juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
uau, ta muito bom, quase chorei aki xD ta parecendo scorpions msm, tipica baladinha deles.
eu senti que vai chegando nos 2 minutos, 2 minutos e pouco, aí eu percebi que a base ta muito repetitiva, tenta mudar um pouko a base nos momentos que ela aparece mais, quando a guitarra solo para e fica só a base fas algo diferente, sem fugir muito da base original, acrescenta algumas notas, uns hammer e uns pull-off pra da um toque. ai depois qunado a guitarra solo voltar a base volta ao normal.
E no final tb, tenta criar um final definido, a musica parece que foi cortada de repente, ou então aumenta a duração do fade, vai diminuindo volume devagarinho mas por mais tempo, uns 10-15 segundos, inves de derepente assim.
E agora só falta uma batera e um baixo, o baixo pode ser bem simples, uma nota aki e ali e só, a batera dexa mais pro meio da musica, na hora que começa a distorção paulera, la pra 0:50, coloca uma batera mais devagarinha, só pra dar um ritmo e marcar o tempo pra da um toque tb, uma coisa mais lenta.
Sinceramente, ta ótimo gostei da melodia, essas coisas que eu falei ai em cima são dicas pra ajudar, continue assim.
|