Autor |
Mensagem |
tpgslash Veterano |
# fev/12
olá galera! tenho que comprar cabos novos ai eu estava pesquisando e me agradei do fender califórinia e do vox vgs esse vox tem os conectores P10 banhado a ouro 24k e tem uns dos conectores em "L" ja o fender eu não sei. qual destes eu compro ?? tem algum outro que seja na mesma faixa de preço e melhor??
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
nao compre marca....so minha dica
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
Buja qual você me recomenda então??
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
po, e eu achando que o dilema era entre uma guitarra e um amp fodões
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm kk mas serio pessoal deem uma ajuda ai!
|
André FBJR Veterano |
# fev/12
· votar
tpgslash Compra um cabo santo angelo ..
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
André FBJR sei la.. ja usei santo angelo e não gostei muito , e os sparflex são bons ??
|
fel123 Veterano |
# fev/12
· votar
ve qual cabo dura mais, com certeza os dois serâo bons, as marcas sao boas, como o BUJA disse, tem esse problema com a marca, mas eu acho q ambas nao fariam cabos ruins, se nao me engano a santo angelo tambem tem cabos banhados a ouro, é isso, ve qual tem mais resistencia, como é revestido. Ahh, tava esquecendo, olha os cabos tecniforte parecem ser otimos. Flw, espero ter ajudado.
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
ja olhou os tecniforte...tambem nao sao ruins por isso disse pra nao comprar marca.....tem santo angelo...tecniforte...planet waves...nao sao fender....mas pow...comprar cabo fender.....50% do valor está na marca
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
fel123 Buja valeu! vou dar uma olhada nesses tecniforte
|
André FBJR Veterano |
# fev/12
· votar
tpgslash Não sei cara .. mas os santo angelo sempre duraram e tiveram qualidade comigo pelo menos .. tem os planet waves circuit breaker que ta uns R$90,00 mas esse vox e esse fender também devem ser ótimos ..
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
bom eu vou comprar 2 cabos , ai eu acho que vou comprar o planet waves e o vox
|
Dragonlokker Veterano |
# fev/12
· votar
tpgslash Eskece essas coisas de ouro 24 k, as melhores q eu conheço são Planet Waves (q vem com um baguio q eu eskeci o nome q corta o sinal qnd vc não estiver tocando), Santo Angelo ou Monster.
|
Oijpedro Veterano |
# fev/12
· votar
Monster cable... A Maioria dos famosos usam... claro quando nao usam aquela parada wi-fi
|
Delson Veterano |
# fev/12
· votar
Tecniforte
|