Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# mar/12 · Editado por: ALF is back
Aew negada....saiu! CLICA AQUI!
vejam se aprovam o esquema q eu fiz pra dar uma quebrada nos solos com volumes altos demais! agora nao lembro certo em quem eu tive q mexer...só tenho ctza q o do leomaji eu tive q abaixar 13 dB mano! kkkk tava alto pra kct!
("intro" - ALF is back)
0:14 ~ 0:49 - renatocaster 0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná 1:15 ~ 1:50 - Grekk 1:50 ~ 2:16 - JJJ 2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC 2:51 ~ 3:17 - led123_del321 3:17 ~ 3:52 - brunoepronto 3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N 4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga 4:53 ~ 5:19 - leomaji 5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos 5:45 ~ 6:20 - Stalingrado 6:20 ~ 6:47 - ALF is back
(fim - ALF is back)
comentar!
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
Já posso dormir em paz na certeza de que amanhã teremos e uma jam para comentar (se acordarmos vivos).Boa noite!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12
· votar
AndersonMatos carai vei se tava tao perturbado assim? kkkkk
|
- grekk Veterano |
# mar/12
· votar
Opaaa, a Jam ficou bem legal! Ja escutei duas vezes aqui, amanhã comento os solos... por agora deixo os parabéns ao ALF is back pelo Mix! Amanhã volto pra comentar!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# mar/12
· votar
0:14 ~ 0:49 - renatocaster Solo legal, ideias legais! Só o final q ficou esquisito, hehe. Parabéns.
0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná Nuss! Autos timbre! E mandou bem na escolha de notas! Ficou muito bom, começou meio sinistro, hehe, depois foi ficando "feliz" xD Parabéns! Gostei muito.
1:15 ~ 1:50 - Grekk Tá legal, só q pareceu meio perdido e meio q repetindo o mesmo padrão, mas tá show! Parabéns.
1:50 ~ 2:16 - JJJ Muito bom! Gostei desse timbre! E as ideias ficaram muito legais também. Parabéns.
2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC Não gostei muito do timbre, sei lá, ficou muito abelhudo, mas a execução e as ideias estão maneiras! Parabéns.
2:51 ~ 3:17 - led123_del321 Timbre bacana, no comecinho lembra o solinho de uma música q tinha no GTA SA (Eddie Money - Two Tickets to Paradise), mas só uns 2 segundos, hehe. O solo tá show, ideias bem legais! Parabéns.
3:17 ~ 3:52 - brunoepronto Haha, sempre com umas frasesinhas meio jazzisticas no meio. Só não gostei muito do timbre, mas os solo tá show, continue assim :) Parabéns!
3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N Desculpem-me pelo solo alto ... vivendo e aprendendo, hehe. Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> Guitar Rig 4
4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga Nossa, q doido o solo! Esse delay ficou muito bacana. Começou sinistro, hehehe, depois foi "clareando", lol! Muito legal. Parabéns.
4:53 ~ 5:19 - leomaji Tá massa, só não gostei muito do timbre, e acho q podias ter dado umas respiradas, mas tá legal! Parabéns.
5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos Ideias bacanas, o solo ficou bem legal, só não gostei muito do timbre, hehe. Parabéns
5:45 ~ 6:20 - Stalingrado Legal o arpejo no comecinho! Bem diferente dos demais até agora. O solo tá muito bacana, ideias muito boas! Parabéns.
6:20 ~ 6:47 - ALF is back Ha, encaixou o final dele com o teu começo, tá massa! Tá parecendo um solo com "toques" blues no começo, depois muda pra um som de Super Mario, e então um solo mais "moderno" com essas doidera rápida aí, hehehe, ficou muit legal! Parabéns.
E parabéns pela Jam e pela música também ... q é tua ^^
Boa Noite!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12
· votar
- grekk Ir0N_M4N vlw! meu timbre ta porco...cordas ficando velha...tem hora q vc consegue escutar um efeitinho meio "doublin"...mas nao é efeito nao...é defeito! rs vou comentar amanha a noite! to com sono! kkkk
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar
ALF is back
Másjá??? Tú é rapidinho mesmo hein? Hehehehe. Parabéns pela mix, cara! Ficou bacana o trampo!!!
