Guitarra na faixa de preço R$2000

    Autor Mensagem
    Wtl4ever
    Veterano
    # mar/12


    Estou pra comprar uma guitarra, to de olho numa Ibanez RG 350 DXL branca ou na Ibanez Arz 307 | 7 Cordas...

    Estou com medo de pegar a RG 350 por causa da PONTE FLUTUANTE e estou com medo de pegar a Arz 307 por causa das 7 CORDAS (nunca toquei em uma).

    Curto muito metal, rock/pop e gostaria de tocar varios estilos como blues etc...
    Gostaria que me ajudassem nessa compra. Quero fazer algo seguro onde eu não venha a me arrepender depois... Abraço!

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    [Penta_Blues MODE ON]

    Bom Dia!!!

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    E use o tópico oficial:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    [Penta_Blues MODE OFF]

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ai se eu tivesse 2000 reais pra gastar com uma guitarra...

    buddy guy
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Wtl4ever


    Estou com medo de pegar a RG 350 por causa da PONTE FLUTUANTE e estou com medo de pegar a Arz 307 por causa das 7 CORDAS (nunca toquei em uma).



    Curto muito metal, rock/pop e gostaria de tocar varios estilos como blues etc...
    Gostaria que me ajudassem nessa compra. Quero fazer algo seguro onde eu não venha a me arrepender depois... Abraço!



    Já que é assim,RECOMENDO Strato(guitarra versátil) !!!

    Wtl4ever
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninholiveira
    Obrigado por me avisar da existencia do topico para compra de guitarra... Na proxima vez saberei onde pesquisar/pedir.
    buddy guy
    Hm, strato, ok, mas qual marca? qual modelo? Teria alguma dica para iniciar minha pesquisa?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Wtl4ever
    buddy guy
    Hm, strato, ok, mas qual marca? qual modelo? Teria alguma dica para iniciar minha pesquisa?



    Já tem amplI e etc?

    Mas eu,no meu caso,com 2 pila na mão,pensaria em colocar mais um tiquinho de $$ junto,e catava uma Fender American std !!

    Johnpdv
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pega uma LTD deluxe. ;)

    Wtl4ever
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Wtl4ever
    · votar


    ...

    Wtl4ever
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Wtl4ever
    · votar


    Tenho uma pedaleira Zoom g7.1ut e um amp Warm Music 62 HD HOT DRIVER... paguei 700 reais na epoca, ta dando pra ensaiar de boa com ele!

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Boa noite!!!

    juninholiveira
    Faltou o "Valeu!!!"...rs

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra na faixa de preço R$2000