Autor |
Mensagem |
Wtl4ever Veterano |
# mar/12
Estou pra comprar uma guitarra, to de olho numa Ibanez RG 350 DXL branca ou na Ibanez Arz 307 | 7 Cordas...
Estou com medo de pegar a RG 350 por causa da PONTE FLUTUANTE e estou com medo de pegar a Arz 307 por causa das 7 CORDAS (nunca toquei em uma).
Curto muito metal, rock/pop e gostaria de tocar varios estilos como blues etc... Gostaria que me ajudassem nessa compra. Quero fazer algo seguro onde eu não venha a me arrepender depois... Abraço!
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
[Penta_Blues MODE ON]
Bom Dia!!!
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
E use o tópico oficial:
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
[Penta_Blues MODE OFF]
|
diegostick Veterano |
# mar/12
· votar
Ai se eu tivesse 2000 reais pra gastar com uma guitarra...
|
buddy guy Veterano |
# mar/12 · Editado por: buddy guy
· votar
Wtl4ever
Estou com medo de pegar a RG 350 por causa da PONTE FLUTUANTE e estou com medo de pegar a Arz 307 por causa das 7 CORDAS (nunca toquei em uma).
Curto muito metal, rock/pop e gostaria de tocar varios estilos como blues etc... Gostaria que me ajudassem nessa compra. Quero fazer algo seguro onde eu não venha a me arrepender depois... Abraço!
Já que é assim,RECOMENDO Strato(guitarra versátil) !!!
|
Wtl4ever Veterano |
# mar/12
· votar
juninholiveira Obrigado por me avisar da existencia do topico para compra de guitarra... Na proxima vez saberei onde pesquisar/pedir. buddy guy Hm, strato, ok, mas qual marca? qual modelo? Teria alguma dica para iniciar minha pesquisa?
|
buddy guy Veterano |
# mar/12
· votar
Wtl4ever buddy guy Hm, strato, ok, mas qual marca? qual modelo? Teria alguma dica para iniciar minha pesquisa?
Já tem amplI e etc?
Mas eu,no meu caso,com 2 pila na mão,pensaria em colocar mais um tiquinho de $$ junto,e catava uma Fender American std !!
|
Johnpdv Veterano |
# mar/12
· votar
Pega uma LTD deluxe. ;)
|
Wtl4ever Veterano |
# mar/12 · Editado por: Wtl4ever
· votar
...
|
Wtl4ever Veterano |
# mar/12 · Editado por: Wtl4ever
· votar
Tenho uma pedaleira Zoom g7.1ut e um amp Warm Music 62 HD HOT DRIVER... paguei 700 reais na epoca, ta dando pra ensaiar de boa com ele!
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/12
· votar
Boa noite!!!
juninholiveira Faltou o "Valeu!!!"...rs
Valeu!!!
|