Improviso Blues comentem :)

    Autor Mensagem
    Bomber Man
    Veterano
    # set/10


    Boa Tarde a todos do Fcc, sou novo aqui no forum, toco guitarra desde meus 14 anos, hoje tenho 26, nunca fiz aula tudo q aprendi foi vendo e ouvindo vários artistas que eu gosto como Srv, Hendrix, B.B.king, eric clapton entre varios outros, me cadastrei aqui no forum, pós estou pensando em ter aulas de guitarra ja que em teoria não tenho experiencia nenhuma, sei ler apenas tablatura, e sei que aqui posso ajudar e tmb ser ajudado, visando que tem muita gente com muito conhecimento no forum, espero que gostem desse pequeno improviso, e tmb me dem dicas no que eu posso melhorar, achei q a BT ta mais baixa q a guitarra, mais tmb so iniciante na área de gravação então peço que relevem minha falta de talento tanto pra gravar quanto tocar rsrsrsrsrs .

    Meus equipamentos são.

    Fender american standard 2 tone v neck

    Amp: peavey express 112

    interface: line6 toneport Gx uso ela no meu macbook pro

    softs: guitar rig4, amplitube jimi hendrix, amplitube fender, amplitube 3, Amplitube 2 live.

    nesse improviso usei o amplitube 2 live.

    link improviso: http://www.4shared.com/audio/n9Rg-ick/improviso.html

    Bomber Man
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é Fender american deluxe 2 tone v neck, foi mals a pressa de escrever o post cometi essa gafe....

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bomber Man

    Amigo, ta muito estridente esse timbre ai! cheio de agudos , sei la... explodiu meus ouvidos aqui, gostei nao, tenta regular melhor. Isso ai é um wah? dinamica estranha.

    Quanto ao solo , achei muito alto em relação a BT , achei que seguiu uma linha legal mas pro meu gosto um pouco monótono e repetitivo, tambem achei sem dinâmica, faltando mais vibratos expressivos ai.

    Obs: é comum esse tipo de avaliacao por aqui cara! nao leve a mal, estou tentando ajudar, acho que tem muito a melhorar , voce chega lá.

    Bomber Man
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu pelo comentario, sobre a avaliação esse é o ponto chave, faz tempo que quero me mexer pra ir realmente estudar e fazer aulas de guitarra, valeu palas suas palavras elas ajudaram muito, e pelo contrario não levei e nem levarei a mal, visando que estou aqui pra aprender ja que nunca tive uma instrução na musica.

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bomber Man

    Pois é, tambem sou novo no forum, alguns meses apenas, mas na guitarra nao sou tao novo assim hehe, aprendi , treinei bastante, depois larguei e ha alguns anos voltei com forca total, tambem quase nao tive aula e aqui no forum é legal ter as mais diversas opnioes , algumas surpreendentes , que te ajudam muito. participe das jams , da uma pesquisada ai na busca, é bem interessante.

    Bomber Man
    Veterano
    # set/10
    · votar


    legal vo pesquisar sobre as jams sim valeu pela dica.

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bomber Man
    Bomber Man

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Boa tarde a todos!

    Bom improviso cara. Só achei MUITO agudo, muito mesmo, ta lembrando gaita amplificada manja?? De negativo na minha opinião é somente isso, mas tente melhorar seu timbre, com certeza vc consegue contando vc tem um set poderozíssimo nas mãos.
    Abraços

    Bomber Man
    Veterano
    # set/10
    · votar


    TavaresBluesMan valeu pela dica, vo diminui os ganhos nos agudos, esse Final de semana que vo ter tempo, vo timbra bem os efeitos e faze uma nova gravação, ai vcs me dizem se deu uma diferença da primeira :)

    Texas Blues Hat
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bomber Man


    Cara vc tem um bom equipo mas fica disfarçando o timbre.
    Esses efeitos ficaram muito artificiais e tal, tá matando a guita!
    Vc usou o pickup da ponte? Cara tá muito agudo! Tenta o do braço!



    Dá uma olhada nessa fera aqui:



    Puta timbre sem efeito nenhum! O cara é foda!

    danirock
    Veterano
    # set/10
    · votar


    não está ruim

    Texas Blues Hat
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Puta timbre sem efeito nenhum! O cara é foda!


    Tá certo que o cara tá usando uma strato pré-CBS e acho que um Super Reverb Black Face, mas dá pra tira um timbre 100 vezes melhor da sua american deluxe, só deixa ela respirar velho!
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Blues comentem :)