Video Improviso de Blues - Comentem

Autor Mensagem
carecaslash
Veterano
# mar/12 · Editado por: carecaslash


Galera ,

Tava em casa sem fazer patavina e minha filha gravou 02 videos no meu blackberry , hahuauhuauua !!
A improvisação é nos samples da Running on Faith do Eric e outra do Page Style , ta meio ruim a gravação e o guitarrista tambem , mas o que importa é a opnião de voces, que é muito importante pra mim !!

Entrei pra esse mundo a 03 anos atrás depois dos 36 anos , nunca tinha tocado porra nenhuma , deu uma doida , mas sempre fui louco por musica , tenho me dedicado porque tenho projeto de ser um Coroa Guitarrista no futuro , kkkkk

Obs: inverti os prazos , mas tou feliz ! uahhuahuhua


Video 01 Eric :


Video 02 Page :

carecaslash
Veterano
# mar/12 · Editado por: carecaslash
· votar


Ah !! outra coisa , meu cachorro, Vulgo Jimmi , Golden Retriever que aparece na filmagem ficou apertando na porra do footwisch ! cachorro fulero !! uhauhhua

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


carecaslash

Pô velho, mais tarde em casa eu vejo seus vídeos, aqui no trampo eu não consigo abrir Youtube.

Entrei pra esse mundo a 03 anos atrás depois dos 36 anos

Bacana, cara! Para a música não há fronteiras, nem a fronteira da idade!!!

Parabéns pela força de vontade e dedicação antes de mais nada!

Abs

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


Nunca é tarde para começar, hehe. Ficaram bons os improvisos, mas se vale uma dica, eu diria pra maneirar um pouco nos bends (sei que é difícil, por experiência própria,ehh), e trabalhar mais no desenvolvimento de motivos. No blues, é muito fácil de se soar repetitivo, e por isso é preciso ser criativo. Mas no geral está bom. O timbre está legal também.
Abraço

Leomju
Veterano
# mar/12
· votar


carecaslash
Pô cara... não tem essa de idade... quando vejo Clapton tocando, nunca penso na idade que ele tem... ele fica jovem de repente... hehe

Sendo assim, acho que vc achou a fórmula para a juventude eterna... um bom som...

Quanto aos vídeos, acho que está no caminho! O Blues vem da alma... isso precede a técnica!

Valeu... um grande abraço!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Leomju

O Blues vem da alma... isso precede a técnica!

Caraaaaacaaaaa, que agora tu falou bonito demais!!! Essa vai pro meu caderninho de frases marcantes, hehehe.

Abs!

Floydniaco
Veterano
# mar/12
· votar


carecaslash

Bem legal cara ! ! Vc já é um bluesman !

Linda Strat , que modelo que é ? Fala os equips ai !

Sou strateiro tbm =D

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


Floydniaco

Opa Meu veio , obg pelas palavras !

Essa Strato é uma Fender American Standart , eu só troquei o escudo que era Branco para esse White Pearl da Fender .
Meus equipo dessa filmagem era um MXR Dynacomp e o Wah Slash Signature com um amp Marshal DFX 50 .

Abraço irmão !

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


Sendo assim, acho que vc achou a fórmula para a juventude eterna... um bom som...

Quanto aos vídeos, acho que está no caminho! O Blues vem da alma... isso precede a técnica!


leo vc falou tudo meu veio !! Vlw pelas palavras !!

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


carecaslash
tenho me dedicado porque tenho projeto de ser um Coroa Guitarrista no futuro

Vai entrar pra um clube de Harleyros também!? rs

Tá no caminho certo...blues é f#d@

abraaaaaaaços

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


carecaslash
Cara, não posso ver o vídeo agora porque aqui no trabalho não abre.
Depois eu vejo!!


Entrei pra esse mundo a 03 anos atrás depois dos 36 anos , nunca tinha tocado porra nenhuma , deu uma doida , mas sempre fui louco por musica , tenho me dedicado porque tenho projeto de ser um Coroa Guitarrista no futuro , kkkkk

Achei essa tua atitude muito foda, e que isso sirva de exemplo aos que acham que estão velhos e desistem antes mesmo de tentar!

Valeu, careca!!!

Um aceno de longe!!!

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano

Obg pela força , esse ano vou me enfiar nos estudos !!

frP
Veterano
# mar/12
· votar


Idade não é limite pra nada, no máximo é uma desculpa pra deixar de fazer algo... hehehe

Este fim de semana teve o 'Motocão' aqui na minha cidade... Evento de encontro de motos, bastante conhecido para quem está no meio... Não sei se vocês conhecem, mas o Renato Rio Blues se apresentou por aqui... Que baita show! O camarada toca demais, e é super gente boa... Conheço ele desde a primeira vez que veio para cá(há uns 3 anos atrás)...

E olha que ele já está na casa dos 50, 60... hehe

Um abraço!

frP
Veterano
# mar/12
· votar


Esqueci de comentar sobre os vídeos: excelente!
Como dito anteriormente pelo amigo Leomju, o blues vem da alma mesmo!

