[Imagens] Customizei minha Les Paul. Ficou legal ? Ou fiz besteira ?

    Autor Mensagem
    MR__Bruno
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: MR__Bruno


    Ola galera do fcc. Tenho essa Les Paul da Shelter faz alguns anos, e esses dias resolvi da uma modificada nela.. Primeiro tirei os covers dos captadores, e depois pintei algumas partes da guitarra. Utilizei tinta a óleo para fazer isso. Pintei a ponte, molduras, escudo, e os knobs (são só 3 mesmo, o quarto foi quebrado em uma queda da guitarra) Aqui está as fotos. Me digam o que acharam do resultado kkk.

    Antes: https://imageshack.com/i/n1qb1aj

    Depois: https://imageshack.com/i/ghhgwpj

    https://imageshack.com/i/nfnb46j


    Bom, eu sei que corri o risco de estragar a aparência da guitarra e tudo mais, mas eu estava muito afim de fazer isso para ver o resultado. Particularmente achei legal.. Sei que o certo seria comprar peças novas e pretas, mas eu queria ter essa experiência, e ver o resultado como já disse antes.. Abraço galera.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    MR__Bruno
    Particularmente achei legal..
    Se você gostou, pra que colher opiniões que podem te deixar encucado kk a única coisa que importa é você ter curtido

    Quer saber, eu achei uma bela porcaria kkk desculpa o termo, mas ficou muito grosseiro o acabamento, parece pela foto (que não ficou boa) que a tinta ficou toda engruvinhada

    E outra, tinta óleo é fogo, ela vai ficar cheia de impressões digitais suas e não vai mais limpar direito

    Agora é juntar grana para comprar as peças novas ou como disse anteriormente, se importar com a sua opinião pessoal e continuar curtindo ela

    MR__Bruno
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Edson Caetano
    kkk Isso é verdade, o acabamento ficou cheio de "ruguinhas" principalmente no escudo.. Devido ao excesso de tinta que passei ali. Eu só queria ver como que ficaria mesmo, outra coisa dessa tinta, como passei muito, ela está meio que descascando, e saindo a parte "grossa" da tinta.. Isso eu achei ruim, mas por mim da pra ficar assim tranquilo até comprar novas peças kkk. Eu só queria saber o que o pessoal daqui achou disso mesmo. Obg pelo comentário, abraço

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    MR__Bruno
    poderia ter passado pouca tinta, é característica da tinta óleo se soltar deste tipo de superfície, para ficar muito melhor deveria ter feito escolha por tinta epóxi em spray para superfícies plásticas e metálicas

    Uma lata desta custa uns 15 reais e o acabamento seria de outro nível

    MR__Bruno
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Edson Caetano
    Ah sim, entendi.. Como eu já tinha uma lata de tinta a óleo aqui, resolvi passar ela.. Não conhecia esse tipo de tinta, mas obrigado pela dica. Agora vou esperar, e ver se mais pra frente troco as peças. Ou você acha que lixando as peças atuais e passando essa tinta, eu possa ter um resultado, que ainda seja bom ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    MR__Bruno
    Agora já era, só de imaginar o trabalho kkk
    já fiquei cansado aqui

    MR__Bruno
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Edson Caetano
    irei trocar depois mesmo então kkkkk

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Gosto é gosto cara, eu acho essa guitarra feia antes e depois ;P

    Mas se tu gostou, seja feliz :)

    PS: Olha esse site: [url=http://www.customgw.com/index.php?route=common/home][/url]

    Da hora né? \o/

    clguitar
    Membro
    # fev/14
    · votar


    MR_Bruno
    Cara, entra no eBay e compra as partes da cor que você quiser. Vai ter um chinês vendendo o que você precisa por um custo menor do que as tintas que você comprou.

    Achei a ideia boa (ficou parecendo uma Custom), mas a execução poderia ser melhor, como muitos aqui falaram.

    MR__Bruno
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    clguitar
    Eu vou dar uma olhada.. Eu achei legal também, mas errei na hora da pintura mesmo kkkkk mas até eu comprar novas peças vou deixar assim mesmo

    abraço

    vintagentleman
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    MR__Bruno

    Cara...

    É que nem quando um político muito velho que usa um bigodão for para outro plano espiritual...

    Todo mundo vai dizer que não se perdeu grande coisa rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Imagens] Customizei minha Les Paul. Ficou legal ? Ou fiz besteira ?