(video) minha participaçao no eagle experience

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11


    dividir com a galera minha participaçao,recebi uma mensagem do celo toledo pra dar uma olhada nesse concurso, mas pra variar a correria da semana acabei vendo na quarta, nao pude fazer nada na quinta e inventei i tema e gravei hj de madrugada, nao ficou aquela coisa, a ediçao ta tosca, mas pra marcar presença mesmo, abraço

    Pepe Le P
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, ficou foda!

    Só acho que da pra melhorar essa mix. Achei a bt muito alta em relação a tua guitarra. E da pra dar uma caprichada nos pan ae (já que é pra concurso, hehehe).

    Não tem como tu utilizar essa mesma gravação com o audo re-mixado?

    Abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pepe Le P
    obrigado pela força,entao..fiz as pressas essa madrugada, agora ja mandei o link, se nao tivesse mandado ate dava pra mexer na mix, mas tem muito cara foda la, nem tenho chance, e mais pra participar mesmo,obrigado pelas dicas e pelo elogio,abraço

    Pepe Le P
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1
    É tem muito cara foda mesmo... mas tu é foda também mermão!!!

    Se tu te inspirar e caprichar na mix tenho certeza que tu fica no pareo em qualquer concurso ae!

    Mas enfim, boa sorte lá!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pepe Le P
    vamo ve oq vai da esse, obrigado pelo foda hehehehe, vo caprixar mais nos proximos videos na mix e no video tambem, pode dexa q vo tenta da uma melhorada e cuidar mais desses detalhes,abraço brother

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1
    ta brincando!!! tecnica do cacete a favor da musica!!!! excelente trampo :)

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    overlappingcircles
    obrigado pela força brother, temos q conversar, falei com o baixista amigo meu pra fazer umas composiçoes , tenho q gravar aquele som teu tambem,essa semana ja vai rolar,abraço

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Aeeeeeeee......

    Ficou debulation total!!! Só quebradeira....

    Me parece que se a guitarra tivesse ficado um pouco mais alta, teria ficado melhor.

    MAs excelente trampo.

    Boa sorte no concurso!!!

    Ah, não esquece se ganhar metade é meu!! ahahahahahahahahah

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo
    hehehehe verdade, mas e dificil,, se ficasse entre os 20 videos ja era uma vitoria,abraço brother e obrigado por ter mandado a mensagem senao nem ia ver esse concurso,abraço

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Martelada nos ovos!!! Pqp!!!

    Amem! Amem! Amem!!!

    Bereta
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ô técnica absurda de boa!!!! As cordas dançam nos seus dedos!!! Foda demais!!!

    Parabéns!!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Véio, se cair na votação popular vou criar calos nos dedos......hahahahahahaha

    Vinícius Braga
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom!
    Técnica ótima!
    Parabéns!

    Abração!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow heheheheh doi so de pensar uma martelada nos ovos heheheh, valeu pela força de sempre brother, obrigado mesmo
    Beretavaleu pelo elogio, a gente sempre acha q ta ruim a tecnica, mas fico feliz quando elogiam apesar de sabermos q o caminho ainda e longo,abraço
    celotoledo opa tomara ne, da ficamos votando o dia todo hehehe brinks, abraço
    Vinícius Braga opa,obrigado brother

    Eagle Instr. Musicais
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1 Parabéns pelo vídeo e pela classificação entre os 20 melhores! Agora é só pedir pra galera votar em vc! Boa sorte!

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Ficou féra !! E cada hora é uma guitarra diferente...hehehe........coleção de guitas.Parabéns aí pelo som e boa sorte.Abração !!

    Rabbit
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Porra, ficou ducaralho! Super guitarrista!

    Muito criativo o tema. Parabéns velho!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eagle Instr. Musicais certeza, o pessoal do fcc ja emtro de cabeça no concurso, eles merecem um premio, demais,abraço
    buddy guy hehehe obrigado pela força, se deus quizer tamo la,abraço
    Rabbit opa, muito obrigado pelo elogio, vo ter q me mexer pra fazer bonito la se for classificado, abraço brother

    nao to conseguindo responder individualmente, cheguei agora do trampo, mas de coraçao agradeço a todos do fcc

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1
    Já que tu curte Metallica, olha isso akiê:





    Bem, tem alguns erros, mas é porque eu gravei de 1ª e sem alongar e não queria voltar tudo denovo :(

    Abç.

    Jawbreaker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP
    Em quantos tópicos já colocou esse vídeo?

    Cria logo um tópico pra ele!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Joel_ESP eu lembro q ja tinha comentado alguns videos seus,ta ficando legal, da pra ver q vc se dedicou tirando os solos, vc pode achar um comentario repetitivo, mas na maioria dos seus solos os ligados e tappins estao bem massa e dai vc da uma relaxada nos bends, acerta esse detalhe q vai ficar show, outra coisa q o de ros e tantos outros amigos aqui do forum insistiram tanto que acabei fazendo foi comprar uma interface ,no meu caso uma bem barata (90 pila), nao tem jeito, faz uma diferença enorme, de uma olhada so nisso q te falei q vc vai ver o up massa q vai dar, abraço brother

    editei pq esqueci de falar uma coisa.. para de estalar os dedos hehe,abraço brother e parabens

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Jawbreaker
    Acho que um tópico pra esse meu vídeo seria inútil, acho melhor divulgar no tópico de gente mais famosa!
    Abç.

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1
    para de estalar os dedos hehe
    Faz mal?
    Eu estalei pq tava me sentindo estranho no solo da One, daí eu tive que estalar pro da Jump In The fire!
    Abç.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP
    com certeza bem nao faz, e diz a lenda q engrossa as juntas,abraço brother

    Synthosh
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eae
    Arregassó com a bagaça hein, parabens!!!
    Fala pra mim, que stilo de guitarra é essa? que eu procuro e não acho. Novamente Parabens.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Synthosh
    entao, blz brother, a guita nao saiu ainda,fomos os primeiros a tocar nela, fora e claro o hard alexandre, ela vai ser lançada na feira da musica 2011, muito massa a guitarra, tomara q tenha um preço bacana q eu to bem afim de comprar uma,abraço


    foi mal, li denovo e entendi q vc pergunto da minha guita, pensei q fosse da q usei a eagle master premium, entao essa do video e uma dolplin com caps dimarzio ponte e tarracha gotoh e corpo modificado por um lutier daqui da minha cidade, na verdade e um franksteinzinho hehehe abraço

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nao ficou aquela coisa, a ediçao ta tosca, mas pra marcar presença mesmo, abraço
    e ainda foi classificado

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    ate eu fiquei surpreso quando vi q tava entre os 20 hehe,tinha muito cara fera la, mas fiquei honrado com a escolha,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) minha participaçao no eagle experience