Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
stroudcastle e ai amigo! o piano foi tocado no teclado por um amigo meu, por isso ficou bem dinâmico. brigadão pelos elogios! eu é que fico na espera pelas suas!
Jim Marshall valeu meu velho! a batera ficou bem estrindente, é bem de gosto mesmo. podexá que vou continuar postando sim.
chiock é que nem ver trailer e depois ver o filme ahuahuah eu não curto ver trailer, por exemplo. mas fico feliz que curtiu!
strinbergshredder fico na espera!
Bigtransa valeu amigo! bom te ver por ai.
leandroantonioli muto obrigado!! o pan da batera foi o preset do addictive, na próxima vez vou ver se dou uma modificada. fico feliz que gostou!
Raven_Heart AUHAUHAUAHUAH é exatamente isso que a gente pensou cara. agradeço muito seu comentário!!
leviribeiro quem sabe nao vira? hahahaha valeu bro.
abçs
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
tomcykman cara, que sonzera!!
só o timbre da base que parece estar meio distante; na verdade, nem acho que seja do timbre, acho que é mais da mix....
a dinâmica da musica tá muito legal; quebrou aquele mesmo esquema de sempre que a gente tá acostumado... por causa disso fica parecendo até um prog metal...hehehehe
mas de qq forma tá genial isso aí cara; boa sorte com esse projeto!!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
strinbergshredder velho, valeu mesmo! genial é uma palavra forte, mas aceito como elogio ahuahuahuah parece que realmente atingiu os objetivos então.
abraço.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
tomcykman genial é uma palavra forte, mas aceito como elogio ahuahuahuah
pode crer que é elogio sim; genial foi o primeiro adjetivo que me veio na cabeça ao ouvir...
parece que realmente atingiu os objetivos então. com certeza cara!!
que venham mais dessas!
abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
strinbergshredder obrigado, cara. com certeza virão mais.
abraço.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/12
· votar
Isso, com um batera de verdade, arrebentaria!! achei que tava falando mal do ''batera''
O solo ficou ducapeta!! o/
haushasuashuashasuhus racho com os comentários
tomcykman Ficou muito boa sua música!!! Gostei bastante!! Parabéns!
|
salton Veterano |
# mar/12 · Editado por: salton
· votar
tomcykman Beleza, meu velho... Apesar de não ser um fã do estilo, merece nota 10 pelo trampo, eu gostei bastante da batera, e as melodias, bastante criativas. Destaque também para a guitarra base, ainda não tinha ouvido algo parecido, tem uma "sujeira" na distorção que confere um som bem próprio. Parabéns, show de bola!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Ficou bacana, parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
Juh_Cruz obrigado juh!
salton po mano, brigadão pelo comentário! a guitarra base foi o meu amigo, Eric Andrade, que manda muito bem em bases de metal e é muito criativo também.
Die Kunst der Fuge po, esperava mais palavras de você...
abçs
|
stroudcastle Veterano |
# mar/12
· votar
tomcykman eu é que fico na espera pelas suas!
Pode deixar que um dia sai rsrs.
|
victorhb Veterano |
# mar/12
· votar
Muito massa, cara.
Comentei lá no youtube tb, espero mais coisas desse projeto aí!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
stroudcastle beleza então!
victorhb valeu pelo comentário aqui e no youtube! mais está por vir hauhauhau
abraço.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/12
· votar
tomcykman
cara.... ficou altamente TRUENTO hahaha. seguinte a composição ficou demais solos muito bem encaixados o tema mesmo from réu, tenho que ré ouvir ela para captar mais detalhes concerteza farei isso. vou dar só um pitaco no momento:
já falaram do punch nas guitarras, é eu concordo acho que faltou mais impacto mesmo mas, pode ter sido a mix.
Brodi sucesso quero ver o video dessa música ai hein? reune uma galera ai como fez em um outro video.
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
Arimoxinga sabia que tu ia gostar! a mix realmente não ta muito boa, mas isso vou aprimorar com o tempo.
sobre vídeo, acho que não vai rolar dessa música não, meio que não ficaria legal. além do mais, eu teria que tirar o solo de ouvido, acho que nunca mais toco ele igual ahuahauhauha brigadão pelo comentário, cara!!
abraço.
|
Alex Pires Veterano |
# mar/12
· votar
Tom Cykman
Pra primeira composição tá ótimo. Se vocês vissem a primeira composição que eu fiz é de doer.
Tem aquelas coisas manjadas mas que servem pro teu caso: - Investir na mix, faz toda a diferença na música. - A bateria pode ter mais dinâmica ao invés de ter as peças todas chapadas no mesmo velocity (Volume). Não sei se o plugin que você usa te permite ter sons diferentes com velocitys diferentes mas enfim, baterista nenhum do mundo é reto e certinho como um midi hehehe. - O solo ficou legal, só aproveita que como é gravação, pra colocar tudo minunciosamente no tempo. Tem um trecho (acho que é em tons inteiros) que não ficou tão cravado no tempo quanto poderia ficar.