Bora comentar, galera!!!
0:14 ~ 0:49 - renatocaster - Guitarra Peruzzo N4 + Guitar Rig 5 + M-Audio Fast Track + Planet Waves Circuit Breaker cable
0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná - Timbre bacana, bem definido. A execução ficou legal, embora tenha se perdido em algumas notas.
1:15 ~ 1:50 - Grekk - Gostei do comecinho, mas parece que depois da primeira metade vc se perdeu um pouco na tonalidade. Ideias legais no geral.
1:50 ~ 2:16 - JJJ - Cara, belo timbre! O solo ficou classudão, gostei!
2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC - Bom solo também tocou com firmeza, bem técnico. No entanto o timbre com muito ganho embolou algumas partes. No geral, bem bacana!
2:51 ~ 3:17 - led123_del321 - Gostei muito do timbre. Ideias bem legais também, no chimbau da bateria entrou numa frase bem marcante! Show!
3:17 ~ 3:52 - brunoepronto - Gostei da entrada do solo, bacana. O timbre ficou bem diferente do seu costume, gravou com a teleca? O finalzinho ficou legal também com os tappings e ligados.
3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N - É, o solo ficou meio altinho, hehehe. O começo eu achei estranho, mas depois entrou pra valer. Algumas frases lembrou do Satch, e mandou um link de penta nos 04:12 que ficou massa tbm! 4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga - Gostei hein velho, meio psicodélico? Tentou fazer algo diferente, e conseguiu. O delay deu uma encrementada nas frases, ficou legal!
4:53 ~ 5:19 - leomaji - Ideias legais, o timbre ficou muito aberto. Frases bacanas, legal no contexto geral.
5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos - Achei bacana o comecinho, depois teve umas frases soltas, sem conexão umas com as outras. Achei que vc tinha que ter mantido a ideia do solo do começo, aquela descida de escala mais pro final achei que não encaixou muito bem. Timbre forte, gostei.
5:45 ~ 6:20 - Stalingrado - Mandou bem demais, velho! Acertou as notas com vontade, hehehe. Bends muito bons, frases curtas bem intensas, muito bom solo!!! Parabéns!
6:20 ~ 6:47 - ALF is back - Bom solo, velho! Gostei das pausas, o timbre ficou legal, e o barulho das moedinhas do Mário também, hehehe. Bacana o arpejo do final!
Ir0N_M4N
É cara, acabei com o solo com esse final, hehehe. Eu acabei ficando sem tempo de gravar de novo, e como eu não queria deixar de participar dessa jam, acabou ficando assim mesmo, sem final, hahaha.
Valeu!
|
Rafa_IBC Veterano |
# mar/12
· votar
0:14 ~ 0:49 - renatocaster Timbre exelente, muito bom mesmo. O guitar rig é muito legal, pena que eu não sei fazer ele funcionar no meu notebook. O solo tá legal, as frases estão conectadas, mas nos meus ouvidos ele não respeitou a harmonia.
0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná Também não respeitou a harmonia, mas procurou trabalhar sobre um motivo isso é louvável. Quanto ao timbre, talvez eu não possa falar porque o meu tá ruim, mas tá meio xôxo.
1:15 ~ 1:50 - Grekk Timbre meio diferente, pouco drive... poucas ideias.
1:50 ~ 2:16 - JJJ Boas ideias. Timbre bem cristalino, agudo demais pra mim, mas eu também não consigo tirar o agudo do meu então...
2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC Timbre gerado de uma Tagima 736 S desregulada ligada numa Zoom G2 direto na placa de som do notebook.
2:51 ~ 3:17 - led123_del321 Muito legal seu solo, só acho que faltou finalizar a coisa toda. Timbre muito bom também.
3:17 ~ 3:52 - brunoepronto Cara, muito show os lances meio jazz do seu solo, sou doido pra aprender a fazer essas coisinhas. Quanto ao timbre, você por acaso usou um fuzz ou tá meio "rachado" mesmo o som?.
