 ~~:::::::::: Resultado - Jam Primavera ::::::::::~~

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# mar/12 · Editado por: ALF is back


Aew negada....saiu! CLICA AQUI!

vejam se aprovam o esquema q eu fiz pra dar uma quebrada nos solos com volumes altos demais! agora nao lembro certo em quem eu tive q mexer...só tenho ctza q o do leomaji eu tive q abaixar 13 dB mano! kkkk tava alto pra kct!


("intro" - ALF is back)

0:14 ~ 0:49 - renatocaster
0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná
1:15 ~ 1:50 - Grekk
1:50 ~ 2:16 - JJJ
2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC
2:51 ~ 3:17 - led123_del321
3:17 ~ 3:52 - brunoepronto
3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N
4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga
4:53 ~ 5:19 - leomaji
5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos
5:45 ~ 6:20 - Stalingrado
6:20 ~ 6:47 - ALF is back

(fim - ALF is back)

comentar!

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


Já posso dormir em paz na certeza de que amanhã teremos e uma jam para comentar (se acordarmos vivos).Boa noite!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


AndersonMatos
carai vei se tava tao perturbado assim? kkkkk

- grekk
Veterano
# mar/12
· votar


Opaaa, a Jam ficou bem legal! Ja escutei duas vezes aqui, amanhã comento os solos... por agora deixo os parabéns ao ALF is back pelo Mix! Amanhã volto pra comentar!

Ir0N_M4N
Veterano
# mar/12
· votar


0:14 ~ 0:49 - renatocaster
Solo legal, ideias legais! Só o final q ficou esquisito, hehe.
Parabéns.

0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná
Nuss! Autos timbre! E mandou bem na escolha de notas! Ficou muito bom, começou meio sinistro, hehe, depois foi ficando "feliz" xD
Parabéns! Gostei muito.

1:15 ~ 1:50 - Grekk
Tá legal, só q pareceu meio perdido e meio q repetindo o mesmo padrão, mas tá show!
Parabéns.

1:50 ~ 2:16 - JJJ
Muito bom! Gostei desse timbre! E as ideias ficaram muito legais também.
Parabéns.

2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC
Não gostei muito do timbre, sei lá, ficou muito abelhudo, mas a execução e as ideias estão maneiras!
Parabéns.

2:51 ~ 3:17 - led123_del321
Timbre bacana, no comecinho lembra o solinho de uma música q tinha no GTA SA (Eddie Money - Two Tickets to Paradise), mas só uns 2 segundos, hehe.
O solo tá show, ideias bem legais!
Parabéns.

3:17 ~ 3:52 - brunoepronto
Haha, sempre com umas frasesinhas meio jazzisticas no meio.
Só não gostei muito do timbre, mas os solo tá show, continue assim :)
Parabéns!

3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N
Desculpem-me pelo solo alto ... vivendo e aprendendo, hehe.
Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> Guitar Rig 4

4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga
Nossa, q doido o solo! Esse delay ficou muito bacana. Começou sinistro, hehehe, depois foi "clareando", lol! Muito legal.
Parabéns.

4:53 ~ 5:19 - leomaji
Tá massa, só não gostei muito do timbre, e acho q podias ter dado umas respiradas, mas tá legal! Parabéns.

5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos
Ideias bacanas, o solo ficou bem legal, só não gostei muito do timbre, hehe. Parabéns

5:45 ~ 6:20 - Stalingrado
Legal o arpejo no comecinho! Bem diferente dos demais até agora. O solo tá muito bacana, ideias muito boas! Parabéns.

6:20 ~ 6:47 - ALF is back
Ha, encaixou o final dele com o teu começo, tá massa!
Tá parecendo um solo com "toques" blues no começo, depois muda pra um som de Super Mario, e então um solo mais "moderno" com essas doidera rápida aí, hehehe, ficou muit legal!
Parabéns.

