Viva Vivaldi! De Ros.

Autor Mensagem
Kleber Blacklock
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Falaê, mestre, tudo em ordem contigo?

Putz, Deus que me perdoe, mas se inveja matasse... Claro, inveja no bom sentido, se é que existe isso... Cara, você manda bem demais... Se não bastasse a técnica na guitarra, o bom gosto pelas músicas e essa guitarra maravilhosa (já fui proprietário de uma Danelectro Innuendo, a mesma pintura estilo "glitter", hoje só me resta a saudade dela), você também é craque em edição! Sou um cara que "viaja", sempre que assisto a vídeos seus fico pensando o tempo que você investe em estudo, tanto de guitarra como de programas de edição, sem falar no tempo que deve "gastar" para montar tudo. Cabe aqui o ditado "99% transpiração e 1% inspiração" que tão poucas pessoas entendem.

De Ros, deixo aqui novamente meus parabéns. Tenho comentado poucos tópicos seus, é a correria do meu trabalho que nada tem a ver com guitarra, porém, sabe bem que admiro demais seu trabalho e, novamente, admiro demais sua humildade. Está anos luz a frente de muitos "famosos" brasileiros, está aqui também "por nós" e não só "por você", grande exemplo de "pessoa" e não só de "guitarrista".

Abração e sucesso!

OBS.: posso fazer um pedido também? Já que a música clássica está em "sua veia", poderia num futuro não muito distante tentar uma versão de uma música que considero uma das mais lindas que já existiu? Toccata e fuga em D menor de Bach. Caramba, fico imaginando uma guitarra "correndo atrás da outra", deve ser "coisa linda de Deus", hehe.

Kleber Blacklock

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Michel Top

Sabe nunca nem entrei no vimeo! Já perco tempo suficiente no YouTube, hehehe!

Bach_Rocker

Tem para venda sim, só não tem em estoque, ou seja, tem que encomendar (e customizar tudo o que vier à cabeça).

makumbator

O meu software (Vegas) não está listado... Saco!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Kleber Blacklock

Velho, primeiramente, muitíssimo obrigado pelas palavras!! Fiquei tri feliz!!

E segundamente, como diria o célebre Odorico Paraguassú, valeu pela sugestão. Essa música é linda demais!!!

Tá anotada a idéia!






Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Ah, acho eu sei do que tu está falando! É esse aqui?http://www.youtube.com/watch?v=KzIUnSbluRM

isso aê cara! esse mesmo sabe o nome dele ( no vegas?) acho muito doido isso aew hehehe

Peace!!

Carregando
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

sonzera cara

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

qual é a marca ??

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

Na verdade não é um efeito, é um monte deles juntos.

Primeiro grava um cromaqui, depois, sobrepõe vários canais de video alterando as velocidades e cuidando para que o original seja sempre o superior. E vai brincando.
Esse demorou uns dois dias para editar...

Carregando

Valeu amigo!!

Bach_Rocker

Peruzzo.

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Sem comentários...


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=332772133442230&set=a.132657850 120327.37796.100001283381200&type=1&theater

Michel Top
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Você está renderizando em WMV? Talvez seja isso...

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Michel Top

Vou dar uma olhada, nem lembro mais, hehehe!

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

kkk massa cara muito obrigado pela informação.



Peace!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viva Vivaldi! De Ros.