Autor |
Mensagem |
Overdriver Veterano |
# mar/12 · Editado por: Overdriver
Olá amigos, estou pra trocar os pickups da minha Strato Plus pois estou querendo tocar algo mais denso, com um som mais gordo. Os Lace originais dela são ótimos mas muito limpos e cristalinos pro tipo de som que estou querendo fazer. Assim, estou pensando em comprar um Texas Special para o braço e para o meio, e colocar um single forte e gordo, que se aproxime de humbuking e que case bem com os Texas Specials. No aguardo por sugestões. Abraços e bons sons!
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
coloca um minihumbucker
|
Overdriver Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm
Pois é cara, já me sugeriram isso, mas prefiro um single, pode até ser de bobina dupla, mas não quero alterar a aparência da guitarra e tem que ser um que combine com perfeição com os Texas.
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
Overdriver sei, mas se fosse o som que eu quisesse, eu colocava a mudança no visual nem seria tão drástica
|
Overdriver Veterano |
# mar/12 · Editado por: Overdriver
· votar
sei, mas se fosse o som que eu quisesse, eu colocava a mudança no visual nem seria tão drástica
Entendo, penso nisso também, mas acho que a Dimarzio tem um modelo de bobina dupla mas formato de single, só não sei como ele se comporta. Prefiro com visual de single, mas se não encontrar um a contento eu posso arriscar. Gostaria da opinião de quem usa um destes na ponte pra saber.
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
Overdriver procura uns videos no youtube
|