Um abraço!

carecaslash
Veterano
# mar/12 · Editado por: carecaslash
· votar


Del-Rei

frP


Obrigadão irmãos !

Palavras Show !!

Isso é uma grande verdade !

Abraço !!

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Ah, garoto!!!

Mandou ver nos improvisos!!
Bem bacana!

Sou fà de blues, mas não sei tocar!! Curto muito o falecido SRV, Clapton, John Mayer, Buddy Guy, BB King..... Já tive Strato e Semi-Acústica pra tentar rolar um blues bacana, mas o problema é comigo, hehe, sou muito ruim!!!

Valeu, careca!!!

Um aceno de longe!!!

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


bem vindo ao clube dos quarentões bluesman
ficou legal sim.

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei
EduBluesMan


Irmãos , putz , serio mesmo, meus olhos se enchem de lagrimas ( Não é coisa de Boiola não ) como eu quero isso pra minha vida !!
Como é bom ouvir de vcs isso , obg mesmo pela atenção e as palavras de motivação !!

Leomju
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Hehehe... quando o assunto é Blues, fico todo filosófico...

Tem uma frase que coloquei ao lado do meu amp, que criei e depois abri um tópico aqui com ela... é assim: "Diferente dos bregas a dor de corno dos guitarristas é mais chique, e se chama... Blues!"

Um abraço Renatão...e a N4? A gente quer ver uns vídeos!
Valeu!

frP
Idade não é limite pra nada, no máximo é uma desculpa pra deixar de fazer algo... hehehe
Tá vendo... mais um que mandou bem! Esse tópico tá cheio de pérolas!

Valeu agalera!

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


Leomju

"Diferente dos bregas a dor de corno dos guitarristas é mais chique, e se chama... Blues!"


huauhauuahu , essa frase ta foda !! massa !

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


carecaslash

Cara, ficou bem legal o improviso mesmo! Continua nessa batida que vc está no indo bem no caminho que se deve andar, hehehe.

Parabéns!

Leomju

"Diferente dos bregas a dor de corno dos guitarristas é mais chique, e se chama... Blues!"

Mais uma pro meu caderninho, hahaha. Essa é digna daquelas frases de caminhão, hehehe.

Um abraço Renatão...e a N4? A gente quer ver uns vídeos!

O vídeo tá saindo do forno, coming soon! Hehehe. Mas de áudios já tem algumas coisas gravadas.

http://soundcloud.com/renatocaster/floyd-rose-test

Fiz um teste com a floyd rose pra ver se ela aguenta o pega, e olha que guenta hein, hehehe. Aí mesmo no meu Soundcloud tem uns testes com timbres limpos que eu gravei para testar todas as combinações dos captadores.

Ainda não gravei nada com drive porque não consegui timbrar uma distorção legal no Guitar Rig que me agrade. Gravei um solo para uma jam que saiu aí com ela, dá uma sacada no timbre e diga o que achou. O primeiro solo é o meu!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/283065/

Abs

Leomju
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Vi o solo do fórum, ficou com um timbre bem equilibrado, bem legal! Vc deixou uma nota soando que foi cortada né... uma pena... mas a idéia do solo ficou bem legal e relaxante...parabéns!

O timbre realmente veio pra frente do som, deu pra perceber ae!

Valeu... carinhaaaa!

Ricardo CB
Veterano
# mar/12 · Editado por: Ricardo CB
· votar


carecaslash


Gostei das idéias do improviso,mostrou que tem conhecimento legal do braço do instrumento, algumas escorregadas fora da escala. Ta em um bom caminho. Mais um "velhotinho" que toca guitarra hehe.

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


Leomju
Ricardo CB


Vlw galera , show demais a opinião de vcs !!

Obg por tudo !

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Diferente dos bregas, a dor de corno dos guitarristas é mais chique, e se chama blues!

essa frase é tão épica, que eu, provavelmente não sou digno de proferí-la.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


carecaslash: Entrei pra esse mundo a 03 anos atrás depois dos 36 anos , nunca tinha tocado porra nenhuma , deu uma doida , mas sempre fui louco por musica , tenho me dedicado porque tenho projeto de ser um Coroa Guitarrista no futuro , kkkkk

hahah. Música não vê idade!

Sobre os vídeos, o 1º teve muitas passagens super legais e algumas nem tanto. O vídeo do wha ficou muito bom. Ambos com muito feeling e acho que isso é essencial.

Enfim, mandou ver.

Abs, velhinho. :)

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


carecaslash

Tu toca a três anos? Muito bom, velho!! Parabéns!!!

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros


Vlw Irmão pela força ! motivação maior que essa não existe !!

tomcykman
Veterano
# mar/12 · Editado por: tomcykman
· votar


carecaslash
puta feeling cara. claro que tem erros (o mais importante pra cuidar são as notas fora), mas eles nem importam nesse caso. eu curti.

abç

murilo97
Veterano
# mar/12
· votar


carecaslash
Que timbre é esse???!! Muuuito bom cara! Gostei pra caramba!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Improviso de Blues - Comentem