E parabéns pela Jam e pela música também ... q é tua ^^

Boa Noite!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


- grekk
Ir0N_M4N
vlw! meu timbre ta porco...cordas ficando velha...tem hora q vc consegue escutar um efeitinho meio "doublin"...mas nao é efeito nao...é defeito! rs
vou comentar amanha a noite! to com sono! kkkk

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


ALF is back

Másjá??? Tú é rapidinho mesmo hein? Hehehehe. Parabéns pela mix, cara! Ficou bacana o trampo!!!

Bora comentar, galera!!!

0:14 ~ 0:49 - renatocaster - Guitarra Peruzzo N4 + Guitar Rig 5 + M-Audio Fast Track + Planet Waves Circuit Breaker cable

0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná - Timbre bacana, bem definido. A execução ficou legal, embora tenha se perdido em algumas notas.

1:15 ~ 1:50 - Grekk - Gostei do comecinho, mas parece que depois da primeira metade vc se perdeu um pouco na tonalidade. Ideias legais no geral.

1:50 ~ 2:16 - JJJ - Cara, belo timbre! O solo ficou classudão, gostei!

2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC - Bom solo também tocou com firmeza, bem técnico. No entanto o timbre com muito ganho embolou algumas partes. No geral, bem bacana!

2:51 ~ 3:17 - led123_del321 - Gostei muito do timbre. Ideias bem legais também, no chimbau da bateria entrou numa frase bem marcante! Show!

3:17 ~ 3:52 - brunoepronto - Gostei da entrada do solo, bacana. O timbre ficou bem diferente do seu costume, gravou com a teleca? O finalzinho ficou legal também com os tappings e ligados.

3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N - É, o solo ficou meio altinho, hehehe. O começo eu achei estranho, mas depois entrou pra valer. Algumas frases lembrou do Satch, e mandou um link de penta nos 04:12 que ficou massa tbm!
4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga - Gostei hein velho, meio psicodélico? Tentou fazer algo diferente, e conseguiu. O delay deu uma encrementada nas frases, ficou legal!

4:53 ~ 5:19 - leomaji - Ideias legais, o timbre ficou muito aberto. Frases bacanas, legal no contexto geral.

5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos - Achei bacana o comecinho, depois teve umas frases soltas, sem conexão umas com as outras. Achei que vc tinha que ter mantido a ideia do solo do começo, aquela descida de escala mais pro final achei que não encaixou muito bem. Timbre forte, gostei.

5:45 ~ 6:20 - Stalingrado - Mandou bem demais, velho! Acertou as notas com vontade, hehehe. Bends muito bons, frases curtas bem intensas, muito bom solo!!! Parabéns!

6:20 ~ 6:47 - ALF is back - Bom solo, velho! Gostei das pausas, o timbre ficou legal, e o barulho das moedinhas do Mário também, hehehe. Bacana o arpejo do final!

Ir0N_M4N

É cara, acabei com o solo com esse final, hehehe. Eu acabei ficando sem tempo de gravar de novo, e como eu não queria deixar de participar dessa jam, acabou ficando assim mesmo, sem final, hahaha.

Valeu!

Rafa_IBC
Veterano
# mar/12
· votar


0:14 ~ 0:49 - renatocaster
Timbre exelente, muito bom mesmo. O guitar rig é muito legal, pena que eu não sei fazer ele funcionar no meu notebook. O solo tá legal, as frases estão conectadas, mas nos meus ouvidos ele não respeitou a harmonia.

0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná
Também não respeitou a harmonia, mas procurou trabalhar sobre um motivo isso é louvável. Quanto ao timbre, talvez eu não possa falar porque o meu tá ruim, mas tá meio xôxo.

1:15 ~ 1:50 - Grekk
Timbre meio diferente, pouco drive... poucas ideias.

1:50 ~ 2:16 - JJJ
Boas ideias. Timbre bem cristalino, agudo demais pra mim, mas eu também não consigo tirar o agudo do meu então...

2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC
Timbre gerado de uma Tagima 736 S desregulada ligada numa Zoom G2 direto na placa de som do notebook.

2:51 ~ 3:17 - led123_del321
Muito legal seu solo, só acho que faltou finalizar a coisa toda. Timbre muito bom também.

