Tom Cykman - Música Instrumental que estou fazendo

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: tomcykman


    E ai galera! To fazendo uma música instrumental e queria saber o que vocês acham dela.

    Também comentem da mixagem e tal, porque eu não sou muito bom nisso..

    http://www.4shared.com/audio/j9NKgd9Q/primeira_instrumental.html

    OBS: a bateria é sempre igual por enquanto porque eu to com preguiça de mudar ahuahuahuahuah

    Juninho0110
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fico dahora
    quais sao os acordes da basee??

    FAP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muito legal tua iniciativa, queria que tu soubesse que eu a apoio totalmente!

    No entanto, por ser uma música instrumental, ela ainda precisa de melhorias. Achei meio repetitiva em alguns momentos, e também faltaram elementos que pudessem prender/conquistar o ouvinte. Por outro lado, o tema que se repetiu durante a música é realmente um tanto quanto grudento, to com ele na cabeça até agora hehe.
    Enfim, a avaliação da composição precisa ser bastante subjetiva pra não influenciar diretamente sua criatividade.

    A mixagem precisa de uns ajustes, mas nisso eu também não posso ajudar pois sou totalmente amador hehe.

    Na parte técnica, acredito que está indo muito bem. Só presta atenção em algumas partes nas quais você usa a famosa "dobradinha", parece que uma das trilhas de guitarra está tocando um pouco fora do tom ou algo do tipo. Posso estar errado, mas tive essa impressão.

    Uma sugestão que eu te dou é terminar de reunir suas ideias e amadurecê-las sem pressa até sair algo que você considere completo. Eu estou tentando compor uma música há 1 ano e ainda não finalizei pois quero que seja épica. A paciência é uma virtude, já dizia um ditado whatever. Seguindo essa dica, acho que sairá um resultado bem interessante daí, estou ansioso pra ver seu instrumental pronto depois.

    Sucesso ae :D

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tomcykman

    cotinua ai cara vou guardar meus comentarios para a versão final.

    Peace!!

    tomcykman
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: tomcykman
    · votar


    FAP

    valeu fernando!! é, essa ideia ainda está meio "crua", tenho que deixar tudo perfeito ainda e pensar em mais ideias. O que você está querendo dizer, eu acho, é que faltam convenções né? hehe

    agora que você disse, to curioso pra ver como vai ficar a sua instrumental!

    Arimoxinga

    valeu! mas acho que vai demorar ainda hein...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tom Cykman - Música Instrumental que estou fazendo