Me avaliem por avor!

    Autor Mensagem
    luiza_monteiro
    Veterano
    # mar/12


    Olá gente, eu tenho guitarra a um ano e meio, mas eu nunca me dediquei sabe, ou seja, eu nao sabia nada (só os acordes basicos, C, D, G e etc), mas ai a um pouco menos de 3 semanas atras resolvi entrar de cabeça na guitarra, e to aprendendo The Unforgiven do Metallica. Já aprendi boa parte da musica, ao meu ver só falta uma "limpeza" no 1 solo (clean) e aprender o 2 (heavy). Vou botar a gravação aqui, mas tive muitos errinhos bobos pq fiquei nervosa... As vezes me da vontade de desistir de novo, mas eu sei que tenho que continuar. Então, por favor me avaliem, me digam se estou demorando muito para aprender, ou estou indo rapido demais, ou se é assim mesmo, me deem algumas dicas :)

    O link é esse: http://www.4shared.com/mp3/a5qRGbjg/unforgiven.html

    SEJAM SINCEROS!!
    Obrigada

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    acho q vc ñ está atrasada contando com o tempo que vc toca e o que vc já consegui tocar! isso msm,ñ dexista! se agora vc está conseguindo ir pra frante dexistir pra que???

    joeyhc
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    luiza_monteiro

    Uma dica que eu dou é vc separar as partes das musicas e ir tirando cada parte e depois ir juntando e colocando velocidade mais vc ta no caminho certo parabens é so se dedicar!!

    luiza_monteiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    joeyhc

    Obrigada, estou fazendo isso mesmo, primeiro peguei a intro, depois a segunda parte, depois o riff e agora to no solo clean! Acho que mais uns 3 ou 4 dias tocando bastante ja fica perfeito e posso passar pro solo heavy!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    luiza_monteiro
    Como ja disseram nao ficou ruim nao, tah legal e como vc ja disse falta um pouco de dedicaçao q tudo da certo : )

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    luiza_monteiro
    bom luiza, agora que vc voltou do Canadá vamos falar sobre o cover...

    /piadinha horrível.....

    falando sério agora, vc é iniciante ainda e teve muita coragem em pegar logo de cara essa música...

    sendo sincero com vc, tem muuuuuita coisa pra melhorar...
    tá faltando tocar com mais fluidez sabe, sem ficar cortando as notas....

    e também falta melhorar a qualidade de gravação...

    como vc gravou??
    aconselho dar uma lida nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    mas de qualquer forma, te elogio pela coragem em já ir de cara nessa música e postar a gravação, dando a cara a tapa; isso é elogiável....

    parabéns pela iniciativa, e vc tem um ótimo bom gosto ^^

    ps: tbm fiz um cover desa música, se puder comentar....
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281324/

    até a proxima, beijo!

    Doggy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ainda há bastante a aprender...

    Não vou falar muito sobre a gravação, você sabe como tocar a música, agora falta tocá-la corretamente, apenas isso...

    Mas acho que o importante é não ficar nessa de: "Não aprendo a tocar nunca, vou desistir!" ou "O fulano toca o mesmo tempo que eu e é muito melhor!".

    Você se diverte tocando? Sim? Então se você é o Malmsteen, ou não, é mero detalhe.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Não desiste não! Você está indo bem...mas é óbvio que tem muito o que melhorar...mas a fluidez você pega com o tempo!

    No começo a gente fica preocupado em não se esquecer a sequencia dos acordes e toca, fatalmente, meio mecanicamente! Depois de decorado, você pega mais confiança e aí flui melhor...

    Não fique também nessa de "estou pegando rápido ou devagar demais?"...cada pessoa tem o seu tempo!!!

    Eu mesmo "toco" há uns 12 anos, e ainda to capengando...rsrsrs

    Eu tinha dois amigos, que eram irmão gêmeos, que com 2 anos de guitarra os bichos já estavam tocando demaaaaaais...cada um tem seu tempo, o importante é não desistir...

    abraaaaaaaaaço

    luiza_monteiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Beleza gente, valeu mesmo! ja dei uma boa melhorada, vou gravar como falaram pq esse ai gravei com o Ipod kkkkkkkkkk, vou treinar mais um pouco e posto de novo aqui! Obrigada!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    luiza_monteiro
    beleza luiza; lâ direitinho o tópico da guitarra no PC que eu te falei e vai fazendo o passo a passo com calma..

    qualquer dúvida é só perguntar lá que na medida do possivel eu tento te ajudar, ok?

    bjs e boa sorte com as gravações!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me avaliem por avor!