Condor CLPI ou Shelter Sx custom?

Autor Mensagem
jeffgomes.lol
Veterano
# mar/12
· votar


Up
Up
UP

ooqq eu faço: ??
:P

Mayco.
Veterano
# mar/12
· votar


jeffgomes.lol

Como voce mesmo disse, voce é novo na guitarra.

Já testou/usou/fuçou em tudo isso que voce citou acima? (Amplificador valvulado, delay, compressor, chorus, flanger,etc...)

Você parece super perdido. Na boa.

Não existe isso de guitarra tal serve pra estilo tal. Você não disse que tem estilo próprio? Então use-o e não fique atrás de padrões pré-estabelecidos.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Você não disse que tem estilo próprio? Então use-o e não fique atrás de padrões pré-estabelecidos
concordo

jeffgomes.lol
Veterano
# mar/12
· votar


Cara eu curto muito a Les paul.. o som dela e tal..
mas a strato é muito mais confortavel.. isso me deixa triste :P
Mas acho que vou ficar com a CLP1.. e com uma ME25 mesmo..
depois eu mudo algumas coisas na CLP1 (no que fazer diferença e tal)..
e ir comprando pedais..
Bah.. até o Mgv30 que eu curti... falam que o falante dele é muito ruim... catar um que fique legal.. e versatil.. e trocar as valvulas dele.. pra ficar mais encorpado.. to até pensando em baixar o esquema eletromecanico e eletronico dela.. pra achar uma forma de criar meu proprio timbre.., e ir fazendo testes.. bah agora surtei.;.
kkkkkkkkkk

Mas valeu por tudo ai

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


jeffgomes.lol
mas a strato é muito mais confortavel.. isso me deixa triste :P
para de ser fresco, isso é de costume

jeffgomes.lol
Veterano
# mar/12
· votar


oaksokasokaoskas
pois é.. eu notei..
pq eu tocava num takamine (nao lembro o modelo.. mas é caro :O )
e eu era mais confortavel que o meu.. era macio e tal.. e pra quem começa a tocar.. nada e confortavel.. dai eu nao tinha dinheiro pra comprar um takamine e comprei um Condor Sd10 e nao era mt legal no começo.. mas agora eu prefiro meu violão pra tokar do que o dele.. mas qnd fazemos algo grande e tal.. que usar bastante volume.. eu uso o dele dai :P

Mas valeu

Andras
Veterano
# mar/12
· votar


jeffgomes.lol

Cara, tenho uma CLP e já toquei numa SX. Que fique claro que a minha CLP é uma CLP II, e acho que a SX não era exatamente esse modelo.

Eu acho a CLP mais em conta. Acho melhor o acabamento, formato do corpo, o braço, tarraxas e captação. A SX é uma guitarra bem honesta, mas a CLP vale mais do que cobram por ela.

jeffgomes.lol
Veterano
# mar/12
· votar


Cara eu testei a SX hoje.. e achei ela linda.. dai eu me emocionei.. dai eu fui tocar.. PUTZ.. bah.. mt ruim.. nao curti..
da ei achei que fosse o ampli.. dai eu trokei.. e ainda. ruim..
nao é a pior guitarra.. mas pelo o preço.. nao vale..
MAS.. eu tenho que testar a CLP denovo
abrç

Mayco.
Veterano
# mar/12
· votar


jeffgomes.lol

Cara, você falou do MGV 30 e disse que "disseram" que o falante é ruim e voce pensou em trocar. Você já testou o amp? Achou o falante ruim? Se sim, por que? Citou tambem uma troca de válvulas pra deixar o som mais encorpado...Que válvulas voce colocaria?

jeffgomes.lol
Veterano
# mar/12
· votar


Mayco.
Cara eu nao achei o falante ruim.. mas nem se comprara com um selenium ou eminete que nao é caro.. e as valvulas do canal B ( tem um som pra rock ´pesado e com mt agudo)... nao eu nao curti tanto assim só pra usar o canal direto.. mas nao que seja ruim..mas questão de gosta..sakas?
as valvulas eu nao sei... ia dar uma pesquisa.. mas eu ia ficar com ele.. e ia tentando ver o maximo de possibilidade de ajustes.. pra nao precisar trocar
entendeu?

Mayco.
Veterano
# mar/12
· votar


jeffgomes.lol

Eu entendi. Só achei voce nos seus posts muito afobado e confuso. Vai com calma.

jeffgomes.lol
Veterano
# mar/12
· votar


eu to indo... por isso eu vou ficar uma pedaleira a guita, e ficar com um fone em casa.. e procurando mais coisas com calma.. dai eu fico tocando só violão fora
abraço

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


jeffgomes.lol
Tipo é assim...
Som limpo..strato
Base no driver... Lespaul
Solos.. strato acho melhor.. pq tem solos mt rapidos que embolam na lespaul

Nada a ver uma coisa com a outra, há muito mais em regulagens e o modo como se toca do que guitarra tal é melhor pra drive, solo, etc..
Por exemplo, eu achava que para ritmos funkeados apenas uma strato me serviria bem, mas, se eu toco com uma batida funkeada ne minha CLP II ela soa totalmente funk, claro que se fosse uma strato que eu estivesse usando os capts da ponte e do meio juntos seria ótimo, mas, cosigo fazer minha LP soar como tal, ocorre o mesmo em solos rápidos...
O que quero dizer é que a maior parte do som vem de você, já deixei outros guitarristas tocarem no meu equipo e não parecia em nada o meu som, porque eles tinham outra pegada, outro modo de pensar.
Logo, quem vai fazer Lp's soarem boas nos cleans ou stratos nos drives é o guitarrista, não deixe seu equipamento definir como se toca, e sim defina seu tocar independente disso ;)
Abçs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Condor CLPI ou Shelter Sx custom?