Cort G260 com Duncan Distortion(ponte) e Classic stack (braço)

    Autor Mensagem
    6cordas
    Veterano
    # mar/12


    Sera que rola galera?
    amanha vou a procura da guitarra, ta facio de encontrar nas lojas?
    a outros modelos que os caps fikem melhor?

    6cordas
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    up!

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    6cordas
    Sera que rola galera?
    Claro que rola!!!
    amanha vou a procura da guitarra, ta facio de encontrar nas lojas?
    So procurando pra saber!!!
    a outros modelos que os caps fikem melhor?

    Cara, se a guitarra for boa, ter sinlge no braço e humbucker na ponte ta valendo!

    Boa sorte!!!

    6cordas
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: 6cordas
    · votar


    [b] guitarfilth [b]
    vlw cara ^^

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Gente é o seguinte.. eu to decido em comprar uma

    Ampli: Laney LV100
    Pedaleira ME70
    Guita: Condor CLP1 (lespaul)
    Por eu usar pedaleira.. vale apena colocar seymoun ducan na guita.. ou vale ainda colocar uns cabreira.. que é bem mais barato e é bom?

    akeles mangoli/sound ainda.. são bem baratos... são bons? se nao for como os cabreiras eu nao me importo de pagar um poko mais caros por eles.. mas pra comprar ums Seymour.. só se eles forem muito melhor que os cabreiras... e ai..

    vale apena pela guita que eu to adiquirindo???

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    jeffgomes.lol

    Bicho...vc nem compro os equipamentos e ja ta querendo da upgrade na guitarra? Compre tudo primeiro...e aproveite, so depois que vc ja tiver mais experiencia e sentir necessidade que vc vai trocar o captador.
    Todas as marcas de captador que vc citou são ótimas, mas qual modelo que vc quer..? Portante aproveite seu equipo e so faça ups se sentir realmente necessidade.

    Boa sorte...

    jeffgomes.lol
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara eu até já escolhi o captador e tal

    Eu achei os captadores 59´model (braço) e JB junior ponte... Mas acho que eu até ficar com o Jazz da seymour para o ponte.
    Eu testei e achei que para agora.... eu iria ter uma definição melhor para solos.. mas eu não ia trocar agora.. nos próximos 3-6 meses.. mas eu to prequisando já ai.. fikei um tempão pesquisando este equipo.. por custoxbenifio e que atendesse bem minhas necessidades .. sakas...

    Já to pesquisando :D

    Acho que eu ia ficar com os cabreras mesmo.. acho que os seymour são muito cara para uma guita como a CLP1 da condor... :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort G260 com Duncan Distortion(ponte) e Classic stack (braço)