(Música) Tom Cykman - Primeira Música Instrumental! Metal tr00 from Hell, só para os fortes.

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

stroudcastle
e ai amigo! o piano foi tocado no teclado por um amigo meu, por isso ficou bem dinâmico. brigadão pelos elogios! eu é que fico na espera pelas suas!

Jim Marshall
valeu meu velho! a batera ficou bem estrindente, é bem de gosto mesmo. podexá que vou continuar postando sim.

chiock
é que nem ver trailer e depois ver o filme ahuahuah eu não curto ver trailer, por exemplo. mas fico feliz que curtiu!

strinbergshredder
fico na espera!

Bigtransa
valeu amigo! bom te ver por ai.

leandroantonioli
muto obrigado!! o pan da batera foi o preset do addictive, na próxima vez vou ver se dou uma modificada. fico feliz que gostou!

Raven_Heart
AUHAUHAUAHUAH é exatamente isso que a gente pensou cara. agradeço muito seu comentário!!

leviribeiro
quem sabe nao vira? hahahaha valeu bro.

abçs

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar

tomcykman
cara, que sonzera!!

só o timbre da base que parece estar meio distante; na verdade, nem acho que seja do timbre, acho que é mais da mix....

a dinâmica da musica tá muito legal; quebrou aquele mesmo esquema de sempre que a gente tá acostumado...
por causa disso fica parecendo até um prog metal...hehehehe

mas de qq forma tá genial isso aí cara; boa sorte com esse projeto!!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

strinbergshredder
velho, valeu mesmo! genial é uma palavra forte, mas aceito como elogio ahuahuahuah parece que realmente atingiu os objetivos então.

abraço.

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar

tomcykman
genial é uma palavra forte, mas aceito como elogio ahuahuahuah

pode crer que é elogio sim; genial foi o primeiro adjetivo que me veio na cabeça ao ouvir...

parece que realmente atingiu os objetivos então.
com certeza cara!!

que venham mais dessas!

abraço!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

strinbergshredder
obrigado, cara. com certeza virão mais.

abraço.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar

Isso, com um batera de verdade, arrebentaria!!
achei que tava falando mal do ''batera''

O solo ficou ducapeta!! o/

haushasuashuashasuhus racho com os comentários

tomcykman
Ficou muito boa sua música!!!
Gostei bastante!!
Parabéns!

salton
Veterano
# mar/12 · Editado por: salton
· votar

tomcykman
Beleza, meu velho...
Apesar de não ser um fã do estilo, merece nota 10 pelo trampo, eu gostei bastante da batera, e as melodias, bastante criativas. Destaque também para a guitarra base, ainda não tinha ouvido algo parecido, tem uma "sujeira" na distorção que confere um som bem próprio.
Parabéns, show de bola!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar

Ficou bacana, parabéns!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

Juh_Cruz
obrigado juh!

salton
po mano, brigadão pelo comentário! a guitarra base foi o meu amigo, Eric Andrade, que manda muito bem em bases de metal e é muito criativo também.

Die Kunst der Fuge
po, esperava mais palavras de você...

abçs

stroudcastle
Veterano
# mar/12
· votar

tomcykman
eu é que fico na espera pelas suas!

Pode deixar que um dia sai rsrs.

victorhb
Veterano
# mar/12
· votar

Muito massa, cara.

Comentei lá no youtube tb, espero mais coisas desse projeto aí!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

stroudcastle
beleza então!

victorhb
valeu pelo comentário aqui e no youtube! mais está por vir hauhauhau

abraço.

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar

tomcykman

cara.... ficou altamente TRUENTO hahaha. seguinte a composição ficou demais solos muito bem encaixados o tema mesmo from réu, tenho que ré ouvir ela para captar mais detalhes concerteza farei isso. vou dar só um pitaco no momento:

já falaram do punch nas guitarras, é eu concordo acho que faltou mais impacto mesmo mas, pode ter sido a mix.

Brodi sucesso quero ver o video dessa música ai hein? reune uma galera ai como fez em um outro video.

Peace!!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

Arimoxinga
sabia que tu ia gostar! a mix realmente não ta muito boa, mas isso vou aprimorar com o tempo.

sobre vídeo, acho que não vai rolar dessa música não, meio que não ficaria legal. além do mais, eu teria que tirar o solo de ouvido, acho que nunca mais toco ele igual ahuahauhauha brigadão pelo comentário, cara!!

abraço.

Alex Pires
Veterano
# mar/12
· votar

Tom Cykman

Pra primeira composição tá ótimo. Se vocês vissem a primeira composição que eu fiz é de doer.

Tem aquelas coisas manjadas mas que servem pro teu caso:
- Investir na mix, faz toda a diferença na música.
- A bateria pode ter mais dinâmica ao invés de ter as peças todas chapadas no mesmo velocity (Volume). Não sei se o plugin que você usa te permite ter sons diferentes com velocitys diferentes mas enfim, baterista nenhum do mundo é reto e certinho como um midi hehehe.
- O solo ficou legal, só aproveita que como é gravação, pra colocar tudo minunciosamente no tempo. Tem um trecho (acho que é em tons inteiros) que não ficou tão cravado no tempo quanto poderia ficar.

