Guitar Heroes Dvd-Altamente Recomendado!!

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # jul/05


    Ja cansei de alugar essa coleçao a historia do rock Vol 4, fantastico mostra o surgimento e a evoluçao da guitarra, desde Leo Fender e Les Paul, a Van Halen, Steve Vai, Stevie Ray Vaugham, agora saiu em Dvds separados(antes so vendia o box) e ja adquiri o numero que tem os guitar heroes,e os anos setenta, aluguem vale muitissimo a pena!

    Comentario da site :

    HERÓIS DA GUITARRA Está focado nos famosos pioneiros, de Chuck Berry à Jimmy Page do Led Zeppelin e também alguns heróis como o virtuoso James Burton. Pete Townshend do The Who descreve como seus movimentos (sua marca registrada que lembrava um moinho de vento) sem que soubesse o aproximava de Keith Richards. Dire Streits, Eddie Van Halen, Slash e Jimi Hendrix juntos mostram como desvendar aquilo que Pete Townshend chama de "poesia física " da guitarra eletrica.

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho o storia do rock volume 7
    "herois da guitarra
    foi ela que definiu o rock and roll, que lhe deu um som diferente de qualquer outra musica. alem de se transoformar em um icone do rock, foi imcorporada no olimpo dos instrumentos, gerando virtuosos instrumentistas que amaram e a tocaram com furia e respeito. Pete Townshend, heroi do the who, destruia guitarras no palco numa competiçao sem limites com o maior de todos, jimi hendrix, neste video, os grandes momentos de todos os maiores guitarristas do rock"

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    só presta se tiver fritação

    teuabreu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem Van Halen fritando!

    teuabreu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho o storia do rock volume 7

    'E" que no DVD sao dois documentarios por volume tipo assim o volume 4 tem o documentario 7 e 8 saca, heroes da guitarra e os anos 70.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Heroes Dvd-Altamente Recomendado!!