Video Improviso de Blues - Comentem

Autor Mensagem
carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


murilo97

Obg pelo comentário , vlw irmão !


tomcykman


Obg por tudo e pelas dicas , abraço !!

Alexandre Loks
Veterano
# mar/12
· votar


carecaslash

Cara, parabéns ! Gostei dos vídeos. Sou da mesma geração que a sua, e tento sempre estar tocando, mesmo que uma vez por semana. Nada melhor do que improvisar em cima de uma base blues para desestressar a cabeça no dia a dia.
Vi em outro tópico o seu "santuário" ! Muito show...já consegui montar o meu também srs...não é tão organizado e clean como o seu, mas é onde eu curto o meu som sem ninguém me incomodar (ou eu incomodar os outros)..
Abração !

carecaslash
Veterano
# mar/12 · Editado por: carecaslash
· votar


Alexandre Loks

Massa cara , obg por tudo que vc falou , legal .

Como a galera falou , tocar na maturidade tem suas vantagens , apesar de tudo ,o trabalho e as preocupações do dia a dia de nossas vidas , minha cabeça é bem jovem , ano passado tive no rio com minhas filhas e Mulher pra ver o Slash , e foi sem duvida uma das minha maiores realizações !

A outra é essa que estou realizando e tenho agora mais paciência que é tocar o que gosto com pessoas amigas e mais na frente , investir na musica em suas varias opções , tocando , comercializando , empresariando , produzindo . quero estar no meio no futuro !!

Imagina eu e minhas vidas pulando num showzaço !

Esse video que filmei mostra um pouco disso :



EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Leomju
tenho outra frase que ouvi num filme muito (mas muito bom) mesmo
chamado "Cadilac Records". (altament5e recomendável aos amantes do blues do delta do Mississipi.
.
é assim....
.
"A primeira vez que uma mulher tirou a calcinha e a jogou em um palco foi por causa de um cara negro que cantava blues. Quando uma garota branca jogou sua calcinha no palco, chamaram isso de 'rock'n'roll"

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan


são muitas lendas ... o que importa é que o Blues passa para todos nós !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Improviso de Blues - Comentem