3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N Solo mais alto, mas o bom gosto compensou os contras.
4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga Cara, você respeitou bem a harmonia, mas não gostei do desenvolvimento do solo. Opinião pessoal.
4:53 ~ 5:19 - leomaji Seu timbre ficou parecido com o meu. As ideias mereciam ser um pouco mais trabalhadas.
5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos Outro que merecia ter as ideias melhor trabalhadas e também o timbre.
5:45 ~ 6:20 - Stalingrado Solo meio paradão, mas as ideias foram boas assim como o timbre.
6:20 ~ 6:47 - ALF is back Deu umas escapadinhas no tom e o timbre embolou igual ao meu, mas é o problema do pouco tempo pra gravar, não fica como a gente quer mesmo.
|
JJJ Veterano
|
# mar/12
· votar
0:14 ~ 0:49 - renatocaster - O solo está muito bom de ouvir quanto ao timbre e a pegada, só achei umas notas esquisitas dos 0:27 aos 0:29, bem como o corte muito abrupto no final (mas isso pode ter sido na mix). 0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná - Acho que a guitarra estava um tiquinho desafinada, não? As escalas ficaram meio "exóticas", mas eu entendi o que você queria. Ficou legal.
1:15 ~ 1:50 - Grekk - Som bacana, hein? Achei que podia ter arriscado um pouco mais, mas tá ok.
1:50 ~ 2:16 - JJJ - Epi Les Paul Std Plus Top, caps SD 59 -> Presonus Inspire -> Amplitube
2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC - Gostei pra caramba! Embolou um tiquinho no fim (eu tentaria tirar um pouco de drive, pra diminuir o bululu), mas foi excelente!
2:51 ~ 3:17 - led123_del321 - Bom solo, tudo dentro da ideia. Acho que podia só ter variado um pouco mais, mas foi ok.
3:17 ~ 3:52 - brunoepronto - Solo bacana, timbre adequado, atenção à base e execução perfeita!
3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N - Gostei muito dessa guitarra chorona, excelente! Ótima execução!
4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga - Olha o Arimoxinga aí, saindo de suas bases metálicas! Achei o timbre um pouco magro, meio plim-plim-plim, sei lá. O solo foi calminho, mas era o que a BT pedia.
4:53 ~ 5:19 - leomaji - ficou bom, cara, tirando o fim abrupto e uma nota lá pelos 5:11 que achei estranha.
5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos - Solo legal, dentro da ideia. Ficou com as frases muito "destacadas" umas das outras. Tudo bem, é uma opção, mas podia ser um pouco mais "fluido", entende?
5:45 ~ 6:20 - Stalingrado - Outra guitarra "chorando". Excelente solo, com a marca Stalingrado de qualidade!
6:20 ~ 6:47 - ALF is back - Bom solo, dentro da ideia, bem feitinho e bom de ouvir, tinha um bululuzinho no fim, mas tudo bem. Agora... o que foi aquela buzina de bicicleta aos 06:36??? kkkkkkk!!! Valeu pela Jam!
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
Ir0N_M4N renatocaster Rafa_IBC vlw galera.... qando dér a noit eu comento ae.... e vou rever meu timbre vlw!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Ir0N_M4N Er... valeu pelo comentário!
renatocaster Valeu! Ainda tenho muito o que melhorar.
Rafa_IBC Eu queria é ter trabalhado melhor os vibratos, mas não consegui. Ficou meio xôxo mesmo. vlw!
JJJ Valeu pelo comentário! Eu afinei a guitarra meio tom abaixo.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/12
· votar
Ir0N_M4N Valew kra, q bom q gostou do solo. renatocaster Valew kra, usei a strato mesmo. Rafa_IBC Fala kra, qt ao timbre, foi a regulagem mesmo, usei overdrive, n fuzz, qt aos lances jazzísticos, procura alguns métodos, tem vários espalhados pela net. JJJ Q bom q gostou kra, valew mesmo.
|
# mar/12
· votar
0:14 ~ 0:49 - renatocaster Ficou legal a idéia, mas o final ficou meio brusco e estranho.
