica mesmo. O pessoal aqui tem se mostrado bem unido e as amizades que se formam são realmente boas e valiosas. O princípio fundamental aqui é a troca......de conhecimento.

    Tamo junto...bóra levantar uns votos aí!!

    wagnersilva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Valeu Celotoledo. Mas não esquenta com lance de votos não, já desencanei disso. Eu gostei do forum porque qualquer comentário, informação ou video postado aqui tem retorno imediato. Em outros lugares que eu postava, parecia que eu estava num deserto, falando ao vento. Eu já acompanhava aqui apenas lendo, principalmente o tópico de concursos com o Marco de Ros. Eu acho bem legal a participação de todos. Valeu a dica. Um abraço.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo

    buddy guy

    É como eu disse uma vez por aqui: "Quem não tem Lula de cabo eleitoral precisa aparecer um pouco antes das eleições senão não ganha, né?".....hahahahaha.



    Hhehehehehe.........só........


    wagnersilva
    Ao Buddy e ao Celotoledo:

    Gostei da atitude sincera de vocês. Me perdoem se pareceu que eu só entrei no site por puro interesse. Pode deixar que eu vou me redimir no que eu puder ajudar (seja gravação de áudio, dúvidas teóricas, etc). Não querendo me justificar, mas já sou participante do site pelo Guitarbattle desde 2005 (época de Renatinho, Silvinho, Jimmy Oliveira, etc). Também já postei vídeo (não estava pedindo votos, eheh) pelo fórum do Guitarbattle (Direct Injection - Greg Howe: solo do meio por Wagner Silva) e o pessoal nem deu audiência. Quanto ao vídeo do concurso, coloquei mais para divulgar o meu trabalho, para avaliação de vocês, pois já sabia que eu não iria conseguir votos suficientes (nem estou pedindo). Me perdoem mais uma vez, Deus abençoe grandemente vocês pela iniciativa. Um abraço.



    Nada velho,vc assim como os demais,são sempre bem vindos por aqui.Na verdade eu assim como muitos,não conseguimos esconder aquela pontinha de orgulho,ao ver um colega nosso,que está aqui no nosso meio,"despontar para o estrelato".Isto é muito gratificante."Pois é como se estivessemos juntos em meio ao sucesso".Mas o que mais nos entristesse é ver que quando os colegas despontam,eles abandonam a casa e se esquece dos amigos que tanto o preza.Tenho certeza que não é e não será este o seu caso.Mas como o camarada celotoledo é antigo de casa(mais até do que eu),ele já viu ocorrer muitos casos deste por aqui e eu também.Poderia até elencar algúns casos,mas xá pra lá.E mesmo assim,não deixamos de desejar sorte a estes que alavancaram a carreira,por intermédio do querido Cifra Club.E tão logo despontaram,nos deixou.Mas sem novidade !! Seja sempre bem vindo por aqui !!! Abração.

    Eagle Instr. Musicais
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    buddy guy Obrigado a vcs do Cifra Club por nos ajudarem com a divulgação do concurso pra galera! Em breve teremos mais promos culturais no estilo do Eagle Experience, porém para outros instrumentistas! Mais novidades a serem divulgadas! ;) Valeu galera do Cifra Club! =D

    Eagle Instr. Musicais
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    wagnersilva
    sidguitar1
    E a vcs que estão participando da votação, boa sorte! Lembrem-se que a votação acaba dia 08/05! ;)

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eagle Instr. Musicais

    buddy guy Obrigado a vcs do Cifra Club por nos ajudarem com a divulgação do concurso pra galera! Em breve teremos mais promos culturais no estilo do Eagle Experience, porém para outros instrumentistas! Mais novidades a serem divulgadas! ;) Valeu galera do Cifra Club! =D


    Opa,desculpem o atraso em responder.Não havia visto.Nós é quem agradecemos pelo prestígio,que vcs da Eagle,deram ao Cifra.Sejam sempre bem vindos !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso Eagle Experience-Quem participa,favor postar o nicke aqui !