Viva Vivaldi! De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/12


A. Vivaldi - Concerto para violino em Sol Maior, RV 310



pikxu
Veterano
# fev/12
· votar


great!

herikguitar
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Já tinha assistido pelo You Tube, assim que você postou =D.

Cara, ficou demais, curti muito, isso até me faz querer tocar com Distorção, haha.

E a organização do vídeo, ficou muito show. Você mostrando alguns dos patrocinadores no início, e depois seu site, o seu logo também tá mais legal... Ficou muito bom!

E eu tô começando a achar essa sua Guitarra mais bonita do que antes.

Parabéns e Abç!

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Que intro foda! Bela execução também!

De Ros
Veterano
# fev/12 · Editado por: De Ros
· votar


pikxu

Thanks!

herikguitar

Pô velho, brigadão!! Até eu tô achando ela cada vez mais bonita!!!

carnisa1

Valeu velho! Dá trabalho mas é divertido ver tudo pronto!

Megadave
Veterano
# fev/12
· votar


Rapa acho que esse headstock dá para abrir uma cerveja ein! essa guita é massa, e essa peça é dificil de executar, ta perfeito rapa, mas se desse para ouvir a palhetada uma pouco mais alto a ritmica e o som percussivo ia ficar bem evidente, que nessa musica é bem intricado. Muito massa.

edilsonaragaojr
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Cara, timbre impecável hein De Ros?!!!! Cara, gostei muito, a guitarra é linda, só me tira uma dúvida e desculpa se eu tiver falando merda, mas teve umas passagens que eu achei que ficaram fora do tempo da música ou pelo no menos no limite para ficar...talvez eu não esteja acostumado e talz. O que você acha?

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Megadave

Valeu velho!! E ela é bem chatinha mesmo! E isso que toquei tri devagar (ela é bem mais rápida...).

edilsonaragaojr

Tem sim! Mas se tu soubesse quais são os meu monitores, tu entenderia, uhauhauhauha!!!

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

ficou muito bom cara! parabéns

tu sabe me dizer qual nome daquele efeito de rastro nos movimentos?.... tu não usa no video em questão, só que já vi em outro video teu.

Peace!!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Muito bom!
A batera no fundo foi você que fez tbm?

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

Bah, não consegui entender que efeito é esse!

Viciado em Guarana

Batera, baixo, orgão e cravo. Sim, fui eu!

elyts
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
acho que deve ser um delay, ou talvez possa ser um reverb ou um freeze...

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

puts tava vendo os teus videos aqui e tá meio complicado de achar tem video de mais kkkk, mas e tipo um delay na imagem uma vem e as outras ficam para tras e vão sumindo sacou? foi a melhor analogia que achei em mente kk

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


elyts

ihh nem vi teu comentario é por ai mesmo até escrevi a mesma coisa hehehe mas, queria saber o nome especifico se é que tem

Peace!!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

Ah, acho eu sei do que tu está falando! É esse aqui?

http://www.youtube.com/watch?v=KzIUnSbluRM

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
mandando ver com a guita nova, muito bom, como sempre a dinamica da palheta me impressiona, parabens

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1

Valeu amigo, muito obrigado!!!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Olha a bobagem...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=332133236839453&set=a.132657850 120327.37796.100001283381200&type=1&theater

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


De Ros

Fiquei com medo no início do vídeo! Hashsah! Sinistra a música de fundo!

Esse concerto é uma graça. É o tipo de linha que cai muito bem na guitarra. Muito bem tocado, como de costume!

Gostei da idéia da câmera lenta no meio do vídeo, além do expediente de alterar sua posição, andando no decorrer da gravação.

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator

Valeu velho! To tentando variar alguns detalhes para tornar o video menos cansativo para quem assiste, e deixar a música mais a gosto da galera, colocando uns arranjos um pouco mais metal.

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
ótimo vídeo! gosto do toque de humor que você deixa implantado nas músicas nem que seja do Vivaldi heheheh

um abraço.

Abixibarraba
Veterano
# fev/12 · Editado por: Abixibarraba
· votar


De Ros é o cara....
ei cara posta um vídeo seu tocando Violino, eu vi em uma entrevista sua que você "domina" o violina....
(eu comprei umas cordas da Dean MArkley na stringsbymail, a que vem com o adesivo do Hendrix, mto boa as cordas, mas qual serie voce usa?)

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


tomcykman

Valeu velho, muito obrigado pelas palavras!!!

Abixibarraba

Eu uso as Blue Steel.
E nunca mais toquei violino, a essas alturas, acho que nem sei como segurar o bicho...

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

será que eu não posso fazer um pedido especial ?

será que vc não poderia gravar a passagem do verão, o Presto, da obra Quatro Estações de vivaldi ??

Michel Top
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Great, parabéns brother!

OBS: notei que nas últimas vezes que upei vídeos no Youtube, o áudio ficou atrasado em relação ao vídeo original (que estava sincronizado corretamente). Tem acontecido o mesmo por aí?

Abraço!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Bach_Rocker

Uhauhauhauhauha!! Mais tocada que essa, só mesmo o Canon do Pachelbel, mas, tá anotado o pedido! Abraço e brigadão!!!

Michel Top

Tem acontecido direto. Esse aí é mais um exemplo disso.
Acho que o Youtube faz de propósito, dai, quando alguém sobe um video dublado (e como tem disso...) ninguém estranha, uhauhauhauhauha!!

Abração!!!

Michel Top
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Esse seu está legal, já meu último..... bom, deixa pra lá rsrs. Acho que vamos ter que migrar para o Vimeo mesmo, é o jeito.

Abraço! Sucesso!

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


auhauhauah verdade!! tu manda muito bem cara... essa guitarra é sua signature ?? tem pra venda liberada ou é só sua ??

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


De Ros
Michel Top

Até pouco tempo atrás, muito desse delay era mais frequente quando o vídeo upado estava originalmente em determinados formatos(aparentemente, a conversão interna do youtube para FLV causava o problema quando feito a partir de certos tipos de arquivos). Era mais forte em alguns formatos, e menos perceptível e frequente em outros.

http://support.google.com/youtube/bin/static.py?hl=pt-BR&topic=1719884 &guide=1719823&page=guide.cs

Michel Top
Veterano
# fev/12
· votar


makumbator
Valeu pela informação, vou tentar alterar o formato dos próximos vídeos.

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viva Vivaldi! De Ros.