>>>The Sinister Song * música original - Arimoxinga

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

ainda não conheço essas bandas que tu citou mas, vou já dar uma vasculhada lá no youtube
todas são mais pesadas em comparação Infectious grooves.

Eu tô pra fazer Nobody hears só que não acheio um vocal e o projeto deu uma congelada lá mas, vai sair hehehe tirei tudo só falta gravar
o disco art of rebelion, não é dos meus favoritos. eu gosto mais dos disco HC deles. o que acho foda é o timbre deles, puta peso!! influências de metal rulez!! o guitarrista negro, toca de mais!! PQP!!

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


trashit hc

ainda não conferi as bandas tive que dormir cedo hehe mas, agora estou libre. o guitarrista é o rocky george muito bom mesmo especialmente na you can't brigth me down!

gosto bastante da dinâmica usada em quase todas músicas tipo passagens suaves clean e outras mais pesadas \o/ hehe


Peace!!

tito lemos
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
Cara, quando vi o nome "Sinister Song", pensei que ia ouvir um brutal death metal instrumental hehe. Ai tu me vens com uma guitarra clean com wah e um baixão funkeado? Surpreendeu-me!

É muito interessante esse lance de sons com passagens claras e escuras, as passagens mais pesadas deram um contraste muito legal, sem descaracterizar o conjunto. Gostei bastante do timbre das guitarras com drive, a batera tá bem legal pra algo escrito manualmente, e o baixo engana bem viu? Se não tivesses dito que era MIDI, eu não perceberia.

Cara, ótimo trampo, me amarrei! Segue assim que o fórum agradece!

Abração.

overlappingcircles
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
so agora consegui um tempinho para escutar!!! a minha vida esta ocupada demais, ia fazer o teu baixo hoje hehehe. nem precisou :) so ficou faltando um vocal estilo Mike Muir!!! O baixo ficou com um peso show, e o kit de batera tbm ficou muito bom. os timbres e as ideias de guitas estao no ponto.
Unico ponto a melhorar sao as levadas de batera que podiam estar mais bem encaixadas (sobretudo no inicio).
Parabens por um otimo som (pega um vocalista ai pro negoco ficar completo!!!)

clebergf
Veterano
# fev/12 · Editado por: clebergf
· votar


Arimoxinga

Ficou "ducaralho" mano...curti muito.
A mix ficou bacana, a batera tá legal, só após os 0.58 quando tem um ataque em um prato (acredito que foi um china), fiquei esperando o resto da condução nele...acho que ia ficar porrada pra caramba...XD

Sua pegada na guita nem tem o que comentar...animal!!!
O solo ficou muito bom, com um clima bem sombrio, ótima escolha de notas e as nuances necessárias....muito loko...

É sempre bom ouvir essas composições originais da galera....eita lugarzinho que tem gente boa esse tal de fcc...XD

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


tito lemos

hahahaha valeu cara fico muito agradecido com suas observações

overlappingcircles

opa muuuito obrigado por comentar cara! queria ouvir tua opinião mesmo ou melhor ler né hehe, vou rever a bateria swingada e tentar melhorar onde der.
Acho que conseguir um vocalista para esse estilo tá dificil hehehe mas, se conseguir melhor ainda

Sei o quanto tu anda ocupado sei como é quando voltar a ativa me convida pra algo ai :)

já comecei a fazer outra vai ser bem pancada consegui uns riffs bacanas e ..... (mistério ..... ) hahaha

clebergf

pow cara muito obrigado pelos elogios e vou dar uma olhada no ponto citado e tentar melhora-lo para a versão em video.

O solo ficou muito bom, com um clima bem sombrio, ótima escolha de notas e as nuances necessárias....muito loko...

legal essa observação por que foi bem a intenção deixar sombrio porém sem cançar muito o ouvinte com tanta "daarkosidade" hehehe por isso fiz o solo em duas partes, uma mais tensa e a segundo relax tanto solo quanto o baixo hehe


Peace!!

trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

libere o down meu vei!!
tu é muito talentoso! admiro muito quem faz músicas, e escreve as próprias letras. acho muito mais interessante do que um cover perfeito do Steve Vai.

Rabbit
Veterano
# fev/12
· votar


Belo trabalho meu velho! Ficou muito bom de escutar. Bem gravado e organizado. Meus parabéns!

Não sei se o que está faltando é vocal ou não, mas definitivamente está faltando uma melodia. Do jeito que está esta soando como soundtrack. Tipo uma cena do filme "Transformers".

Excelente!

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

Muito bom cara, curti. Mas como já disseram só ficou faltando uma linha melódica com vocais ou na guitarra mesmo. O solo matou a pau, foi uma boa composição.

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar


trashit hc

ih cara vou verificar isso agora sou novo no sound cloud hehehe

Rabbit

opa cara muito obrigado é uma honra ter um compositor como tu por aqui. vou trabalhar em uma melodia para essa música.

stroudcastle

pô valeu mesmo!! como disse antes para a proxima versão tentarei uma melodia se não arruar um vocalista (ou mesmo arrumando) obrigado por ter comentado.

Peace!!!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar


Arimoxinga

tava ouvindo de novo.. altos solo! as tensões ficaram muito bacanas e já tão ficando características suas, na verdade sua pegada já ta bem com caráter. parabéns de novo pelo som.

abç

clebergf
Veterano
# mar/12
· votar


Arimoxinga

No aguardo do vídeo... o/

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar


clebergf

vou produzir assim que der! daqui a umas duas semanas só hehe

tomcykman

pow cara muito obrigado por reouvir a música, valeu mesmo eu ando procurando por notas fora da escala (não tão fora) para dar umas passagens mais "diferentes" das escalas maior e menor e o resultado acaba ficando mais bacaninha hehehe

Peace!!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar


trashit hc

liberei o down hehehe

Peace!

trashit hc
Veterano
# mar/12
· votar


Arimoxinga

liberei o down hehehe
valeu!!! mano.

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Arimoxinga

Muito massa velho!!! Parabéns pelo trampo!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

opa obrigadão velho fico feliz por tu ter ouvido e comentado o/

trashit hc


hahaha eu que agradeço! valeu


Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>The Sinister Song * música original - Arimoxinga