Extrato MTV - Guitar Heroes 11/09/2012

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# mar/12 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


guizimm

mas eu não preciso ter vivido na época para saber sobre o artista e ter opinião sobre como ele inovou como você está sugerindo

Precisa sim rsrsrs.

Por exemplo, Elvis Presley é mais impactante hoje ou quando surgiu?
Nem você nem eu vivemos essa época, então não podemos dizer com clareza... nós só podemos dizer o impacto daquilo pelo qual passamos, conhecemos e vivemos, mas não daquilo que nós só lemos em livros de história ou na internet, embora possamos reconhecer o valor disso e ver a mudança que isso ocasionou.

Podemos reconhecer hoje o impacto que esse artista causou, mas não SENTIMOS esse impacto, não vivenciamos essa época.

Outro exemplo, hoje todo mundo conhece a técnica de two hands e tapping, mas e quando o Van Halen surgiu, tocando de costas para o público, pra ninguém ver o que suas mãos estavam fazendo, como as pessoas reagiram? Quem som era aquele? De onde vinha aquilo? Então, uma coisa é reconhecer uma inovação, outra é vivenciar aquilo.

Mas você é um bom argumentador e foi muito homem em admitir que estava errado, que você leve essa característica ao longo de sua vida.

Samuel Silvino
Veterano
# mar/12
· votar


Jimi Hendrix em 1º... a lista ja começou uma beleza...

Cê tá brincando né?

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


sandroguiraldo
é claro que eu não senti esse impacto, mas eu sei reconhecer as referencias que alguem teve e posso fazer uma linha do tempo e avaliar se o que o slash fez realmente mudou as coisas

por exemplo(não fique bravo), olha o impacto das modinhas, tipo restart e michel teló, e nenhum dos dois inovou em nada

alem do mais, é bom se distanciar um pouco para avaliar melhor, meu professor de literatura por exemplo(só fazendo uma analogia), fala de todos os movimentos literários com detalhes e descrevendo o contexto histórico e o pensamento das pessoas na época, sem ter vivido nela

sandroguiraldo
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm

por exemplo(não fique bravo), olha o impacto das modinhas, tipo restart e michel teló, e nenhum dos dois inovou em nada

Cara, agora você falou bosta mesmo hein... como o Restart não inovou em nada???? E falar do Michel Teló então, só posso lamentar sua ignorância musical!!!

Ironic mode off rsrsrsrs

Agora falando sério, quando olhamos pra música feita no Brasil atualmente, música de mídia, de grande massas, é triste né...

Andreziculaxxx
Veterano
# mar/12
· votar


sandroguiraldo
Ironic mode off rsrsrsrs

puta cara! que susto.

Aí galera esse tópico já deu né?
Vamos discutir os 10 + no cavaquinho e pandeiro

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


sandroguiraldo
pô véi, me assusto agora, kkkk

AceFrehley
Veterano
# mar/12
· votar


Samuel Silvino

Não... cara chato pra caramba, vou morrer sem ver graça nele.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm

Fiz de propósito... sempre tem uns caras que não leem tudo e vem xingar depois, daí eu escrevi assim pra ver quem iria cair nessa rsrsrs.

Samuel Silvino
Veterano
# mar/12
· votar


AceFrehley

cara chato pra caramba, vou morrer sem ver graça nele.

Cara, Jimi Hendrix foi e sempre será o maior de todos os tempos...

Quer uma prova? Tá ai:

http://www.youtube.com/watch?v=19acKoKWdig

Samuel Silvino
Veterano
# mar/12
· votar


O Chimbinha só não tá na lista porque a gente sabe que ninguém pode com o Deus da guitarra, mestre Chimbinha!

uahshuash

AceFrehley
Veterano
# mar/12
· votar


Samuel Silvino

Pra mim continua sendo chato.
Sou bem mais o Mark Knopfler

kurt hendrix
Veterano
# mar/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


Minha Lista

10º-Kevin Jonas
09º-Pepeu Gomes
08º-Bob Marley
07º-Toba(Restart)
06º-Danilo Valbusa(Cine)
05º-Leandro Franco (NxZero)
04º-Gustavo Mantovani(Fresno)
03º-Zakk Wylde (Guitarrista do Justin Bieber)
02º-Pelu(Restart)
01º-Chimbinha o deus da guitarra!

Kride
Veterano
# mar/12
· votar


Cara, na minha opinião essas listas foram feitas pra causar discórdia, porque ninguém, nunca, vai chegar a um consenso de "Top 10", "Top 100", em qualquer arte, porque arte não é feita pra competir, é feita pra se admirar.
É um hobby de muitos, mas é difícil determinar quem é melhor no que.
Vai muito do teu próprio paladar, da tua opinião, teus gostos.
Se um cara é muito fã de country, só country, ele nunca citaria o Malmsteen como alguém relevante pra guitarra, porque pra ele não houve influência.
A real é que todos tem seus gostos, e cada um faria a lista da sua maneira, é impossível agradar ao mundo.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


AceFrehley
véi, na boa...

cfcosta
Veterano
# mar/12
· votar


Primeiramente, acho esse tipo de listas muito sem critérios. São os melhores tecnicamente? Melhores porque revolucionaram? Vai saber...

E sinceramente: colocaram o Pepeu Gomes só por ser brasileiro, e o Jack White só por ser "queridinho da MTV" (porque o sucesso do White Stripes só se deu por causa da MTV)

Como eles colocam uns caras desses e nem citam Eric Clapton, Eddie Van Halen, dentre outros... no mínimo, questionável.

Mas né, ultimamente a MTV sabe só de seriadinhos e nada de música.

Samuel Silvino
Veterano
# mar/12 · Editado por: Samuel Silvino
· votar


AceFrehley
Véi, na boa...²

cfcosta
E sinceramente: colocaram o Pepeu Gomes só por ser brasileiro, e o Jack White só por ser "queridinho da MTV" (porque o sucesso do White Stripes só se deu por causa da MTV)
Como eles colocam uns caras desses e nem citam Eric Clapton, Eddie Van Halen, dentre outros... no mínimo, questionável.
Mas né, ultimamente a MTV sabe só de seriadinhos e nada de música.


Tenho que concordar plenamente no que você escreveu...infelizmente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Extrato MTV - Guitar Heroes 11/09/2012