Ponte flutuante de qualidade sem backbox, ou ponte flutuante com microaf. sem backbox, ajuda com ref

    Autor Mensagem
    sherminnador
    Veterano
    # mar/12


    Então pessoal, estou reformando minha guitarra, ela é uma marca desconhecida no Brasil, mas foi bem vendida fora pelos anos de 80 e 90..

    Mas a questão é a seguinte, ela possuia uma ponte flutuante com travas no nut que foi retirada, originalmente ela não possui back box, ela esta hj com uma ponte de strato comum..

    Gostaria de uma opção de ponte ao qual posso aproveitar as travas no nut que ela possui, ou uma outra ponte flutuante de boa qualidade ao qual possa dar algumas alavancadinhas com estabilidade de afinação..

    Valew!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sherminnador
    gotoh é a top mas também tem as floyd´s da m. design que vc encontra no site da malagoli ( www.captadores.com.br )

    sherminnador
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    daniel_guitar
    gotoh é a top mas também tem as floyd´s da m. design que vc encontra no site da malagoli

    São pontes para guitarra sem backbox?

    sherminnador
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: sherminnador
    · votar


    O que voces acham, da pra instalar essa ponte: http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1725-tremulo_floyd_ros e__estilo_schaller sem fazer o backbox? tipo, quero ela flutuante só pra frente..

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sherminnador
    qualquer floyd roses pode se instalada em guitarras sem backbox o diferencial e que ela só vai para 1 lado

    sherminnador
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    daniel_guitar

    qualquer floyd roses pode se instalada em guitarras sem backbox o diferencial e que ela só vai para 1 lado

    Pois é, fiz um teste uma vez e não deu certo, tipo, por questão de milimetros a ponte de microafinação não encaixou.. eu tenho uma Ibanez com microafinação e no "olhometro" parece que a ponte fica alguns milimetros pra dentro do backbox, mas pode ser que seja o modelo da minha que funciona dessa forma...

    sherminnador
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    up pessoal, preciso dessa informação... Modelos, marcas.. etc..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte flutuante de qualidade sem backbox, ou ponte flutuante com microaf. sem backbox, ajuda com ref