3:17 ~ 3:52 - brunoepronto
Cara, muito show os lances meio jazz do seu solo, sou doido pra aprender a fazer essas coisinhas. Quanto ao timbre, você por acaso usou um fuzz ou tá meio "rachado" mesmo o som?.

3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N
Solo mais alto, mas o bom gosto compensou os contras.

4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga
Cara, você respeitou bem a harmonia, mas não gostei do desenvolvimento do solo. Opinião pessoal.

4:53 ~ 5:19 - leomaji
Seu timbre ficou parecido com o meu. As ideias mereciam ser um pouco mais trabalhadas.

5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos
Outro que merecia ter as ideias melhor trabalhadas e também o timbre.

5:45 ~ 6:20 - Stalingrado
Solo meio paradão, mas as ideias foram boas assim como o timbre.

6:20 ~ 6:47 - ALF is back
Deu umas escapadinhas no tom e o timbre embolou igual ao meu, mas é o problema do pouco tempo pra gravar, não fica como a gente quer mesmo.

JJJ
Veterano
# mar/12
· votar


0:14 ~ 0:49 - renatocaster - O solo está muito bom de ouvir quanto ao timbre e a pegada, só achei umas notas esquisitas dos 0:27 aos 0:29, bem como o corte muito abrupto no final (mas isso pode ter sido na mix).

0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná - Acho que a guitarra estava um tiquinho desafinada, não? As escalas ficaram meio "exóticas", mas eu entendi o que você queria. Ficou legal.

1:15 ~ 1:50 - Grekk - Som bacana, hein? Achei que podia ter arriscado um pouco mais, mas tá ok.

1:50 ~ 2:16 - JJJ - Epi Les Paul Std Plus Top, caps SD 59 -> Presonus Inspire -> Amplitube

2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC - Gostei pra caramba! Embolou um tiquinho no fim (eu tentaria tirar um pouco de drive, pra diminuir o bululu), mas foi excelente!

2:51 ~ 3:17 - led123_del321 - Bom solo, tudo dentro da ideia. Acho que podia só ter variado um pouco mais, mas foi ok.

3:17 ~ 3:52 - brunoepronto - Solo bacana, timbre adequado, atenção à base e execução perfeita!

3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N - Gostei muito dessa guitarra chorona, excelente! Ótima execução!

4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga - Olha o Arimoxinga aí, saindo de suas bases metálicas! Achei o timbre um pouco magro, meio plim-plim-plim, sei lá. O solo foi calminho, mas era o que a BT pedia.

4:53 ~ 5:19 - leomaji - ficou bom, cara, tirando o fim abrupto e uma nota lá pelos 5:11 que achei estranha.

5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos - Solo legal, dentro da ideia. Ficou com as frases muito "destacadas" umas das outras. Tudo bem, é uma opção, mas podia ser um pouco mais "fluido", entende?

5:45 ~ 6:20 - Stalingrado - Outra guitarra "chorando". Excelente solo, com a marca Stalingrado de qualidade!

6:20 ~ 6:47 - ALF is back - Bom solo, dentro da ideia, bem feitinho e bom de ouvir, tinha um bululuzinho no fim, mas tudo bem. Agora... o que foi aquela buzina de bicicleta aos 06:36??? kkkkkkk!!! Valeu pela Jam!

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


Ir0N_M4N
renatocaster
Rafa_IBC

vlw galera....
qando dér a noit eu comento ae....
e vou rever meu timbre vlw!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Ir0N_M4N
Er... valeu pelo comentário!

renatocaster
Valeu! Ainda tenho muito o que melhorar.

Rafa_IBC
Eu queria é ter trabalhado melhor os vibratos, mas não consegui. Ficou meio xôxo mesmo.
vlw!

JJJ
Valeu pelo comentário! Eu afinei a guitarra meio tom abaixo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/12
· votar


Ir0N_M4N
Valew kra, q bom q gostou do solo.
renatocaster
Valew kra, usei a strato mesmo.
Rafa_IBC
Fala kra, qt ao timbre, foi a regulagem mesmo, usei overdrive, n fuzz, qt aos lances jazzísticos, procura alguns métodos, tem vários espalhados pela net.
JJJ
Q bom q gostou kra, valew mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


0:14 ~ 0:49 - renatocaster
Ficou legal a idéia, mas o final ficou meio brusco e estranho.

