Musica nova que fiz galera , instrumental, como ficou? link embaixo.

    Autor Mensagem
    zakkrhoadshalen
    Veterano
    # mar/12


    http://www.4shared.com/mp3/b4A1vDNd/War.html?

    taai galeera ! valeeu

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    zakkrhoadshalen

    cara, primeiramente faltou duas coisas uma percussão e um baixo ai para preencher melhor. a música me lembrou bastante banda scorpions (banda que curto bastante) segundo para música instrumental faltou um tema melodico, em fim acho que se a ideia for mais trabalhada pode melhorar bastante.

    Peace!!

    zakkrhoadshalen
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    fooi só uma gavaçãozinha barata

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    uau, ta muito bom, quase chorei aki xD ta parecendo scorpions msm, tipica baladinha deles.

    eu senti que vai chegando nos 2 minutos, 2 minutos e pouco, aí eu percebi que a base ta muito repetitiva, tenta mudar um pouko a base nos momentos que ela aparece mais, quando a guitarra solo para e fica só a base fas algo diferente, sem fugir muito da base original, acrescenta algumas notas, uns hammer e uns pull-off pra da um toque. ai depois qunado a guitarra solo voltar a base volta ao normal.

    E no final tb, tenta criar um final definido, a musica parece que foi cortada de repente, ou então aumenta a duração do fade, vai diminuindo volume devagarinho mas por mais tempo, uns 10-15 segundos, inves de derepente assim.

    E agora só falta uma batera e um baixo, o baixo pode ser bem simples, uma nota aki e ali e só, a batera dexa mais pro meio da musica, na hora que começa a distorção paulera, la pra 0:50, coloca uma batera mais devagarinha, só pra dar um ritmo e marcar o tempo pra da um toque tb, uma coisa mais lenta.

    Sinceramente, ta ótimo gostei da melodia, essas coisas que eu falei ai em cima são dicas pra ajudar, continue assim.

    zakkrhoadshalen
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    valeeu manow ! obrigado pelas dicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica nova que fiz galera , instrumental, como ficou? link embaixo.