Autor |
Mensagem |
Carregando Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci
não costumo ler a parte que fala sobre equipamentos, então deixaria.. hehe
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Não conheço.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia Não conheço
Só não lembra.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Tu gostou da mocinha né, bichão... hehehehehhehehehe
Rapaz, realmente é muito linda, mas como disse, mulher guitarrista eu quero distância, todas as vezes que namorei guitarrista saí do namoro com uns pedais e muitas palhetas a menos.
|
Hammer Veterano |
# mar/12
· votar
Ai se eu ti pego ai ai.....hehehhe
Baita gostosa e toca pra caralho...!!! Desse jeito homem tem mais é que ser extinto mesmo.... heheeehehe
Só pra constar (ainda que não tenha a ver com a tematica do topico) ja pensou ouvir Iron Maiden tocado por mulheres... haha já tem e olha que só tem gostosas..principalmente as guitarristas. e tocam melhor que eu heheheh
|
# mar/12
· votar
nichendrix Tu gostou da mocinha né, bichão... hehehehehhehehehe
Só da mocinha. Dissociando da música =P
mulher guitarrista eu quero distância, todas as vezes que namorei guitarrista saí do namoro com uns pedais e muitas palhetas a menos.
Deu mole, tu que deveria ter roubado delas =P
Hammer
Só assim pra eu aturar 4 minutos de Iron Maiden.
[mentira, nem assim, tirei depois de 58 segundos]
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12 · Editado por: nichendrix
· votar
Die Kunst der Fuge Deu mole, tu que deveria ter roubado delas =P
Rapaz, é o tipo da coisa elas sempre pedem essas coisas emprestadas naquelas horas que dizer não é o mesmo que ficar na mão (literalmente) e dormir sozinho.... hehehehhehee
Só assim pra eu aturar 4 minutos de Iron Maiden.
Eu só não pergunto se tu é doido, porque eu só consigo gostar de Iron com o Bruce, sem ele, realmente a banda é chata pra caralho.
|
# mar/12
· votar
nichendrix Rapaz, é o tipo da coisa elas sempre pedem essas coisas emprestadas naquelas horas que dizer não é o mesmo que ficar na mão (literalmente) e dormir sozinho.... hehehehhehee
Essas mulheres de hoje em dia tão muito mimadas. Conquistaram todos os direitos que queriam e ainda por cima podem contar com estes golpes baixos pra cima da gente. Nisso que deu deixá-las aprenderem a ler e saírem da cozinha!
=P
Eu só não pergunto se tu é doido, porque eu só consigo gostar de Iron com o Bruce, sem ele, realmente a banda é chata pra caralho.
Sou doido é de falar isso aqui =P
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12 · Editado por: nichendrix
· votar
Die Kunst der Fuge Sou doido é de falar isso aqui =P
Bah, Iron pra mim sempre teve uma estética muito ligada ao vocal, quando eu era pequeno me animava em var os guitars também, mas pra mim o lance sempre foi ver o Bruce fazendo e acontecendo no palco, não ver os guitars fazendo pocotó.
Essas mulheres de hoje em dia tão muito mimadas. Conquistaram todos os direitos que queriam e ainda por cima podem contar com estes golpes baixos pra cima da gente.
É, o pior que a gente raramente tem esse tipo de arma, a não ser que o cartão seja um Dinners ou um Amex Carbon Fiber.
Nisso que deu deixá-las aprenderem a ler e saírem da cozinha! donas É a revanche dos siths rapaz, elas eram as da tribo no paleolítico e no neolítico, chegou na idade dos metais e da agricultura, botaram os homens pra garantir a propriedade privada e a gente gostou e não quis mais sair, agora elas tão tendo o contra-ataque delas... hehehehhe
|
# mar/12
· votar
nichendrix Bah, Iron pra mim sempre teve uma estética muito ligada ao vocal, quando eu era pequeno me animava em var os guitars também, mas pra mim o lance sempre foi ver o Bruce fazendo e acontecendo no palco
Sei coé!
não ver os guitars fazendo pocotó.
SAUHSAUHASUSAHUSHA
É, o pior que a gente raramente tem esse tipo de arma, a não ser que o cartão seja um Dinners ou um Amex Carbon Fiber.
Falou tudo. E olha a injustiça, a nossa arma dá mó trabalho pra conquistar, já a delas...
É a revanche dos siths rapaz, elas eram as da tribo no paleolítico e no neolítico, chegou na idade dos metais e da agricultura, botaram os homens pra garantir a propriedade privada e a gente gostou e não quis mais sair, agora elas tão tendo o contra-ataque delas... hehehehhe
Eis o dilema do homem contemporâneo. Nascemos na época em que elas estão com o poder.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Falou tudo. E olha a injustiça, a nossa arma dá mó trabalho pra conquistar, já a delas...
É o problema é esse, elas já vem com armamento pesado original de fábrica... hehehehehehhe
|
Leomju Veterano |
# mar/12
· votar
Pessoal...
Encerrem a discussão... a capa ficou boa, tem boas matérias (sou fã do Frank Solari também... hehe)... a revista é competente, tem propagandas poucas, virtuais e bem elaboradas... e o acabamento é impecável...
Parem com pensamentos perversivos e aproveitem o conteúdo pra aumentar o conhecimento...
Valeu mais uma vez Fernando!
|
tito lemos Veterano
|
# mar/12
· votar
A Orianthi é linda. E toca muito. Ponto final.
|
elchapa Veterano |
# mar/12 · Editado por: elchapa
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=dmarK1bosZU
Toca muito!
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
nichendrix eu curto mais as matérias mesmo, teve uma edição do eric clapton que foi muito foda
|
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge: Só não lembra.
Lembrei! hehe
Valeu!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Só para deixar bem claro, não disse que a Orianthi não merecia estar na capa.
Ela toca muito bem, e usa V-picks, o que só vem a comprovar o bom gosto, uhauhauhauha!!!
|
JJJ Veterano
|
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Só assim pra eu aturar 4 minutos de Iron Maiden.
Idem, idem Tia Fuge! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
A mulher que faz o primeiro solo toca tão bem.....que não dá pra ver que nota ela está tocando......não dá mesmo...quem disser que dá, está mentindo!!!!
ahahahaahhaha
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
nesse víeo do da mulher tocando iron só consegui reparar nos peitões e nem prestei atenção no solo
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
De Ros Ela toca muito bem, e usa V-picks, o que só vem a comprovar o bom gosto, uhauhauhauha!!!
O que são/fazem essas V-Picks? Vejo muito tu falar e ao invés de ir atrás de propaganda prefiro ouvir o que tu tem a dizer sobre elas.
|
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
nichendrix
Ele fez um review ou mais obre essas palhetas.
Abs
ps. esse foi o primeiro tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229547/
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
nichendrix ele tem um tópico falando dessas palhetas
|