0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná
Guitarra Strinberg EGS-267 + cabinho vagabundo + Amplitube 3

1:15 ~ 1:50 - Grekk
Ficou bom, mas dava pra ficar melhor, teve um leque de possibilidades aí nesse solo, arrisque um pouquinho mais!

1:50 ~ 2:16 - JJJ
Muito bom! Realmente gostei do timbre e o solo ficou muito show!

2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC
Ficou bom! Combinou perfeitamente com o solo do colega anterior! Eu curti!

2:51 ~ 3:17 - led123_del321
Ficou bom, dava pra incrementar mais pouco, mas tá muito bom. E o tbm timbre ficou bem legal.

3:17 ~ 3:52 - brunoepronto
O solo ta show mas eu gostei mesmo foi do timbre. Um leve fuzz que apareceu mas não muito dando só uma incrementadinha na composição.
Muito bom mesmo! Esse timbre matou a pau!

3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N
Bom solo! Boa execução! Timbre bacana! Muito bom! Sem mais nada a declarar. Eu gostei.

4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga
Gostei muito não. Achei o timbre meio magrelo demais. Prejudicou um bocado.

4:53 ~ 5:19 - leomaji
Não curti muito esse timbre não. O solo ficou bom, mas o timbre pecou na minha opinião.

5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos
Faltou algo pra ligar essas idéias todas aê! O Timbre ta legal.

5:45 ~ 6:20 - Stalingrado
Muito bom. Curti! Domou muito bem esse timbre!

6:20 ~ 6:47 - ALF is back
Aí ó! o cara usou "efeitinho"! Não vale!
Da onde veio esse plim plim aê hein? Malandrão!
Haahahaahahaha! Muito bom seu cheater! xD

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


brunoepronto
Esse seu overdrive ficou meio fuzzeado. Muito bom!

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
JJJ

vlw pelo comentario

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


Kkkkkk po galera to no cel...mas dps respondo certo todo mundo! Mas assim...o "efeitinho" do mario...ou buzina de bicicleta, ou cheat, ou qq coisa, e mais simples do q vcs imaginam! Minha guita tem ponte tune o matic com as cordas q atravessam o corpo...ai ela ficam esticadas entre a ponte e os buraquinhos e eu toquei as 6 cordas ali...mas tb da pra fazer no headstock dps do nut! So fica diferente por causa da afinaçao!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Rafa_IBC
JJJ
Viciado em Guarana

Valeu, pessoal! Obrigado pelos comments!

Abs

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Ir0N_M4N
Rafa_IBC
Viciado em Guarana
JJJ

galera obrigado pelos comentarios e toques solei fora da minha zona (se é que eu tenho alguma) mas, adoro essas bases assim. pensei em um gain mais forte mas fui no clean faltou corpo ao timbre. Vou preparar meus comentarios e depois posto.

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar


0:14 ~ 0:49 - renatocaster - cara o solo ficou bem conscistente mas, os vibratos ficaram um pouco fraquinhos acho que precisou de um pouco mais de pegada em algumas partes, o final abrupto tbm deu um choque hehe. timbre ok eu acho que tu tá indo no caminho do bem hehehe


0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná - primeiro bend acho que não chegou lá, a ideia do solo em si foi bem legal foi crescendo com dinâmica. acho que precisa melhorar os vibratos. tá mandando bem

1:15 ~ 1:50 - Grekk curti bastante o inicio do solo com o tone aparentemente fechado o tempo todo deu uma quebrada seria bacana ter aberto ele na metade pra frente curti bastante as ideias.

1:50 ~ 2:16 - JJJ - Manja muito desse estilo, muito bom o timbre eu tava procurando algo por ai mas, não achei hehehe mandando bem como sempre.


2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC - ótimas ideias só achei tochado demais no gain, mas gostei mesmo do solo.

