uma harmônia meio jazzy que compus por esses tempos- Avaliem por obséquio.

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: cafe_com_leite


    Arrumei um tempo e gravei essa harmônia que eu compus a algum tempo. Avaliem por favor, tá meio porquinha a gravação, mas dá pra entender na boa.

    Valeu!

    Edit:Afinei a menina desta vez.

    https://soundcloud.com/weslley-melo7/nao-foi-por-voce

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Ideias interessantes, mas a guitarra não tá meio desafinada?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    BrotherCrow
    Deve estar cara. Na correria nem deu tempo de afinar, mas não tá muita coisa não, eu acho.

    makumbator
    Moderador
    # abr/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Nossa! Tá mais desafinada que pianola de saloon do velho oeste! Se tinha uma harmonia aí a desafinação estragou tudo...hashshas!

    Afina e grava de novo por favor!!!!!!!

    :)

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    makumbator
    Sério mesmo? to mal de ouvido então huahuahua. Vou gravar então depois e mandar.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    makumbator
    De fato, to ouvindo aqui agora e tá bem desafinado mesmo. Na hora nem percebi.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Up

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    up 2

    makumbator
    Moderador
    # abr/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Já afinou?

    :)

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    makumbator
    Bom, afinar eu afinei, só não sei se tá afinadinho, porque nunca levei minha guitar no luthier. Então ela não deve estar com as oitavas reguladas e essas "frescuras".

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Up 3

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    cafe_com_leite
    Ainda tá um pouco desafinada. Coloca um headroom na gravação porque o som está muito estourado, talvez seja o caso de colocar um headroom no áudio de entrada, pode ser ela que está estourada, mas aí só vendo como você gravou. Uma equalização pra distribuir melhor essas frequências caia bem também.

    makumbator
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    cafe_com_leite

    É, melhorou bastante, mas ainda está um pouco desafinado (mas bem menos que na versão anterior que escutei). Pelo menos agora dá para entender a ideia da progressão da harmonia. A ideia ficou legal, mas precisa afinar isso (as oitavas do instrumento também podem estar desreguladas).

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    mvrasseli
    Valeu, a gravação tá escrota mesmo,gravei direto pelo audacity e a capitação de áudio do meu notebook é péssima.

    makumbator
    Valeu também champs, devem ser as oitavas mesmo. Eu vou começar a me preocupar com essas coisas de qualidade de som ano que vem, quando arrumar um emprego e ter condições de pagar minhas contas guitarristicas hahaha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma harmônia meio jazzy que compus por esses tempos- Avaliem por obséquio.