0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná Guitarra Strinberg EGS-267 + cabinho vagabundo + Amplitube 3
1:15 ~ 1:50 - Grekk Ficou bom, mas dava pra ficar melhor, teve um leque de possibilidades aí nesse solo, arrisque um pouquinho mais!
1:50 ~ 2:16 - JJJ Muito bom! Realmente gostei do timbre e o solo ficou muito show!
2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC Ficou bom! Combinou perfeitamente com o solo do colega anterior! Eu curti!
2:51 ~ 3:17 - led123_del321 Ficou bom, dava pra incrementar mais pouco, mas tá muito bom. E o tbm timbre ficou bem legal.
3:17 ~ 3:52 - brunoepronto O solo ta show mas eu gostei mesmo foi do timbre. Um leve fuzz que apareceu mas não muito dando só uma incrementadinha na composição. Muito bom mesmo! Esse timbre matou a pau!
3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N Bom solo! Boa execução! Timbre bacana! Muito bom! Sem mais nada a declarar. Eu gostei.
4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga Gostei muito não. Achei o timbre meio magrelo demais. Prejudicou um bocado.
4:53 ~ 5:19 - leomaji Não curti muito esse timbre não. O solo ficou bom, mas o timbre pecou na minha opinião.
5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos Faltou algo pra ligar essas idéias todas aê! O Timbre ta legal.
5:45 ~ 6:20 - Stalingrado Muito bom. Curti! Domou muito bem esse timbre!
6:20 ~ 6:47 - ALF is back Aí ó! o cara usou "efeitinho"! Não vale! Da onde veio esse plim plim aê hein? Malandrão! Haahahaahahaha! Muito bom seu cheater! xD
|
# mar/12
· votar
brunoepronto Esse seu overdrive ficou meio fuzzeado. Muito bom!
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana JJJ vlw pelo comentario
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12
· votar
Kkkkkk po galera to no cel...mas dps respondo certo todo mundo! Mas assim...o "efeitinho" do mario...ou buzina de bicicleta, ou cheat, ou qq coisa, e mais simples do q vcs imaginam! Minha guita tem ponte tune o matic com as cordas q atravessam o corpo...ai ela ficam esticadas entre a ponte e os buraquinhos e eu toquei as 6 cordas ali...mas tb da pra fazer no headstock dps do nut! So fica diferente por causa da afinaçao!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Rafa_IBC JJJ Viciado em Guarana
Valeu, pessoal! Obrigado pelos comments!
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/12
· votar
renatocaster Ir0N_M4N Rafa_IBC Viciado em Guarana JJJ
galera obrigado pelos comentarios e toques solei fora da minha zona (se é que eu tenho alguma) mas, adoro essas bases assim. pensei em um gain mais forte mas fui no clean faltou corpo ao timbre. Vou preparar meus comentarios e depois posto.
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/12
· votar
0:14 ~ 0:49 - renatocaster - cara o solo ficou bem conscistente mas, os vibratos ficaram um pouco fraquinhos acho que precisou de um pouco mais de pegada em algumas partes, o final abrupto tbm deu um choque hehe. timbre ok eu acho que tu tá indo no caminho do bem hehehe
0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná - primeiro bend acho que não chegou lá, a ideia do solo em si foi bem legal foi crescendo com dinâmica. acho que precisa melhorar os vibratos. tá mandando bem
1:15 ~ 1:50 - Grekk curti bastante o inicio do solo com o tone aparentemente fechado o tempo todo deu uma quebrada seria bacana ter aberto ele na metade pra frente curti bastante as ideias.
1:50 ~ 2:16 - JJJ - Manja muito desse estilo, muito bom o timbre eu tava procurando algo por ai mas, não achei hehehe mandando bem como sempre.
2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC - ótimas ideias só achei tochado demais no gain, mas gostei mesmo do solo.
