Autor |
Mensagem |
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
murilo97
Obg pelo comentário , vlw irmão !
tomcykman
Obg por tudo e pelas dicas , abraço !!
|
Alexandre Loks Veterano |
# mar/12
· votar
carecaslash
Cara, parabéns ! Gostei dos vídeos. Sou da mesma geração que a sua, e tento sempre estar tocando, mesmo que uma vez por semana. Nada melhor do que improvisar em cima de uma base blues para desestressar a cabeça no dia a dia. Vi em outro tópico o seu "santuário" ! Muito show...já consegui montar o meu também srs...não é tão organizado e clean como o seu, mas é onde eu curto o meu som sem ninguém me incomodar (ou eu incomodar os outros).. Abração !
|
carecaslash Veterano |
# mar/12 · Editado por: carecaslash
· votar
Alexandre Loks
Massa cara , obg por tudo que vc falou , legal .
Como a galera falou , tocar na maturidade tem suas vantagens , apesar de tudo ,o trabalho e as preocupações do dia a dia de nossas vidas , minha cabeça é bem jovem , ano passado tive no rio com minhas filhas e Mulher pra ver o Slash , e foi sem duvida uma das minha maiores realizações !
A outra é essa que estou realizando e tenho agora mais paciência que é tocar o que gosto com pessoas amigas e mais na frente , investir na musica em suas varias opções , tocando , comercializando , empresariando , produzindo . quero estar no meio no futuro !!
Imagina eu e minhas vidas pulando num showzaço !
Esse video que filmei mostra um pouco disso :
|
EduBluesMan Veterano |
# mar/12
· votar
Leomju tenho outra frase que ouvi num filme muito (mas muito bom) mesmo chamado "Cadilac Records". (altament5e recomendável aos amantes do blues do delta do Mississipi. . é assim.... . "A primeira vez que uma mulher tirou a calcinha e a jogou em um palco foi por causa de um cara negro que cantava blues. Quando uma garota branca jogou sua calcinha no palco, chamaram isso de 'rock'n'roll"
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
EduBluesMan
são muitas lendas ... o que importa é que o Blues passa para todos nós !
|