Agora volto a dizer, para uma primeira composição tá ótimo!

Um abraço e obrigado pelo comentário no meu tópico! A propósito, eu já tinha te visto tocando no vídeo do Concurso da Santo Angelo, muito duca aquele solo!

trashit hc
Veterano
# mar/12
· votar

tomcykman

o que foi usado nas guitarras?? gostei muito do timbre.

Stalingrado
Veterano
# mar/12
· votar

tomcykman
A composição é excelente, cara, já te disse isso. Achei realmente genial e, sério, acho que tu deve investir nesse projeto. Vejo muito futuro!
Uma música cheia de climas e com momentos para cada instrumento, do jeito que me agrada! Muito bom mesmo.

A mixagem TEM que melhorar, cara. Ela ficou muito aquém da composição.

De qualquer forma, parabéns pra você e pros seus amigos.
Continuem!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

Alex Pires
muito obrigado mesmo pelo comentário construtivo. vou levar em conta tudo que você falou para a próxima música. o que complica na batera é que teoricamente já está com humanize e ficou assim, mas eu vejo se dá pra fazer algo. valeu de novo!!

trashit hc
na base foi Amplitube 3 e no solo Guitar Rig 5.

Stalingrado
valeu ruan! na próxima vou te mandar a versão final antes de lançar, daí você me dá uns toques pra arrumar na mix e assim vai indo! é nóis brother.

abçs

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

up de leve

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

tomcykman

Pô agora que consegui ouvir, cara. Ficou bem legal mesmo, quebrou tudo! Instrumental muito legal, mas realmente a mix ficou devendo um pouco, embora nada disso desabone a gravação como um todo!

Grava mais que essa parada ficou a vera mesmo!

Parabéns!

Jube
Veterano
# mar/12 · Editado por: Jube
· votar

Cara ficou muito legal, em especial a entrada do piano e a volta da guitarra. A bateria como foi comentado faltou uma dinamica, no reaper tem uma opção "humanize" para que as peças não tenham sempre a mesma intensidade, aprendi isso na minha ultima gravação aqui no forum, meteram pau nervoso na minha batera hehe.

No mais tu sempre manda bem rapaz, parabéns.

Edit: tu comentou que a batera já ta com humanize, no ezdrummer aqui o botão humanize dele só funciona com os grooves que já vem com ele, se eu usa meu teclado com ele pra fazer uma batida ou exporta um midi, sai robotico.

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster
e ai brother! valeuzão pelo comentário cara! a mix ta devendo mesmo, vou tentar melhorar! vão ter mais, com certeza.

Jube
opa! valeu cara, dinâmica nas músicas é algo sempre bom. onde tem essa opção de humanize do reaper?? seria muito muito útil. obrigado pelo comentário.

abçs

Jube
Veterano
# mar/12
· votar

tomcykman
opa! valeu cara, dinâmica nas músicas é algo sempre bom. onde tem essa opção de humanize do reaper?? seria muito muito útil. obrigado pelo comentário.

Com o midi já no canal, seleciona ele com 2 cliques, vai abrir uma janelinha, com o piano na esquerda e o mapeamento, ai você vai no edit / humanize e brinca hehe.

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

Jube
opa, valeu jube! com certeza brincarei com esse recurso ai nas próximas.

abç

lipe_2104
Veterano
# mar/12
· votar

tomcykman

Cara, essa música com uma produção ai de tu tocando com banda e jogar no youtube rende muito viu?
Belos temas, partes bem inesperadas, ficou muito bacana cara.
Parabéns,
sucesso sempre!
Tô inscrito lá no teu canal.
Abs e sucesso sempre \o

Gabriel Landim
Veterano
# mar/12
· votar

Parabéns pelo som, deve ter dado trabalho pra fazer...
O lance é esse aí mesmo, investir na tua criatividade!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

Gabriel Landim

Tá sumidão hein, brother? Tem tocado muito?

Abração!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

lipe_2104
po cara, fazer vídeo pra gente é bem mais complicado.. o solo eu teria que tirar de ouvido, porque nem consigo fazer de novo ahuahuahuah obrigado pelo comentário e pela inscrição brother!

Gabriel Landim
deu um trabalhão mesmo. valeu véi! aparece ai.

abçs

wotafok
Veterano
# mar/12
· votar

isso me lembrou um pouco three days grace com solos uiaehuaie
show de bola rapaz ...
qualquer dia eu tento fazer uns instrumentais lokos iguais a esse uiaheiuae
:D

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar

wotafok
não conheço issae mas vou levar como elogio! faz ai e depois me manda que vou curtir ouvir.

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a (Música) Tom Cykman - Primeira Música Instrumental! Metal tr00 from Hell, só para os fortes.