2:51 ~ 3:17 - led123_del321 não gostei muito da ambiência mas o solo fico beem maneiro o/
3:17 ~ 3:52 - brunoepronto - essas frases Jazzy são demais cara posta uns videos ai sobre isso hehehe excelente solo
3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N o inicio ficou um pouco estranho gostei bem da parte que entrou na menor harmonica se tivese invéstido mais nessa intenção acho que o solo teria crescido mais tá no caminho
4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga - XXXXxxxxXXXX
4:53 ~ 5:19 - leomaji - o timbre ficou um pouco abelhudo precisa da uma arrumada nos bends que ainda não estão chegando bem lá organizar melhor as ideias e tal a pegada tá bem bacana
5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos - tá mandando bem velho gostei de ver bends afinados ideias bem legais respiradas bacanas tá de parabéns
5:45 ~ 6:20 - Stalingrado - de tudo só achei o solo um pouco alto, tirando isso excelênte solo o/
6:20 ~ 6:47 - ALF is back heheh gostei bastante do "defeito especial" o solo ficou bem bacana não curti muito o timbre parabéns pela mix ficou muito boa! tu aproveitou bem aquele E que deixai no final da BT eu já sabia o resultado que daria por isso fiz hehe outra pessoa talvez tivese cortado \o/
Peace!!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Arimoxinga
Valeu pelo comment, cara!
eu acho que tu tá indo no caminho do bem hehehe
Tomara, hehe!
Abração!
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
Arimoxinga vlw pelo comentario véiii.... pods crer q eu vou da uma olhada bacana nos bends....
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12
· votar
0:14 ~ 0:49 - renatocaster timbre legal...cheio de ganho mas redondinho...bem equilibrado e sustentado...senti apenas uma nota outside...repetiu algumas ideias mas, por serem boas ideias, ficou bom! bom solo no geral
0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná começou o solo prometendo pouco...mas depois desenvolveu um feeling interessante e terminou com uma frase mto boa repetindo ela....o timbre ficou legal tbm! tiraria agudos apenas...mas isso é pessoal!
1:15 ~ 1:50 - Grekk Cara gostei do seu solo! o timbre ficou bem grave e fechado...as ideias ficaram meio mornas...mas o solo saiu calmo e com boa pegada...os vibratos ficaram bem caprichados! bom solo!
1:50 ~ 2:16 - JJJ belo timbre cristalino! boas ideias e bom feeling! passou bastante paz ao ouvir...deixei seguido do Grekk por isso...combinou mais! belo solo!
2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC ideias e timbre agressivos...gostei dos 2...boa pegada tbm! o finalzinho só q nao gostei muito...deu uma freiada na melodia...mas no geral foi um solo show!
2:51 ~ 3:17 - led123_del321 muito feeling...mas muito mesmo...curti o timbre e as ideais, apesar de bem simples, encaixaram mto bem na BT! parabens!
3:17 ~ 3:52 - brunoepronto timbre bem ardido...mas e gostei...o lado jazzistico deu uma cor diferente pra BT...cor q só no seu solo apareceu, inclusive! boa pegada e ideias nem se fala!
3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N achei o solo meio alto mesmo e peço desculpas por nao ter mexido nele! na hora nao percebi essa diferença em relação aos demais....eu poderia ter abaixado como fiz com o solo do leomaji...mas o conteudo do solo ficou mto rico...a parte q vc usa menor harmonica ficou exotica...eu nao gostei mas é algo pessoal...somou mto pra jam! bom timbre e pegada!
4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga gostei do feeling passado pelo seu solo...timbre bem interessante e ambiencia exagerada mas q combinou mto bem como solo! mto agradavel suas ideias!
4:53 ~ 5:19 - leomaji timbre muito abelhudo cara...mas ficou interessante no final por combinar melhor com a ideia...uma dica q eu dou é vc comparar o resultado final com o solo q vc gravou...ta mto diferente o volume...ficou uma guitarra no fundo fazendo umas fritadinhas...achei aquilo desnecessario...se vc tirasse ngm notaria e até melhoraria no sentido de nao embolar muitas notas ao mesmo tempo na BT! no geral foi um bom solo!
5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos explorou a pentatonica de forma disciplinada demais...mas tocou com um bom feeling e pegada! tente usar mais vibratos! daria um tempero diferente no seu solo! bom solo!
