 ~~:::::::::: Resultado - Jam Primavera ::::::::::~~

Autor Mensagem
frutog3
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster
Fiquei sem internet cara, desde se sexta-feira passada, só hoje fui ter acesso novamente. Sacanagem, já tinha até gravado.... mas ficou pra próxima, pelo menos ainda deu tempo de participar da outra JAM que tá rolando...

Vlw

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar

frutog3
ALF is back

obrigado pelos comentarios caras!!

Peace!!

led123_del321
Veterano
# mar/12
· votar

Po nem comentei... esqueci mesmo. Vou comentar ainda.

Obrigado aos que comentaram e up!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar

led123_del321
nossa tinha ate esquecido kkkk

led123_del321
Veterano
# mar/12
· votar

ALF is back

Po tem 13 participantes! Pra que que eu fui dar up nisso kkkk

To brincando... vou comentar sim!

led123_del321
Veterano
# mar/12 · Editado por: led123_del321
· votar

0:14 ~ 0:49 - renatocaster
Timbre bem agradável. Gostei do fraseado; aquela nota dissonante mais longa caíu bem, e gostei como você saíu dela depois. Da última nota eu não gostei tanto.

0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná
Senso melódico bem legal, como sempre. Isso aí, continue trabalhando o fraseado pra passar melhor as idéias. A guitarra tá meio desafinada!

1:15 ~ 1:50 - Grekk
O fraseado tá legal, mas procure dar um rumo pra melodia e criar frases maiores.

1:50 ~ 2:16 - JJJ
Esse solo com drivezinho de leve, tipo George Harrison, acho que ia ficar mais legal ainda. Mas de qualquer forma foi um ótimo solo. Parabéns!

2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC
Tocou com expressividade, freseado legal, coerente. Só pecou no excesso de drive.

2:51 ~ 3:17 - led123_del321
Sonic Strato > Guitar Link UCG102 > Guitar Rig 5 > Reaper

3:17 ~ 3:52 - brunoepronto
Pareceu um Fuzz mesmo. Enfim, fraseado de quem sabe, como sempre. Belo solo!

3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N
Tocou com bastante filin! Esse solo ia ficar mais legal ainda se colocasse umas pausas rápidas, depois das notas de repouso mais longas; daria um efeito bem legal no ataque das frases.

4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga
Esse delay ficou bom! Um reverb (bastante) cairia bem aí nessas frases. O fraseado tá legal; soou um pouco experimental, mas tá legal.

4:53 ~ 5:19 - leomaji
Tem uma coerência em potencial no teu fraseado; era só escolhar melhor as notas. Ou seja, as idéas estão boas; só faltou desenvolver melhor.

5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos
Usou muito bem as pausas. Notei uma melhora considerável. Você naturalmente tem um bom senso melódico e tá desenvolvendo isso muito bem. Parabéns!

5:45 ~ 6:20 - Stalingrado
Timbre agradável, apesar de agresívo. Mandou bem no geral cara! Fraseado, pegada etc... Parabéns!

6:20 ~ 6:47 - ALF is back
Gostei das pausas! Fraseado bem trabalhado e criativo, só faltou um delay aí.

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar

led123_del321

opa! antes tarde que nunca não é mesmo? hehehe obrigado por comentar cara. essa não é bem minha praia tentei testar umas notas meio "déferentes" ouvindo aqui depois de tanto tempo até que tá bacaninha meu solo kkkk

Peace!!

led123_del321
Veterano
# mar/12
· votar

Arimoxinga

Pois é... e tem mais gente pra comentar ainda.

up

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

led123_del321

Valeu, cara! Obrigado pelos comentários. Legal que a galera gostou do meu timbre, embora eu não tenha feito nada de mais. Usei um preset pronto do GR5, aquele do Steve Vai. Só mudei o gabinete e foi, hehehe.

Abs

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar

led123_del321
Usou muito bem as pausas. Notei uma melhora considerável. Você naturalmente tem um bom senso melódico e tá desenvolvendo isso muito bem. Parabéns!

Vlw cara *-* E o timbre?

led123_del321
Veterano
# mar/12 · Editado por: led123_del321
· votar

AndersonMatos

Cara, esse negócio de timbre quem tem que definir é você e a tua maneira de tocar. No máximo, o que eu posso te dizer é que não tá desagradável e que dá pra ouvir o que você tá tocando... pra mim tá bom. E se você acha que o timbre tá te limitando em alguma coisa, vai regulando até achar o que você quer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a  ~~:::::::::: Resultado - Jam Primavera ::::::::::~~