Agora volto a dizer, para uma primeira composição tá ótimo!
Um abraço e obrigado pelo comentário no meu tópico! A propósito, eu já tinha te visto tocando no vídeo do Concurso da Santo Angelo, muito duca aquele solo!
|
trashit hc Veterano |
# mar/12
· votar
tomcykman
o que foi usado nas guitarras?? gostei muito do timbre.
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/12
· votar
tomcykman A composição é excelente, cara, já te disse isso. Achei realmente genial e, sério, acho que tu deve investir nesse projeto. Vejo muito futuro! Uma música cheia de climas e com momentos para cada instrumento, do jeito que me agrada! Muito bom mesmo.
A mixagem TEM que melhorar, cara. Ela ficou muito aquém da composição.
De qualquer forma, parabéns pra você e pros seus amigos. Continuem!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
Alex Pires muito obrigado mesmo pelo comentário construtivo. vou levar em conta tudo que você falou para a próxima música. o que complica na batera é que teoricamente já está com humanize e ficou assim, mas eu vejo se dá pra fazer algo. valeu de novo!!
trashit hc na base foi Amplitube 3 e no solo Guitar Rig 5.
Stalingrado valeu ruan! na próxima vou te mandar a versão final antes de lançar, daí você me dá uns toques pra arrumar na mix e assim vai indo! é nóis brother.
abçs
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
up de leve
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
tomcykman
Pô agora que consegui ouvir, cara. Ficou bem legal mesmo, quebrou tudo! Instrumental muito legal, mas realmente a mix ficou devendo um pouco, embora nada disso desabone a gravação como um todo!
Grava mais que essa parada ficou a vera mesmo!
Parabéns!
|
Jube Veterano |
# mar/12 · Editado por: Jube
· votar
Cara ficou muito legal, em especial a entrada do piano e a volta da guitarra. A bateria como foi comentado faltou uma dinamica, no reaper tem uma opção "humanize" para que as peças não tenham sempre a mesma intensidade, aprendi isso na minha ultima gravação aqui no forum, meteram pau nervoso na minha batera hehe.
No mais tu sempre manda bem rapaz, parabéns.
Edit: tu comentou que a batera já ta com humanize, no ezdrummer aqui o botão humanize dele só funciona com os grooves que já vem com ele, se eu usa meu teclado com ele pra fazer uma batida ou exporta um midi, sai robotico.
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
renatocaster e ai brother! valeuzão pelo comentário cara! a mix ta devendo mesmo, vou tentar melhorar! vão ter mais, com certeza.
Jube opa! valeu cara, dinâmica nas músicas é algo sempre bom. onde tem essa opção de humanize do reaper?? seria muito muito útil. obrigado pelo comentário.
abçs
|
Jube Veterano |
# mar/12
· votar
tomcykman opa! valeu cara, dinâmica nas músicas é algo sempre bom. onde tem essa opção de humanize do reaper?? seria muito muito útil. obrigado pelo comentário.
Com o midi já no canal, seleciona ele com 2 cliques, vai abrir uma janelinha, com o piano na esquerda e o mapeamento, ai você vai no edit / humanize e brinca hehe.
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
Jube opa, valeu jube! com certeza brincarei com esse recurso ai nas próximas.
abç
|
lipe_2104 Veterano |
# mar/12
· votar
tomcykman
Cara, essa música com uma produção ai de tu tocando com banda e jogar no youtube rende muito viu? Belos temas, partes bem inesperadas, ficou muito bacana cara. Parabéns, sucesso sempre! Tô inscrito lá no teu canal. Abs e sucesso sempre \o
|
Gabriel Landim Veterano |
# mar/12
· votar
Parabéns pelo som, deve ter dado trabalho pra fazer... O lance é esse aí mesmo, investir na tua criatividade!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Gabriel Landim
Tá sumidão hein, brother? Tem tocado muito?
Abração!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
lipe_2104 po cara, fazer vídeo pra gente é bem mais complicado.. o solo eu teria que tirar de ouvido, porque nem consigo fazer de novo ahuahuahuah obrigado pelo comentário e pela inscrição brother!
Gabriel Landim deu um trabalhão mesmo. valeu véi! aparece ai.
abçs
|
wotafok Veterano |
# mar/12
· votar
isso me lembrou um pouco three days grace com solos uiaehuaie show de bola rapaz ... qualquer dia eu tento fazer uns instrumentais lokos iguais a esse uiaheiuae :D
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
wotafok não conheço issae mas vou levar como elogio! faz ai e depois me manda que vou curtir ouvir.
abç
|