Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# mar/12
Pessoal, a revista Guitarload está fazendo esta enquete para uma matéria especial:
http://www.guitarload.com.br/enquete
É divertido (e difícil) escolher só 5 haha!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
Cara...na minha opinião seria Iron Man do Black Sabbath... ou então a introdução de Johnny Be Good...ou então Smoke On The Water do Purple...ou então Riff Raff do AC/DC...ou então Rock N Roll do Led Zeppelin...ou então Born To Be Wild do Steppenwolf...ou então haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
votei lá...
agora se tiver uma enquete para o solo de Rock N Roll de todos os tempos, eu voto, com certeza, no solo de Free Bird do Lynyrd Skynyrd
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Fernando
Porra, sacanagem hein! Cadê o gordo swedish nessa lista? Ficou traumatizado com o outro tópico?
Hehehe, escolherei os meus logo mais!
Abs
|
Fernando Veterano
|
# mar/12
· votar
renatocaster hahaha onde o Malmsteen aparece gera polêmica, é melhor esquecer o sueco... hehe
Abs!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/12
· votar
Não tem como votar em Whole Lotta Love. Então não votei em nenhum outro.
|
Rock With Salad Veterano |
# mar/12
· votar
Ué, cade o "parabéns pra você" ?
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
Johnny be good, satisfaction e layla são os que eu acho mais épicos
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/18539-riff-de-sweet-child-omi ne-do-guns-e-eleito-o-melhor-do-mundo.html
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
Votei em:
Money for Nothing - Dire Straits Sweet - Guns The Trooper - Iron Eye of Tiger - Survivor Ain't Talking about love - Van Halen
|
TonyGu Veterano |
# mar/12
· votar
A sunshine of your love com certeza, heartbraker do led...
|
thefuga Veterano |
# mar/12 · Editado por: thefuga
· votar
Fernando É divertido (e difícil) escolher só 5 haha!
É... Poderia ter uma opção "todas as alternativas acima!". Conforme eu fui marcando, mais nomes iam aparecendo. Impossível escolher só 5! Então marquei equanto podia, pra não cometer injustiça rsrs
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mar/12
· votar
Brown Sugar?
Day Tripper?
Heart full of Soul?
Hey Bulldog?
Taxman?
Gimme Shelter?
Run Through the Jungle?
Honky Tonk Woman?
e o que tá mais faltando aí: You Really Got Me.
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
A sunshine of your love com certeza (guitar hero)
|
# mar/12
· votar
The Laughing Madcap Run Through the Jungle?
Das q vc falou, a unica q conheço é essa, é do Creedence (banda q compos Have you ever seen the rain)
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm
redstratocaster
pô tudo dos beatles e rolling stones o resto. bem popular, o tipo de coisa que emplaca na lista. Exceto Really got me que é dos Kinks e Heart Full of Soul do Yardbirds.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar
1) Deep Purple - Smoke In The Water 2) Eric Clapton - Cocaine 3) Survivor - Eye of the Tiger 4) Van Halen - Ain't Talk about Love 5) Michael Jackson - Beat It
|
TonyGu Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm Não por causa do guitar hero, eu conhecia cream antes de jogar Guitar Hero...
|
# mar/12
· votar
TonyGu
Eu conheço sunshine of love como cover q o jimmy hendrix fez, COM TODO RESPEITO, achei o riff executado pelo hendrix bem melhor.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
a grande maioria desses riffs me dão asco de tão batidos, excluindo hallowed be thy name, the trooper, carry on wayward son, are you gonna go my way e owner of a lonely heart
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
The Laughing Madcap TonyGu só falei porque o que me marco com essa musica tambem curto cream, inclusive sunshine of your love ta marcada pro próximo ensaio da banda
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
Guns n' Roses - Sweet Child O' Mine Iron Maiden - The Trooper AC/DC - Back In Black Ozzy Osbourne - Crazy Train Deep Purple - Smoke on the Water
Esses são os mais famosos de todos!
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
carnisa1 Ozzy Osbourne - Crazy Train Iron Maiden - The Trooper Esses são os mais famosos de todos!
esses dois nem tanto vai
|
mr.matheus.big Veterano |
# mar/12
· votar
Po o meu preferido nao esta daddy,brother ,lover and litlle boy do mr big
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12
· votar
votei em: AC/DC - Highway to Hell Led Zeppelin - Kashmir Deep Purple - Burn Jimi Hendrix - Voodoo Child Metallica - Master of Puppets
nao nessa ordem... mas na boa é impossivel votar nisso...claro q na opiniao de todos sempre vai estar faltando um q deveria estar na lista...por exemplo: pra mim, deveria ter tom sawyer (rush) nesse baguio ai...alem de wasted years do iron, la bamba (sim...pq nao? nao é um dos melhores pra mim...mas deveria ter na lista), for the love os god (cade o steve vai ai?), tem joe satriani mas the extremist nem é tão massa assim o riff, tem varias outras dele mais daora...somebody get me a doctor (van halen), caberia um far beyound sun do malmsteen...e por ai vai uma penca a mais
PS: nao votei no mais famoso
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12
· votar
oq eu realmente achei estranho foi não ter stairway to heaven !
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12
· votar
oq eu realmente achei estranho foi não ter stairway to heaven ! deveria ser lembrada como musica ne....mas como a enquete é de riffs...não há exatamente um riff em stairway ne?
|