2:51 ~ 3:17 - led123_del321 não gostei muito da ambiência mas o solo fico beem maneiro o/

3:17 ~ 3:52 - brunoepronto - essas frases Jazzy são demais cara posta uns videos ai sobre isso hehehe excelente solo

3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N o inicio ficou um pouco estranho gostei bem da parte que entrou na menor harmonica se tivese invéstido mais nessa intenção acho que o solo teria crescido mais tá no caminho

4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga - XXXXxxxxXXXX

4:53 ~ 5:19 - leomaji - o timbre ficou um pouco abelhudo precisa da uma arrumada nos bends que ainda não estão chegando bem lá organizar melhor as ideias e tal a pegada tá bem bacana

5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos - tá mandando bem velho gostei de ver bends afinados ideias bem legais respiradas bacanas tá de parabéns

5:45 ~ 6:20 - Stalingrado - de tudo só achei o solo um pouco alto, tirando isso excelênte solo o/

6:20 ~ 6:47 - ALF is back heheh gostei bastante do "defeito especial" o solo ficou bem bacana não curti muito o timbre parabéns pela mix ficou muito boa! tu aproveitou bem aquele E que deixai no final da BT eu já sabia o resultado que daria por isso fiz hehe outra pessoa talvez tivese cortado \o/

Peace!!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Arimoxinga

Valeu pelo comment, cara!

eu acho que tu tá indo no caminho do bem hehehe

Tomara, hehe!

Abração!

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


Arimoxinga
vlw pelo comentario véiii....
pods crer q eu vou da uma olhada bacana nos bends....

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


0:14 ~ 0:49 - renatocaster
timbre legal...cheio de ganho mas redondinho...bem equilibrado e sustentado...senti apenas uma nota outside...repetiu algumas ideias mas, por serem boas ideias, ficou bom! bom solo no geral

0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná
começou o solo prometendo pouco...mas depois desenvolveu um feeling interessante e terminou com uma frase mto boa repetindo ela....o timbre ficou legal tbm! tiraria agudos apenas...mas isso é pessoal!

1:15 ~ 1:50 - Grekk
Cara gostei do seu solo! o timbre ficou bem grave e fechado...as ideias ficaram meio mornas...mas o solo saiu calmo e com boa pegada...os vibratos ficaram bem caprichados! bom solo!

1:50 ~ 2:16 - JJJ
belo timbre cristalino! boas ideias e bom feeling! passou bastante paz ao ouvir...deixei seguido do Grekk por isso...combinou mais! belo solo!

2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC
ideias e timbre agressivos...gostei dos 2...boa pegada tbm! o finalzinho só q nao gostei muito...deu uma freiada na melodia...mas no geral foi um solo show!

2:51 ~ 3:17 - led123_del321
muito feeling...mas muito mesmo...curti o timbre e as ideais, apesar de bem simples, encaixaram mto bem na BT! parabens!

3:17 ~ 3:52 - brunoepronto
timbre bem ardido...mas e gostei...o lado jazzistico deu uma cor diferente pra BT...cor q só no seu solo apareceu, inclusive! boa pegada e ideias nem se fala!

3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N
achei o solo meio alto mesmo e peço desculpas por nao ter mexido nele! na hora nao percebi essa diferença em relação aos demais....eu poderia ter abaixado como fiz com o solo do leomaji...mas o conteudo do solo ficou mto rico...a parte q vc usa menor harmonica ficou exotica...eu nao gostei mas é algo pessoal...somou mto pra jam! bom timbre e pegada!

4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga
gostei do feeling passado pelo seu solo...timbre bem interessante e ambiencia exagerada mas q combinou mto bem como solo! mto agradavel suas ideias!

4:53 ~ 5:19 - leomaji
timbre muito abelhudo cara...mas ficou interessante no final por combinar melhor com a ideia...uma dica q eu dou é vc comparar o resultado final com o solo q vc gravou...ta mto diferente o volume...ficou uma guitarra no fundo fazendo umas fritadinhas...achei aquilo desnecessario...se vc tirasse ngm notaria e até melhoraria no sentido de nao embolar muitas notas ao mesmo tempo na BT!
no geral foi um bom solo!