5:45 ~ 6:20 - Stalingrado cara seu solo me lembrou muito o solo do john petrucci em Octavarium - Dream Theater....conhece? se nao conhece, ouça! vc se verá ali solando...rs...mto bom timbre e escolha de notas a dedo! parabens!
6:20 ~ 6:47 - ALF is back Cort z custom + meteoro thor plus + cordas velhas! cara fiz esse solo correndo....levei mais tempo montando minhas parafernalhas (plugando a guita no ampli) q pra gravar o solo em one take! a execução ficou falha...eu poderia ter gravado uma segunda vez pelo menos pra assentar as ideias...rs mas ta bom!
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
ALF is back vlw pela dica cara.... tava olhando a guitarra por traz mermu... num deu muito certo naum rsrsrsrsrsss vlw pelo coment....
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
ALF is back
Valeu, cara! Obrigado pelos comentários!!!
|
# mar/12
· votar
Arimoxinga ALF is back Valeu pelos comentários!
|
# mar/12
· votar
Arimoxinga ALF is back Valeu pelos comentários!
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
Ir0N_M4N renatocaster Rafa_IBC JJJ Viciado em Guarana Arimoxinga ALF is back
Vlw pelo comentários galera, eu devia mesmo ter ''ligado'' mais as idéias do meu solo...Em breve comento!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12
· votar
AndersonMatos isso era mais uma questão de se familiarizar mais com a BT....vc escolheu a BT2 q é mais traiçoeira por ter 3 tons diferentes...ela muda 2x...ai enrola as ideias mesmo...rs
|
frutog3 Veterano |
# mar/12
· votar
0:14 ~ 0:49 - renatocaster Belo timbre, no inicio achei que deu uma notinha fora, mas nada que desabonasse o solo, o final também ficou estranho.
0:49 ~ 1:15 - Viciado em Guaraná Gostei das ideias mas achei o timbre um poouco estridente pro meu gosto. bom solo
1:15 ~ 1:50 - Grekk Achei que você ficou meio perdido na BT e acabou repetindo as mesmas ideias. Acho que deveria ter "brincado" mais com a BT. Mas foi um bom solo
1:50 ~ 2:16 - JJJ gostei do timbre clean bem legal, boa execução e boas ideias.
2:16 ~ 2:51 - Rafa_IBC Muito legal o solo, gostei bastante das ideias rápidas do final do solo. Timbre cheio! Bom solo
2:51 ~ 3:17 - led123_del321 Boas ideias e timbre muito legal, parabens
3:17 ~ 3:52 - brunoepronto Muito bom solo, achei o timbre legal, diferente. Boas ideias e execução!
3:52 ~ 4:18 - Ir0N_M4N Muito legal as ideias do inicio e a transição para a mudança da BT. Boas ideias e boa execução
4:18 ~ 4:53 - Arimoxinga Ficou muito legal esse delay que você usou, gostei do timbre limpo também apesar de achar que não casou 100% com a BT mas nao ficou feio
4:53 ~ 5:19 - leomaji Bela execução, achei que faltou um final, achei o timbre um pouco abelhudo. bom solo
5:19 ~ 5:45 - AndersonMatos Belo timbre e boas ideias, execução também. Parabéns
5:45 ~ 6:20 - Stalingrado Muito boas idéias e timbre também, parabéns muito bom solo
6:20 ~ 6:47 - ALF is back Muito bom timbre, esse barulhindo de "moedas" caindo ficou muito legal! Parabéns
Pra quem participou meus parabéns a JAM ficou muito Legal ALF is back parabéns pela organização e pela Mix ficou muito legal!
Eu tinha falado que participaria com certeza no tópico onde a JAM foi anunciada, mas só voltei a ter acesso a internet hoje :( meu solo ficou gravado e tudo, mas não tive como mandar.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
frutog3
Valeu velho, obrigado pelos comentários! Porque não participou dessa jam?
Sobre o solo, foi meio na correria, cara. Estava querendo muito participar da jam, mas não deu tempo de fazer algo mais consistente, hehehe. O final ficou melancólico mesmo, mas até gostei de outras passagens do solo, que foi de primeiro take.
Abs
|