5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos
explorou a pentatonica de forma disciplinada demais...mas tocou com um bom feeling e pegada! tente usar mais vibratos! daria um tempero diferente no seu solo! bom solo!

5:45 ~ 6:20 - Stalingrado
cara seu solo me lembrou muito o solo do john petrucci em Octavarium - Dream Theater....conhece? se nao conhece, ouça! vc se verá ali solando...rs...mto bom timbre e escolha de notas a dedo! parabens!

6:20 ~ 6:47 - ALF is back
Cort z custom + meteoro thor plus + cordas velhas!
cara fiz esse solo correndo....levei mais tempo montando minhas parafernalhas (plugando a guita no ampli) q pra gravar o solo em one take! a execução ficou falha...eu poderia ter gravado uma segunda vez pelo menos pra assentar as ideias...rs
mas ta bom!

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
vlw pela dica cara....
tava olhando a guitarra por traz mermu...
num deu muito certo naum rsrsrsrsrsss
vlw pelo coment....

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


ALF is back

Valeu, cara! Obrigado pelos comentários!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Arimoxinga
ALF is back
Valeu pelos comentários!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Arimoxinga
ALF is back
Valeu pelos comentários!

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


Ir0N_M4N
renatocaster
Rafa_IBC
JJJ
Viciado em Guarana
Arimoxinga
ALF is back

Vlw pelo comentários galera, eu devia mesmo ter ''ligado'' mais as idéias do meu solo...Em breve comento!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


AndersonMatos
isso era mais uma questão de se familiarizar mais com a BT....vc escolheu a BT2 q é mais traiçoeira por ter 3 tons diferentes...ela muda 2x...ai enrola as ideias mesmo...rs

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


0:14 ~ 0:49 - renatocaster
Belo timbre, no inicio achei que deu uma notinha fora, mas nada que desabonasse o solo, o final também ficou estranho.

0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná
Gostei das ideias mas achei o timbre um poouco estridente pro meu gosto. bom solo

1:15 ~ 1:50 - Grekk
Achei que você ficou meio perdido na BT e acabou repetindo as mesmas ideias. Acho que deveria ter "brincado" mais com a BT. Mas foi um bom solo

1:50 ~ 2:16 - JJJ
gostei do timbre clean bem legal, boa execução e boas ideias.

2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC
Muito legal o solo, gostei bastante das ideias rápidas do final do solo. Timbre cheio! Bom solo

2:51 ~ 3:17 - led123_del321
Boas ideias e timbre muito legal, parabens

3:17 ~ 3:52 - brunoepronto
Muito bom solo, achei o timbre legal, diferente. Boas ideias e execução!

3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N
Muito legal as ideias do inicio e a transição para a mudança da BT. Boas ideias e boa execução

4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga
Ficou muito legal esse delay que você usou, gostei do timbre limpo também apesar de achar que não casou 100% com a BT mas nao ficou feio

4:53 ~ 5:19 - leomaji
Bela execução, achei que faltou um final, achei o timbre um pouco abelhudo. bom solo

5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos
Belo timbre e boas ideias, execução também. Parabéns

5:45 ~ 6:20 - Stalingrado
Muito boas idéias e timbre também, parabéns muito bom solo

6:20 ~ 6:47 - ALF is back
Muito bom timbre, esse barulhindo de "moedas" caindo ficou muito legal! Parabéns

Pra quem participou meus parabéns a JAM ficou muito Legal ALF is back parabéns pela organização e pela Mix ficou muito legal!

Eu tinha falado que participaria com certeza no tópico onde a JAM foi anunciada, mas só voltei a ter acesso a internet hoje :( meu solo ficou gravado e tudo, mas não tive como mandar.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


frutog3

Valeu velho, obrigado pelos comentários! Porque não participou dessa jam?

Sobre o solo, foi meio na correria, cara. Estava querendo muito participar da jam, mas não deu tempo de fazer algo mais consistente, hehehe. O final ficou melancólico mesmo, mas até gostei de outras passagens do solo, que foi de primeiro take.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a  ~~:::::::::: Resultado - Jam Primavera ::::::::::~~